quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Fotos Hana em Kanazawa Japão e Hana grata!

Queridos amores meu, sabem quando mudei meu ponto de vista, comecei a ver um mundo maravilhoso!
Aliás p/ mim o mundo sempre foi uma festa, mas a partir do momento em que eu, comecei a ver o lado positivo de todas a pessoas e fatos, comecei não só a ver um mundo maravilhoso, mas a receber coisas maravilhosa!
Na questão espiritual, emocional e bênçãos de todas as formas, sabem o Universo começou a me tratar bem, começou a me mimar até, rss!
Pois me trouxe amigos de várias partes do mundo, eu nunca imaginei ter amigos em vários lugares do mundo, amigos que moram tão longe mesmo assim sinto tão pertinho em meu cotidiano!
A partir do momento em que comecei a sentir gratidão por tudo o que acontecia em minha vida, mesmo fatos ruins, mesmo assim agradecia, ao fatos ruins, comecei a ver como aprendizado, e era grata por tudo que passava, mas quando eu chorava vinha a chuva e levava o meu pranto, então era um novo recomeço!
Admirava a natureza, as colinas as campinas, as relvas e matas, cachoeiras e cascata e fazia reverência de tão grata, o céu azul com suas nuvens tão brandas e brancas, trazia um sorriso em meu rosto!
O brilho abençoado do dia, e a escuridão sagrada da linda noite, que trazia meu descanso, o arco íris que coisa mais linda, eu achei meu pote de ouro no fim do arco íris...em cada amizade conquistada, cultivada até o infinito!
Muitos dos amigos a distância, e mesmo assim fazendo parte do meu cotidiano simples, humilde mas maravilhoso, sou rica, milionária em amigos, não tenho medo da incinceridade destes, não tenho medo de nada, pq cada um conquistei com meu amor fraternal!
As palavras são levada ao vento, mas o amor fraternal ao qual tenho por todos os amigos, tem raiz, foi plantada bem fundo, é sólido. Eu penso comigo que mundo fantástico.Faço reverência a cada amigo, cultivo como uma plantinha, por isso escrevo aqui mais uma declaração de amizade!
Fecho os olhos e sinto o carinho emanado todo o tempo. Anjos bons me sinto amparada. Meu amanhecer é lindo em cada manhã que abro meu computador e lá vcs estão, tudo é belo em cada demonstração de carinho. Quanto mais o tempo passa, mais os laços de amizade vão se estreitando, cada um tem seu jeito de me abraçar, uns fazem homenagem em seus blogs, outro enviam recados lindos no meu orkut, outro enviam e-mails belíssimos, uma graça, gente eu estou muito mimada, que delícia. Tem um amigo do coração que me chama de Anjo do Oriente, outra de Irmã, outro envia Poesias todos os dias para começar meu dia, haaa como Deus é generoso comigo, haha que pena não vou poder aqui enumerar os afetos de cada um, mas o universo sempre conspira ao meu favor, e sou grata por tudo. Este é meu jeito de olhar p/ cada um de vcs e dizer meu amigo(a) muito obrigada, me sinto amparada segura, além da minha família tenho outro porto seguro. Minha declaração de amor jogo ao universo, e que esta chegue até o coração de cada um de vcs. (Hana por Hana)

31 comentários:

  1. É por isso que você é especial minha querida!! Por ser você! Todos precisam de uma Hanna na vida!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso esse sentir,Hana!Um beijo e tudo de bom.Lindas fotos!chica

    ResponderExcluir
  3. Oi Hana! :D

    Que linda declaração de amizade! Não só são palavras bonitas como tenho a certeza que são sinceras e vindas do coração. Você é uma pessoa muito especial e faz com que a gente se ache também especial, cada um do seu jeito como você bem escreveu ;).

    Um abraço e um beijo com carinho de Portugal

    ResponderExcluir
  4. Minha querida... (Se assim posso lhe chamar)

    Eu venho do blog da nossa amiga Isa(minha flor rainha) vim por mera curiosidade conhecer seu blog, ler-te um pouquinho...

    E, quando aqui cheguei me deparo com uma escrita apaixonante/sincera que iluminou meu dia que estava tão escuro e sombrio... fez refletir muito! Obrigada!

    Tenho amigos que valem tesouros, vi que também sou milionária :))) pois, sempre que me sinto só, vejo cada um deles a se aproximarem lentamente em qualquer parte mesmo sem os conhecerem pessoalmente... não sou só, mas, hoje me sentia só e vázia e sua escrita fez-me ver o maior sentido da vida. Vi que nunca estive só!

    Tudo aqui é contagiante! Parabéns minha cara Hana!

    Deixo-te o perfume das rosas do meu jardim para perfumar seu dia ainda mais... e aqui ganhaste mais uma amiguinha ;)))

    Beijinhos fofos
    PS: Ah, quem sou? rsrs, apenas uma rosa amiga chamada Iana!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. È assim Hana, quando tentamos ver as coisas pelo lado positivo, não tenho dúvida que a vida nos sorri, lindo post amiga.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Lindo texto! Das imagens, nem precisa comentar!
    Abçs!

    ResponderExcluir
  8. Hana,quanta Paz e Alegria,quanta Sinceridade nas suas palavras!
    Obrigada!
    Recebo tudo isso no meu coração e fico Feliz.
    Beijo.
    isa.

    ResponderExcluir
  9. hehe.. amiga,
    eu também não percebo lá muita coisa...rsrs
    mas, se vai dando um jeitinho ali e outro acula... rsrs

    beijos e até

    ResponderExcluir
  10. Texto lindo como sempre e se percebe que é sincero e vem lá do fundinho do seu coração, vc é especial!!!


    Bjus!

    ResponderExcluir
  11. Olha linda já te enviei um mail e também add-te no msn, só falta o orkut... kkkk quando quiseres falar to na linha... hehe
    jocas

    ResponderExcluir
  12. Minha querida, gosto muito de te ler, és um balsamo,tu que com o teu sofrimento aprendeste a aceitar tudo o que o Altissímo te dá, aprendeste a ter sempre um sorriso, uma mão estendida e um abraço cheio de ternura e amor para todos os seres viventes.

    Sabes todos os dias de manhã me lembro de ti,uma vez disse-te que quando vou para o trabalho vou sempre a pé na marginal, sentido a maresia vendo as gaivotas, é um momento mágico que me revigora, e aprendi contigo a agradecer a Deus todos os dias nesse trajecto, tudo o que ele me dá de bom de menos bom, pois faz parte do meu processo de crescimento, e todos os dias te levo comigo nesse caminhar atá ao trabalho.
    bem hajas pela pessoa doce que és
    Namastê

    ResponderExcluir
  13. Querida amiga, que fotos maravilhosas, aproveite toda essa beleza..Beijocas

    ResponderExcluir
  14. Oie Hana, querida, andei sumidinha daqui, mas tô de volta... menina que post lindooooooo!
    Amei todas as fotos e cada estrofe que vc escreveu... me passou uma calma que eu estava precisando...pensamentos positivos e estar de bem com a vida o universo conspira ao nosso favor mesmo, e ainda nos mima... essa parte do mimo eu achei muito bonitinha... rsrs
    Obrigada pela linda e necessária reflexão...
    Beijo, beijo! ;)
    She

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Hana, pelos textos e pelas belas fotos.

    Abraços,
    Pedro.

    ResponderExcluir
  16. Belo amiga, parabéns pelo momento e por partilhar, beijos.

    ResponderExcluir
  17. Querida amiga,

    o que você nos proporciona é muito além do que te ofertamos. Mas é de fato uma partilha, uma confraternização de espíritos simpáticos uns aos outros e agradecidos mutualmente por nos encontrarmos neste oásis de amor.


    Carinhoso beijo querida amiga.

    ResponderExcluir
  18. Oi,minha querida desculpa se não tenho passado mas ando viajando.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  19. Oi querida e motivada Hana, passando para deixar um carinho para voce e viajei nestas belas fotos,sentindo sua emoção.Lindo sentir assim leve e solta e descontraida, com o coração e alma abertos para absorver da vida a parte boa.
    Meu beijo de luz e paz.
    Um bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  20. Obrigada pela tua existência!!!


    Belo fim de semana para ti!!!

    Beijos de passarinho verde!!!

    ResponderExcluir
  21. Por tudo isso que você escreveu, você é uma pessoa muito especial.
    Continue assim, pois a vida é maravilhosa!
    Beijos!...

    ResponderExcluir
  22. Hana,

    Quanto mais você ama, mais Amor recebe. Quanto mais tua luz brilha mais a luz vem a ti. Por isso todos cá chegamos, embalados pelo teu amor e luz e te oferecemos também!!!
    Sabe que este teu maravilhoso cantinho é uma fonte maravilhosa de bençãos.
    Afinal, você é o Anjo no Oriente esparramando os raios a todos nós.

    Um grande e doce abraço de Urso Branco!!!

    ResponderExcluir
  23. Estou deveras encantado com paisagens tão maravilhosas.

    O primeiro selinho do Arte & Emoções está te esperando. Passa lá.

    Beijos e ótima semana pra ti e para os teus.

    Furtado.

    ResponderExcluir
  24. QUE BELAS IMAGENS HANA!
    VIM DEIXAR UMA MENSAGEM DE OTIMISMO
    O DIFÍCIL NÃO é impossível.
    Quem vive para o que der e vier,
    sabe que semeando a boa semente,
    ainda que seja pela umidade das lágrimas, um dia verá nascerem as plantas. Pode mesmo acontecer que os outros não valorizem o quanto custou esse trabalho. Não faz mal:
    Você se comprometeu pelo ideal do bem. Não importa também se, nesse esforço, tropeçou e caiu, pois é aos que tombam na luta que se costuma chamar de heróis. Apenas o que se lhes pede é o testemunho da
    PERSEVERANÇA.
    BEIJOS PERFUMADOS

    ResponderExcluir
  25. Belo post, Hana. E assim é, realmente: é quando abrimos o nosso coração, que encontramos um novo mundo. Dentro de nós! :) Boa semana.

    ResponderExcluir
  26. Oh florzinha, como é bom o momento que mudamos nossa maneira de perceber o mundo, as pessoas, os fatos da vida...tudo fica amigo, a favor do nosso crescimento, isso tudo nos faz sentir felizes, amorosos com tudo e todos e muito amados também...
    Voce é um encanto de amiga...doce dia...beijinhos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  27. Linda Hana, de palavras sinceras!
    Deixo hoje para meus amigos virtuais um cheirinho das flores do meu jardim!

    ResponderExcluir
  28. Olá, Hana!
    Vim aqui é maravilhoso.
    Depois de sentir todo o carinho
    que dás a cada um de teus amigos.
    Fico a flutuar de felicidade.
    É muito bom ser querida, e vc é uma pessoa muito querida.
    Agradecer por tuo o que temos e nos acontece, nos deixa mais leve e com a certeza de que tudo ao nosso redor melhora. Todo o bem flui a nossa volta.
    Um lindo dia prá vc!
    Fica com Deus!!!
    Beijos no coração!
    As arteiras

    ResponderExcluir
  29. Acho suas fotos tão linda.
    Bom FDS!

    www.vanessamonique.blogspot.com

    Abçs.
    :*

    ResponderExcluir
  30. Flor do oriente, suas palavras e imagens do Japão são um aprendizado e ninar caloroso da Alma. Gratidão eterna por Seres mais que Amigos.Que a Primavéra deixe sua Vida cheia de Amor e colorido. Namastê.

    ResponderExcluir