sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Amores meus!! To aki de volta pro meu aconchego!!

Hahaaa! Que saudades meus amores!To emprestando uma música p/ expressar minha alegria!
Estou de volta pro meu aconchego. Trazendo na mala bastante saudade. Querendo um sorriso sincero, um abraço. Para aliviar meu cansaço. E toda essa minha vontade. (de poder estar com vcs de novo...)
Prá mim tu és a estrela mais linda. A paz que eu gosto de ter. É duro, ficar sem você. Vez em quando. Parece que falta um pedaço de mim. Me alegro na hora de regressar. Parece que eu vou mergulhar. Na felicidade sem fim!! (Comp.Dominguinhos/Nando Cordel)
Amigos amores meus. Agora moro em Saitama, numa cidade cheia de rios, colinas e verdes vales, grandes campinas, e com relva abundante!
Antes morava em Mie-ken, um lugar de praia e tbém com lindas colinas. Mas cada dia mais o Universo me abençoa com mais presentes, e sendo o meu presente morar em lugares junto a Natureza, então me sinto grata ao Criador!
Estou muito feliz, e estou apresentando minha cidade a vcs queridos!
Aqui estão as paisagens da minha cidade, de bicicleta ou de carro a qualquer ponto chega-se rapidinho a um local como este!
Aqui a hora que sobrar tempo p/ minhas caminhadas e meditações junto a Natureza serão mais que presentes divinos! São meu tesouro, minha riqueza, a minha linda Mãe Natureza!
Amigos amores, eu vou contar p/ vcs um pouquinho do meu trabalho aqui no Japão, sou formada em Belas Artes e em Turismo no Brasil.
Então prestei um concurso aqui no Japão, e com a ajuda do Criador, passei no concurso, agora, posso lecionar aqui no Japão em uma Escola Interancional.Nessa escola encontramos alunos de todas as partes, Brasileiros, Filipinos, Japoneses, Peruanos e Mexicanos, eu dou aulas p/ Brasileirinhos, a maioria nascido aqui no Japão.Mas convivo com todos eles, são uns fofos, aprendo novas culturas e ensino minha História da Arte, e de quebra dou aula de Sociologia.
Por isso minha mudança, para o estado de Saitama, me sinto cigana, pois já me mudei 2 vezes, em 5 meses que estou a morar no Japão!
Mas amigos amores, eu adoro! Minha alegria é tanta, dou aula no ensino Fundamental e Ensino Médio, estar com eles, e ensina-los, e tbém aprender com eles é uma troca linda de amor e doação e de afeto todos os dias!
No próximo Post. vou colocar fotos do Colégio e de todas as crianças e jovens, que são agora meus novos amores, pois meu coração é imenso e cabe sempre mais, cada vez mais!

Aqui hoje um pouquinho do meu trabalho, no próximo post conto a minha chegada aqui no Japão, trabalhando em Fábrica, e estudando muito, esperando o momento certo de realizar meu sonho, este era um dos meus sonho aqui no Japão, Deus me concedeu.Obrigada Senhor.Queridos amigos muito obrigada por compartilhar do meu dia a dia.(Hana por Hana)

21 comentários:

  1. Que maravilha,Hana!

    Lindo lugar e que bom que tudo isso esteja acontecendo em tua vida.

    Mas não foi de graça.Muito trabalho teve até aí,não é? LiNDO!!!

    beijos,tudo de bom,chica e boa sorte por aí,SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Hana! :)

    Ainda bem que conseguiu realizar seu sonho! A vida é feita de isso mesmo (de sonhos). Esse lugar parece muito lindo e calmo ;) aproveite!

    Desejo tudo de bom pra você.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oie Hanaaaaaaaa, ixi maria ja estava com saudades viu menina!
    Seja bem vinda e obrigada por dividir conosco a sua história, eu adorei esses lugares das fotos e que bom que és professora, com certeza são alunos previlegiados por terem HANA no comando!
    Beijosssssss minha linda no seu coração e um dia Lindooooooo!

    ResponderExcluir
  4. Que encanto,Hana.
    Já sentia saudades!
    Beijo.
    isa.

    ResponderExcluir
  5. Oie... que maravilha de lugar e de fotos, pra variar, através delas parece que pude sentir a energia do lugar, muito bacana, curta bastante aí, aproveite a energia local e da natureza, e sucesso pra vc!

    Beijo, beijo! E excelente fds!
    She

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga, que belo lugar, você tem a natureza como vizinha. Parabéns pelas suas conquistas, que Deus te abençoe cada dia mais. Beijocas

    ResponderExcluir
  7. O maravilha!!! que belas conquistas!!
    que vida boa., viver em um lugar maravilhoso como esse que nos mostrou....eu amei
    curta bastante e nos mostre sempre lugares lindos... obrigada!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Bem vinda de volta amiga! Como sempre adorei as imagens! Bjuu!

    ResponderExcluir
  9. Que lugar lindo!! Dá até vontade de mergulhar nas fotos!! Aproveite bem!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Amiga,

    só de olhar estas fotos já me senti abençoada! Obrigada por partilhar estas bênçãos de paz, harmonia, amor e alegria conosco, Hana!

    Um super beijo estalado de bom!

    ResponderExcluir
  11. Olá, Hana!
    Escolhestes um belo lugar para morar, no meio da natureza.
    Natureza, crianças é tudo de bom.
    Tenho apenas uma parte do que tens aí: as crianças. Também sou professora, dou aula para o Ensino fundamental. Estou com crianças de 6 anos. Adoro o que faço!
    Realizar nossos sonhos é um sonho nos dias de hoje.
    Tenha um lindo final de semana!
    Fica na paz de Deus!
    Bjs!!!
    As arteiras

    ResponderExcluir
  12. Bom regresso e parabéns por morar num
    sítio que a deixa tão feliz e agradada.
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Oiiiiiii, bem vinda de volta!!!! Eu pensei que vc morasse a mais tempo aí.
    Eu quero ver fotos das crianças e da escola ;)

    Bjus!!!!

    ResponderExcluir
  14. Minha amiga abra a mala e mate a saudade..
    Aqui esta teu sorriso sincero e o abraço.
    Tu és uma estrela muito linda
    bjs em seu coração.

    ResponderExcluir
  15. Minha linda Hana, que lugar lindo, fiquei fascinada, que bom que tudo esta a correr bem no teu caminho, e as mudanças são muito boas para aprenderes a lei do desapego, devemos estar sempre abertos ao novo e com o amor no coração em que tu já és formada, és a minha professora do perdão da aceitação e do amor
    beijinhos querida

    ResponderExcluir
  16. Olá Hana
    Que noticias boas! que maravilhoso deve ser esse sitio, e é tão bom ver alguém feliz com o seu trabalho...gostei das fotos e de ficar a conhecer mais um pouco desse local.felicidades
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. A gente fica feliz em ver uma pessoa extravazando felicidade seja lá onde for.Aqui assistimos sua emoção e desejamos que cada dia que amanheça possa estar melhor ainda.Linda sua historia e como Chica digo que nada é d graça.Voce fez, voce merece.Bom voce voltar com sua graça, o aconhego é nosso,rsrs.Lindo domingo, meu abraço de muita paz e beijo de luz.

    ResponderExcluir
  18. Amiga, sente-se nas suas palavras toda a felicidade que lhe invade o coração, é realmente um sitio lindíssimo onde a Natureza ainda está tão presente.
    Poder realizar um sonho é simplesmente maravilhoso.
    Que Deus ilumine sempre o seu caminho.
    bjs do tamanho do infinito
    Maria

    ResponderExcluir
  19. Minha iluminada Hana...que benção está sendo sua vida...ensinar o que sabe, entre tantos seres preciosos...e viver num lugar em contato tão proximo da natureza...doce semana...
    Paz e Amor pra ti amiga...beijos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  20. Saudade de você, Hana!!!!

    Que o Anjo no Oriente continue a brilhar maravilhosamente. Sinto tua energia daqui, minha amiga!!!

    Beijo de luz!!!

    ResponderExcluir
  21. São mesmo as mãos de Deus a nos conceder desejos de nosso ser!

    Parabéns pelo bonito trabalho!


    Lindo o lugar aonde está morando!

    Aguardo o próximo post!

    Um beijo,saudades!

    Sonia Regina.

    ResponderExcluir