quinta-feira, 1 de abril de 2010

O importante não é a quantidade ou a grandeza da realização e sim a intenção do resultado obtido, o que conta é, se com nossa realização, nós beneficiamos ao próximo. Assim que conquistarmos bons resultados em nossas atitude que estamos praticando, sentiremos, amor, paz e harmonia, e sentiremos a agradável sensação de estar vivendo conforme a vontade do bem, e não conforme a vontade do nosso ego! Seja o que for que desejamos fazer, que não seja apenas para nos auto afirmar-se. Se eu quiser realizar meu ideal, meu objetivo meu sonho, tenho que colaborar para que isso aconteça, temos a sabedoria infinita dentro de nós, então expresso meu objetivo, então expresso meu ideal em palavras em todos os momentos, nossas palavras, tem poder, a palavra de todos nós tem força, e será realizado se nosso pensamento for puro e verdadeiro, se realizará, mantenho firme meu pensamento, ouço em meu próprio silêncio, ele me doa respostas, minha voz interior me responde, e aceito dócilmente a inspiração que provem do universo, e já agradeço antes mesmo de ter atingido o meu objetivo, desejo fortemente em minha mente e agradeço da mesma forma, que já tenho capacidade infinita de realizar meu sonho meu ideal. E já tomo medidas concretas para a realização. (Hana por Hana)

14 comentários:

  1. "Tenho pensamentos que se pudesse resolvê-los e
    fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às
    estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao
    coração dos homens."

    Fernando Pessoa

    Um feliz FDS de amor e Paz ! M@ria

    ResponderExcluir
  2. Páscoa...
    É ser capaz de mudar, 
    É partilhar a vida na esperança, 
    É lutar para vencer toda sorte de sofrimento.
    É ajudar mais gente a ser gente, 
    É viver em constante libertação, 
    É crer na vida que vence a morte.
    É dizer sim ao amor e à vida, 
    É investir na fraternidade, 
    É lutar por um mundo melhor, 
    É vivenciar a solidariedade.
    É renascimento, é recomeço, 
    É uma nova chance para melhorarmos 
    as coisas que não gostamos em nós, 
    Para sermos mais felizes por conhecermos 
    a nós mesmos mais um pouquinho. 
    É vermos que hoje...
    somos melhores do que fomos ontem.
    Feliz Páscoa!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. eu so quero vida melhor.,,.,é o que eu dezejo pra ti e ,.,.

    ResponderExcluir
  4. Pensamentos filosóficos, bonitos para uns utópicos para outros.
    Para este mundo ser melhor, todos deveríamos pensar melhor, viver melhor e procurar sempre fazer o bem a todos os nossos irmãos.
    Ter metas e objectivos todos os dias da nossa vida. Não é fácil viver neste prisma, porque existem muitos mais, a pensar no que lhes importa mais a eles e não à comunidade.
    Continuam a matar pessoas a troco de nada........

    ResponderExcluir
  5. Uma Santa Páscoa desejamos.
    Bjs.sinceros
    Mer

    ResponderExcluir
  6. O que realmente importa é a Qualidade de nossos atos e não a Quantidade!!As pessoas podem esquecer do que VC fez...Mas,jamais se esquecerão do VC ás fez Sentir!!

    ResponderExcluir
  7. Querida Hana,
    alguns seres humanos esqueceram onde deixaram sua humanidade. Isto é fato. E sonhar com um mundo melhor pode ser utopia, mas quer saber? Acho mais saudável sonhar com um mundo melhor fazendo um pouquinho a cada dia (mesmo que pareça muito pouco) do que esquecer nossa humanidade. Lindo texto que toca a alma/coração de qualquer pessoa que tenha um pouquinho de sentimento.
    Beijinhos,
    Regina

    ResponderExcluir
  8. Olá, minha querida,
    Eis mais um lindo incentivo, para que nossos dias sejam de paz e amor. Quando, aqui neste plano, se formar o exército de homens bons, saberás que muito contribuiu, pelo amadurecimento dos soldados. Tenho certeza que chegará o dia em que os povos vão se unir, para restaurar a bondade no planeta, e de acordo com a tua boa vontade, um maior número de pessoas alcançarão a plenitude. Realmente parece utopia, mas se houver a completa união, tudo passa a ser possível.

    Beijo fraterno e uma feliz Páscoa!!!

    ResponderExcluir
  9. Very touching post....
    Interesting !!!

    (@^.^@)

    ResponderExcluir
  10. A atitude que tomarmos perante ós e os outros, vai sempre fazer a diferença na nossa vida e no dos demais
    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. O importante é saber se colocar no lugar do outro, assim o entenderá melhor.

    Uma ótima Pascoa (com seu verdadeiro significado) pra vc, amiga.

    Um enorme beijo.

    ResponderExcluir
  12. "Não importa o que, mas como."
    (Sêneca)


    Beijos Hana,
    com carinho.

    ResponderExcluir
  13. Lindo Hana!
    Uma feliz Pascoa a você e toda a sua familia...

    ResponderExcluir
  14. Eu gostaria de ter total sabedoria pra tornar real um sonho julgado impossivel...
    Bjão boa Páscoa e bm final de semana

    ResponderExcluir