domingo, 24 de outubro de 2010

O que você vai ser quando crescer? Este é meu filho William César, ele tem 23 anos,formado em enfermagem, uma profissão linda, que ajuda o maior número de pessoas possíveis.Will já foi professor de beisebol, de crianças carentes, num bairro muito necessitado no Brasil,quando tínhamos um panificadora, ele foi o primeiro a fazer curso de padeiro para ajudar a família,depois foi vendedor em uma loja de esporte para ajudar a custear seus estudos,fez um curso técnico de designe gráfico, ganhar melhor e ajudar em casa,hoje um grande enfermeiro e aqui deixo minha homenagem ao formando,Will meu filho, que trabalha em dois hospitais, trabalha num hospital, deste ele tira seus recursos, e no outro humilde hospital ele ajuda na caridade o maior número de pessoas possíveis, neste ela doa amor e recebe muitas riquezas, neste outro hospital carente seu salário é imenso, pois é o Criador do Universo quem recompensa todos os dias, por isso a homenagem de mãe Hana!Agora William César escreve lindamente tbém, ele diz...
Eu não cresci, mas brinquei de professor, padeiro, vendedor, designe e enfermeiro, eu brinco conheço o parque os colegas os brinquedos entro no personagem e me divirto no recreio...
Aquele tempo inocente sem fruto do conhecimento era apenas perfeição, era Adão no paraíso um verdadeiro rei, não possuía nada, mas tinha tudo...
Vi da janela, uma borboleta, ela me atraiu, de asas fechadas, atrasado mas fiquei, queria ver as asas a tonalidade forma e cor do nada se abriu, os melhores segundos palavras não tem, aquela criaturinha me fez tão bem...
No céu as nuvens fluem no ar, fluem as ondas também no mar, na terra fluímos no amar...
A humanidade tem fé no "Cria-dor", eles criam tantas dores para si mesmas, o homem é o "Criador", a verdadeira divindade eu chamo "Criamor", este termo certamente é o mais apropriado.
Letras são sementes que crescem e viram palavras, palavras se tornam frases que dão vida as folhas em branco, frases ganham flores perfumadas de sentimento, o leitor é um beija flor saboreando o doce néctar, cada plantinha vem da raiz de cada escritor regada com grande amor...
Sr Gafundes você só reclama quer sempre mais, nunca é feliz? É que a felicidade é como escrever um poema, mas esse papel é ruim e estou procurando uma caneta melhor...
Escrever é igual manipular um cubo mágico, as palavras são sempre as mesmas como os quadradinhos de cor, eu só mudo a ordem, e a mágica as vezes acontece...
Relacionar-se é como música, tem o toque a melodia a afinação quem é que não se emociona com uma bela canção... (William César)http://www.tantimoksha.blogspot.com/
Eu dei a luz, mas hoje é ele quem me ilumina meu caminho...


19 comentários:

  1. Hana? Como assim, esse filhão é seu? vc com essa cara de menina, parece irmã mais velha dele! eu pensava q vc tinha filho bem pequenininho! Parabéns por sua jovialidade!

    vc tem um filho mto bacana! Tem um coração generoso, mas isso é fruto de uma boa educação, coisas que ele aprendeu em casa.

    Fico muito feliz por vc, por ele. é de gente assim que o mundo precisa. Caixão não tem gaveta, a gente só leva o que somos e o que fizemos né?

    bjs e boa semana pra vcs, fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  2. Tens um filho maravilhoso, deves ter muito orgulho nele. A homenagem é certamente bem merecida. Também já trabalhei num hospital alguns anos, mas o melhor de tudo foi as maravilhosas coisas que pude vivenciar e aprender. Um beijinho para os dois.

    ResponderExcluir
  3. Ser eternamente uma criança.Brincar dentro do arco íris com tdas as suas cores.Voar como as mais bélas borboletas e cantar o canto dos pássaros.Sentir o perfume das flores. Agradecer.Agradecer.Ao nosso Criador.Nunca esquecer dos animais que tem fome e sede.Precisando de afeto e um lar.Doar de si com o mais Puro Amor. Abços,Parabéns pelo post.e a devida atenção aos Diferentes (Deficientes de tdas as idades.Principalmente nossas criaças)

    ResponderExcluir
  4. Os que esperam no Senhor,
    adquirirão sempre novas forças,
    tomarão asas como de águia,
    correrão e não fatigarão,
    andarão e não desfalecerão.
    ,, Isaías 40:31,,
    Deus abençoe seu Domingo.
    Beijos c/ eterno carinho,Evanir
    Amei conhecer seu blog entrei seguindo você menina rainha e mãe.
    www.fonte-amor.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Uma benção divina seu filho, uma luz que brilhará sempre em seu caminho, parabéns.

    Obrigada pela sua companhia.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  6. Vim retribuir a visita e fiquei encantada com seu blog. É claro que vou acompanhar.
    O Alexandre é impressionante mesmo, com tantos comentários em seu blog, ele arruma tempo para para responde-los e ainda faz propaganda.
    Que linda homenagem ao seu filho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Hana, Anjo no Oriente

    Prazer em conhecer, William.
    Tens uma grande mãe. Parabéns!!

    Certa vez perguntei ao meu filho que está por aí o que ele queria ser quando crescer, me respondeu que quer ser adulto...rs

    Hana, beijo, de coração!!!

    ResponderExcluir
  8. Hana parabéns pelo seu filho maravilhoso, tbm com uma mãe dessa né?

    Bjus!!

    ResponderExcluir
  9. É por isso que costumo dizer que na blogsfera sempre encontramos as boas notícias que não vemos no noticiário. Não que eu não goste de ver a realidade mais cruel, ao contrário, sei que é importante analisá-la, mas, ver testemunhos de vida assim também são fundamentais, e só ganham tamanha dimensão nessa realidade paralela da blogsfera.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Hana minha flor que benção seu filho ... o amor em forma de gente, assim como voce...
    Flor acho que a minha foto como seguidora sua deve estar próxima a foto do meu outro Blog, que te sigo também... te persigo com o docefilosofia e com o encantoempalavras,não sei porque isso aconteceu, mas já vi que isto aconteceu em outro blog, que seguia com um dos meus e comecei a seguir com meu outro Blog. Mas com certeza estou seguindo voce sim viu florzinha?
    Beijinhos e uma maravilhosa semana...
    Valéria

    ResponderExcluir
  11. Arvore boa frutos bons.Linda historia de vida e de superação e fé na vida.Parabens por tudo e que a paz seja sempre uma companheira fiel na vida de voces.Beijo de luz Hana.

    ResponderExcluir
  12. Como assim querida você tem um filho adulto???? Você tem uma carinha de menina...que post lindo, amei, tô indo lá conhecê-lo, beijo, beijo Lindona!
    She

    ResponderExcluir
  13. Sempre que você fala em Chico Xavier me emociona. Eu que estive com ele vi o quanto era forte a sua aura. Chico era uma usina de Luz, espargia a sua Paz por todos os lugares em que andava. Chico era um espírito de luz em carne e osso. Hoje deve estar em belos lugares! Quando vi o filme sobre a vida de Chico Xavier até chorei, pois tudo o que conta no filme foi real. E eu vi certas facetas daquela realidade.
    Nós nos aconchegamos, de mansinho. E com o nosso amigo Chico Xavier aprendi que a distância fica tão perto!...
    Beijos, Hana e tudo de bom para você!
    Abrace o seu filho por mim! Precisamos de gente forte, assim como ele!

    ResponderExcluir
  14. O Will é seu filho?!
    Que coisa... fiquei surpesa!
    rsrs

    Escreve lindamente... sabe brincar com as palavras e estimular o imaginario dos outros... e pelo que você contou (mãe coruja e orgulhosa), ele deve ser, sim, uma boa pessoa.
    PARABÉNS

    ResponderExcluir
  15. Lindo por dentro e por fora, o Mundo precisa de gente assim. Hana parabéns pelo seu fruto. Tenha uma semana maravilhosa que bem merece.

    ResponderExcluir
  16. Caracaaaaaaaaaaaaaaaaa,
    não acredito!!!!
    Acabei de vir retribuir sua visita no meu cantinho e chego aqui e descubro que vc é mãe do Will!!!! Que máximo!!! Já sigo o blog dele há bastante tempo. Parabéns pelo filhote!!! Filhos são presentes maravilhosos mesmo!!! Com uma mãe assim ele não poderia ser diferente, sensível, bondoso, educado... bjs e mais bjs para essa família linda!!!

    ResponderExcluir
  17. Hana,

    Voce disse bem: "Eu dei a luz, mas hoje é ele quem me ilumina meu caminho..."

    Eu acrescento que não só o seu caminho, mas o de todos que tiveram, tem e terão a oportunidade de conhecê-lo e conviver com ele.

    Emociona amiga....

    Beijos com muito carinho.

    ResponderExcluir
  18. Hana!!!! que maravilha esse orgulho que só nós mães temos pelos nossos filhotes, parabéns pelo lindo fruto!
    sua postagem é incrivel.... eu sei o que é: filho de parto normal
    filho de cesáriana e
    filho do coração.
    tenho os três...
    uma enfermeira padrão
    e uma se formando técnica em enfermagem
    linda profissão!
    é tu na foto com ele???? se for nem acredito que é seu filho, parece irmã.
    Felicidades!
    abraços.

    ResponderExcluir