sexta-feira, 16 de abril de 2010

Templo na Cidade de Kioto, Japão.
Dentro de mim, dentro dos meus planos, mora comigo a força infinita da grande vida, descobri esta força... porque eu estava em meu momento para aprender, e descobrir a força interior da grande vida, é como ter o endereço da farmácia mais próxima, sentimos uma dor, ligamos e recebemos o remedinho na hora, através das meditações, dos ensinamentos, nesta farmácia espiritual tem remedinho pra tudo, mas tudo mesmo, e melhor ainda, o remédio é de graça, a grande vida de Deus nos oferece sem gastar nada, e, é para sempre... As vezes sentimos um VAZIO, este, não será preenchido com compras, ou viagens, vai aliviar por hora, como o cigarro, nos engana, da um alívio muito rápido, outro exemplo, é como um tomar um analgésico para uma enxaqueca, a dor pode ser levemente aliviada, mas se não for ao médico procurar a causa, nunca vamos sarar, alias a doença só se complicará, assim é o lado espiritual, este, nos ALIVIA para SEMPRE, porque acha a CAUSA da sua dor, curando a CAUSA certamente vai CURAR os SINTOMAS, o problema ACABOU, nós teremos respostas para tudo, é como ir ao médico, competente e PROBLEMA esta SANADO. Quando for nosso momento vamos procurar o médica da grande vida, que é Deus.Quando estamos aberto a RECEBER estes ensinamentos, e as prática-los, a provisão divina de todos nossos problemas já serão sanados, ou seja, até a prosperidade virá até nós, não precisamos correr atrás, e não sentiremos medo de perde-la, não teremos medo de perder em algum negócio, nosso feeling, estará tão AGUÇADO, a grande força , infinita de sabedoria de Deus, não nos deixará cometer erros , desenvolvemos um lado da mente que esta inerte. Quando estivermos preparados, vamos á este médico, procurar a filosofia que bem lhe convier, não precisa ser a minha, todas levam a Deus, eu acredito...(Hana por Hana) Foto (www.google.com.imegres)

17 comentários:

  1. Olá, minha querida!!!

    Somente o fato de teres regressado, já me deixa muito feliz. Tua presença é indispensável! Esse já é, um dos resultados da nossa linda amizade.
    Estou feliz, agora que soube que estavas a explorar as maravilhas do Japão e de acordo com teu post, está cheia de inspiração e novidades.
    Vejo que alguma coisa mudou em ti, para melhor é claro!

    Bom dia flor do dia!!!

    ResponderExcluir
  2. Maravilhas de informações nesse post,Hanna!um lindo dia por aí!beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Hana querida,
    como sempre seus textos trazem paz e alegria ao coração. É o seu jeito! É você! Lindo texto e bem vinda!
    Beijinhos carinhosos,
    Regina

    ResponderExcluir
  4. Hanaaaaaaaaaaaaaaa!

    Maravilha de post nos conscientizando de uma VERDADE. Na verdade que eu creio. Bravo, amiga querida!!! E agradeço imensamente porque não raro esquecemos o que já sabemos. E você está aí com este texto dizendo tudo o que, para o nosso bem, não podemos esquecer e outros descobrirem num momento de necessidade. Obrigada!!!

    Belíssimo dia, amiga. Beijos, com carinho.

    ResponderExcluir
  5. Olá Ana, obrigada pelo seu comentário no meu blog, sabe que as suas palavras são muito importantes para mim, e os seus posts,também me dizem muitas coisas,Andar por aqui uma constate aprendizagem.

    um beijinho,
    José.

    ResponderExcluir
  6. Tristes os que tentam preencher o vazio interior, e quão abençoados os que olham para o seu vazio interior...

    Dizem que há lugares no japão que apenas ao estar ali se entra num silêncio profundo automaticamente...

    esse parece ser um dos lugares

    bjooo

    ResponderExcluir
  7. Subjaz no mais profundo do coração as preciosidade. E somente é tesouro quando a intuição faz tais preciosidade iluminarem nosas proprias trilhas.
    Bjooo e bom final de semana e muitas bençãos.

    Hod.

    ResponderExcluir
  8. Olá Hana,


    Quando acreditamos nessa farmácia Divina que nos cura sem nada cobrar sentimo-nos curados e dispostos a viver a vida com mais amor e alegria.
    Tudo que é material é passageiro e como tal não pode curar vazios...esses sim são curados pelo encontro de nosso EU.

    Um abraço amigo

    ResponderExcluir
  9. Que texto lindo! deu-me uma calma esta leitura!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Hana! Acho que da última vez que você foi "lá em casa" o café estava frio porque você não voltou mais... eu completei 1500 visitas e fiz um selinho de agradecimento e você faz parte desses 1500 visitantes, gostaria que você o recebesse. Que bom que você está gostando aí do Japão! Paz, Luz e Harmonia! Bjks Tetê - Livre Pensamento

    ResponderExcluir
  11. Olá, Hana!
    Também acredito que todas as religiões nos levam ao Deus Criador. Cabe a cada um de nós abrir o coração e, deixar que ele entre.
    Tenha um lindo final de semana!
    Bjs!!!
    As arteiras

    ResponderExcluir
  12. Lindo post amiga e vendo a foto me deu tanta vontade de conhecer, nossa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Linda postagem, nos faz sentir vontade de ir até lá.
    Vim deixar meu carinho e desejar um maravilhoso fim de semana.
    Beijos ternos

    ResponderExcluir
  14. E Deus está no silêncio do nosso coração.
    Enchemos o nosso vazio com tudo e esquecemos daquilo que nos faz felizes.
    Acreditar é preciso....! Deus está presente todos os dias e em todos os locais só nós não o queremos ver e começar uma vida nova.

    ResponderExcluir
  15. Saudades amiga...................Bjux otimo final de semana

    Marquinhos

    ResponderExcluir
  16. Hana

    Tem selinho no
    meu blog prá vc.

    Bjs!!!
    As arteiras

    ResponderExcluir
  17. Hana!
    Teu blog e teus posts emanam muita paz!!!
    Bjkas, muitas!

    ResponderExcluir