sábado, 12 de junho de 2010

Hana sente, quero levar minha paz e harmonia e a minha mão amiga, a qualquer amigo que precisar. Roberto e Erasmo, expressam ainda melhor o que sinto. Eu quero apenas olhar os campos, eu quero apenas cantar meu canto, eu só não quero cantar sozinho, eu quero um coro de passarinho. Quero levar o meu canto amigo, a qualquer amigo que precisar. Eu quero ter um milhão de amigos, e bem mais forte poder cantar. Eu quero apenas um vento forte, levar meu barco no rumo norte, e no caminho o que eu pescar, quero dividir quando lá chegar, quero levar o meu canto amigo, a qualquer amigo que precisar. Eu quero crer na paz do futuro, eu quero ter um quintal sem muro, quero meu filho pisando firme, cantando alto, sorrindo livre. Eu quero amor decidindo a vida, sentir a força da mão amiga, o meu irmão com sorriso aberto, se ele chorar quero estar por perto, a qualquer amigo que precisar. Venha comigo olhar os campos, cante comigo também meu canto, eu só não quero cantar sozinho, eu quero um coro de passarinhos.
Eu sou Luz e estou Hana, e reconheço a Luz em você, assim, foi meu primeiro aprendizado na filosofia oriental, logo comecei exercitar gratidão, assim como outros ensinamentos, é um um começo, assim naturalmente transcendemos um mundo, um universo maior do que aquele que estamos acostumados a viver e a ver, é algo grandioso. Então uma voz do bem, meu divino falando, ora, agradeça seus desafetos e se reconcilie com eles, pois na verdade não são inimigos, aí existe a providência divina de fazer valer seu crescimento, então Universo por meio desta pessoa ou pessoas, me foi enviado um recado, então eles não serão desafeto, foi usado para me desenvolver, crescer pela dor, então veio uma luz, concordo, e agradeço, que de hoje em diante não serão nada negativo, porque através deles, eu recebi um recado divino do plano espiritual, para fazer certas mudanças em minha vida. Foi assim que cada vez mais eu comecei a ter mais fé, e acreditar na palavra gratidão, mesmo aos que tentaram me ferir, mas ao invés de conseguir eles me fizeram um bem maior, infinito, que foi o de aprender e despertar, e me fazer cada vez mais valente, forte para que minha energia crescesse cada vez mais, e usasse esta força para produzir mais a cada dia, e levar a alegria e o bem a quem eu pudesse alcançar, comecei pela caridade, mais tarde fiz este blog. Minha gratidão ao meu amigos se tornaram parte de mim.(Hana por Hana)

13 comentários:

  1. Oiee,obrigada por ter visitado meu blog,q vc leve paz para mts pessoas.
    Vou ir no blog do teu filho tb,obrigada por mandar o endereço.
    :*

    ResponderExcluir
  2. Adorei Hana!
    Inspirador,comosempre...essa musica e linda!

    ResponderExcluir
  3. Vim desejar mais uma semana de paz e tudo de bom por aí!beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. CIAO ANA
    Mi fa piacere che vieni a visitare i miei blog ...ho letto il commento che mi hai lasciato..
    La prossima volta vieni a leggere le poesie nel l'altro blog ...http://solopoesie.blogspot.com/

    UN GRANDE ABBRACCIO
    LINa

    ResponderExcluir
  5. Quer um milhão de amigos? Já os tem, minha querida. O desenvolvimento espiritual é o que há de mais gratificante neste plano. Nada nos vale mais a pena, que adquirir sabedoria. Amo muito sua maneira de sentir, olhar e compreender, minha amiga!
    Estou sempre agradecendo à Deus pela tua existência.

    Beijos de passarinho!!!

    ResponderExcluir
  6. Segura a minha mão que vamos cantar juntos... Tá? Promete?

    Bjuxxx no coração...
    Se tiver Twitter ou Msn, deixa lá no meu blog please, pra gente interagir mais...

    ResponderExcluir
  7. Oi Hana! :)

    Saiba que você já contribuiu e muito com palavras e energia positiva. Eu falo por mim, sempre que a visito sinto-me logo muito melhor ;)

    Um beijo no coração

    ResponderExcluir
  8. Minha querida Hanna, existe luz sim, neste teu cantinho, pois ele é reflexo de ti,gosto muito de te ler, faz-me bem as tua palavras, deste o primeiro momento que por acaso te descobri,no fundo , talvez não existam muitas pessoas que sintam ou queiram de verdade entrar neste processo de busca interior, pois não é fácil, descobrir que somos seres cheios de defeitos e que temos de limar arestas alterar a forma de actuar5mos com o mundo e com nós próprios, mas é esse o caminho, como dizes tudo o que de menos bom nos acontece devemos agradecer pois são esses momentos que nos podem fazer crescer e mudar, não devemos guardar mágoas no coração pelo contrario sempre perdoar e amar o próximo, tarefa difícil nos dias de hoje que cada um está por si.
    Tenho a certeza que esse anjinho de paz está a encaminhar os teus passos, Hana por Hana
    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Olá, Hana!
    É muito bom vir a este teu cantinho.
    Faz-me refletir e pensar nos meus atos,
    Obrigada, por poder participar de teu cantinho!
    Uma linda semana prá vc!
    Bjs!!!
    As arteiras

    ResponderExcluir
  10. Olá Hana,
    Voçê é uma fonte de inspiração, tem vida, tem raça, obrigada pelos seus lindos textos, vir aqui é como beber agua fresca num oasis no deserto.
    Beijinhos e continue...

    ResponderExcluir
  11. neste cantinho sinto-me bem, obrigada amiga pela Paz, Harmonia e Amor...
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Hana querida amiga,

    Aqui temos sempre uma palavra de ânimo, uma energia que nos impulsiona para uma reflexão direcionada ao amor universal.Entramos e saimos daqui animadas, banhadas de bons pensamentos e sentimentos, tão saudáveis como necessários para o nosso bem, a nossa harmonia e equilíbrio pessoal e com muita disposição para expandir este círculo fraternal e harmonioso em nossas vidas e em nossos cotatos diários. Obrigada, querida amiga! Felicidades, sempre!

    Carinhoso beijo.

    ResponderExcluir
  13. Exercitar a gratidão... Muito obrigado pelo post Hana, vejo Luz em suas palavras!

    Vou colocar o link do seu blog lá no Fritações, oK?
    http://personarocha.blogspot.com/


    Parabéns pelo belíssimo trabalho!!!

    Abraço fraterno de um amigo.

    ResponderExcluir