quarta-feira, 24 de março de 2010

(Tantimoksha.blogspot.com) Minha humilde homenagem a uma estrela...para mim ele brilha igual. Will
Sr Gafundes você só reclama quer sempre mais, nunca é feliz? É que a felicidade é como escrever um poema, mas esse papel é ruim e estou procurando uma caneta melhor...
Aquele tempo inocente sem fruto do conhecimento era apenas perfeição, era Adão no paraíso um verdadeiro rei, não possuia nada, mas tinha tudo...
Este é o Will
Sou como aquela criança que acordou num navio azul enorme em meio a um cruzeiro, não sei da onde vim nem pra onde vou, só me resta conhecer algumas crianças e aproveitar a viagem com uma profunda gratidão,aprendendo a cada dia curtindo e sorrindo nessa intensa e maravilhosa viagem... O que vc aprendeu desde criança, fez você ser o que você acha que é, o que você é não pode ser confundido com religião profissão educação ou qualquer descrição de personalidade, cada ser vivo no mundo é unico e nada se compara entre um e outro,essa é a grande e valiosa beleza de ser o que se é, sem julgar sem questionar ou comparar e a partir desse sentimento toda a experiencia de vida se transforma num sentimento de gratidão e amor, quando enraizamos nesse sentido nossa arvore cresce cada vez mais alcança o céu, as folhas velhas caem naturalmente dão lugar a novas folhas e mais bonitas, nascem flores que dão lugar aos melhores frutos, tudo muda toda a essência do nosso ser... Will

15 comentários:

  1. Textos sempre lindos =)

    E obrigado pelas palavras deixadas no meu blog =)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo tudo isso! um beijo e tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Aos poucos deixámos de ser Adão. Não sei exactamente quando, mas tenho a certeza que foi naquele momento em que tive de entrar nesse cruzeiro.
    Aí, tive de aprender, como todos, a dar e a receber. A sorrir e a amar como as árvores`que foram ganhando as suas raízes, renovaram a folhagem, deram frutos e suportaram o Inverno.
    Pensamento muito profundo.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, que gracinha de texto, maravilhoso, parabéns viu pelo post.
    Ah e quero aproveitar e agradecer pelo carinhoso comentário que me deixou, fiquei muito feliz. É sempre gostoso demais receber sua visita em meus cantinhos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Hana este é um texto lindo, um chamado a observância da nossa integridade, pureza, simplicidade. E a sua homenagem além de lindaaaaaaaa é para um lindoooooooooooo hahahahaah e um coração maravilhoso. Merecidooooooo!!!

    * Heeeee amiga! Já está marcado o jantar hahahahaha.

    Beijos em toda a família!

    ResponderExcluir
  6. O texto é lindo sim,mais do que lindo é profundo, mais do que profundo toca em especial por descrever alguém ainda muito novo no planeta terra, mas... posso estar enganada pois na verdade nada sei, mas leva-me a crer que é uma alma já " velha" com varias reencarnações e aprendizado, como a terra precisa destes seres para nos ensinarem o caminho do amor
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi Hana!

    Minha homenagem a vc, estrela Hana.

    Texto muito rico, li e "degustei"
    palavras, palavras e palavras.

    Deixemos sempre, a estrela brilhar.
    IT

    ResponderExcluir
  8. Quanto á tua viagem,só podes estar feliz, vais de encontro quem sabe a raízes passadas, que sabe encontrar um pouco de ti ainda desconhecido, o aprendizado que inicias-te e acreditas, no entanto deves de deixar o teu coraçãozinho tranquilo, sabes que não é muito bom grandes alegrias ou grandes tristezas, deves de tentar te manter no meio do circulo, nestes momentos a não identificação é muito importante é uma parte do caminho, claro que não é fácil, são muitas emoções juntas, mas é muito importante trabalhares a não identificação, depois minha querida, tu mereces, mas mereces mesmo, és uma mulher forte sofrida, doce, que tens sabido adoçar os limões que a vida te tem dado, Mulher guerreira um novo mundo espera por ti
    muita sorte te desejo nesta nova vida
    beijinhos ternos

    ResponderExcluir
  9. Quando uma poesia
    Penetra em sua alma
    Ela vai alem do olhar!

    Ana Beatriz Nascimento


    Linda e abençoada noite!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Flor..

    A deprê passou depois de ler seu comentário.. rs.

    Passei por aqui ontem, mas quando eu ia postar caiu minha conexão.. =(
    Mas estou aqui hoje pra te dar boa noite, te deixar um beijo e dizer que te adoro.. =)

    Agora vou lá conhecer o autor desse belíssimo texto, o Will.

    Bjo e abraço apertado.

    ResponderExcluir
  11. Contente por estar novamente por aqui e desfrutar desse lindo texto.
    É preciso mais muito mais.

    Forte abraço Hana.

    Hod.

    ResponderExcluir
  12. Boa noite amiga!
    Ando sem tempo para escrever, ler, responder.
    Peço desculpas por parecer desligado, fico imensamente grato por poder ter sua compreensão, encantado com sua escrita e emocionado com suas mensagens. Obrigado!
    Carlos Sousa

    ResponderExcluir
  13. Olá querida!
    Acabei de chegar, e olha só, já me sinto em casa. Sua forma de escrever é muito dócil e amável. Sabes muito bem como nos presentear com profundas e gratificantes lições. Pode me aguardar, pois voltarei sempre, para uma nova lição.

    Obrigada!!! Muito feliz!!!

    Beijos no coração!!! :] :] :]

    ResponderExcluir
  14. Palavras muito bem escolhidas!
    Também acompanho o Blog do Will e curto muito os textos dele, e acho invejavél a forma com que ele consegue se expressar e poetisar.

    =)

    ResponderExcluir
  15. Já fui dar uma espiadinha lá e gostei do que li! é bom saber que há mais pessoas, do que eu imaginava, de bom coração. Sinal que estamos no bom caminho.

    Bjs

    ResponderExcluir