sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Vou cantar para todos!!

Eu sempre faço carinho aos meus amigos em meu blog, PQ? Este cantinho aqui da harmonia, não é apenas meu, é de todos os amigos que conquistei. Conquistar amigos não é tarefa fácil, mas o mais difícil ainda é mante-los. Hora, se eu quero ser feliz, a melhor forma é fazer meu próximo feliz, assim serei mais feliz ainda,o doar e receber amores meus, são a mesma coisa, no momento em que eu doo amor fraternal, o universo me presenteia ao mesmo tempo, eu aprendi que , semear é opcional, mas a colheita é obrigatória, logo minha responsabilidade é enorme e maravilhosa. Muito obrigada a todos!Mesmo os amigos que ainda não se encontram neste post, mas vão ser colocados, um brinde a nossa amizade honesta, fantástica, e alegre, e fazem parte do meu dia a dia, nos problemas damos as mãos aqui no meu cantinho, é assim trocamos experiências como ajuda mútua.Quanto ombro amigo já ofereci, e quantos colinho já recebi.É isso, emocionada e minha gratidão a todos os amores meus!!(Hana por Hana)

Alexandre adoro vc ser humano maravilhoso: http://lostinjapan.portalnippon.com/
Tudo o que move é sagrado. E remove as montanhas. Todo dia te ver passar. Com o arco da promessa. Do azul pintado pra durar. Abelha fazendo mel. Vale o tempo que não voou. A estrela caiu do céu. O pedido que se pensou. O destino que se cumpriu. De sentir seu calor e ser todo. Todo dia é de viver. Para ser o que for e ser tudo. Sim, todo amor é sagrado. E o fruto do trabalho. É mais que sagrado, meu amor. A massa que faz o pão. Vale a luz do seu suor. No inverno te proteger. No verão sair pra pescar. No outono te conhecer. Primavera poder gostar. No estio me derreter. Pra na chuva dançar e andar junto. O destino que se cumpriu
De sentir seu calor e ser tudo.(Beto Guedes - Ronaldo Bastos)
Minha amadinha Ná: http://naquintadorau.blogspot.com/Você pode estar longe, muito longe sim. Mas por te amar sinto você perto de mim. E o meu coração contente. Não nos perderemos não te esquecerei. Você é minha (Amiga) tudo que eu sonhei. E quis para mim um dia. Amigos para sempre é o que nós iremos ser. Na primavera ou em qualquer das estações. Nas horas tristes nos momentos de prazer Amigos para sempre.(Jayne)
Grande Jorge um ser especial: http://kanimambo-carlos.blogspot.com/
Você bem sabe, que eu não lhe prometi um mar de rosas. Nem sempre o sol brilha. Também há dias em que a chuva cai. Eu não lhe prometi um mar de rosas. A promessa que eu fiz foi fazer você feliz, quanto eu sou sincero. Se eu fizesse uma canção de todo coração, e nela eu confessasse que sem a sua (amizade) eu não consigo viver. Pois há sempre alguém querendo ver, (uma grande amizade) como (a nossa). Isso mesmo você disse pra mim. Temos muito tempo (para o amor fraternal). Você bem sabe que eu não lhe prometi um mar de rosas. Nem sempre o sol brilha. Também há dias em que a chuva cai. (mas eu vou te proteger com guarda-chuva), rs (Joe South)
Mariane meu encanto te amo!http://tintadotinteiro.blogspot.com/
Devia ter amado mais. Ter chorado mais. Ter visto o sol nascer. Devia ter arriscado mais. E até errado mais. Ter feito o que eu queria fazer. Queria ter aceitado. As pessoas como elas são. Cada um sabe a alegria.E a dor que traz no coração.O acaso vai me proteger. Enquanto eu andar distraído. Devia ter complicado menos. Trabalhado menos.Ter visto o sol se pôr. Devia ter me importado menos. Com problemas pequenos. Queria ter aceitado. A vida como ela é. O acaso vai me proteger. Enquanto eu andar distraído. O acaso vai me proteger. Enquanto eu andar.(Sérgio Brito)
Guida amigas para sempre, te amo:http://petalasroubadas.blogspot.com/(Guida a irmã que adotei) Hey Jude, não fique assim, sabe a vida ainda é bela, esqueça de tudo que aconteceu, amanhã será um novo dia. Se o mundo agora te faz sofrer, tudo vai passar. Você vai ver, muita coisa vai fazer você mudar, não tem mais razão de ser essa tristeza. Hey Jude, olha pra mim. Veja o dia como está lindo, esqueça de tudo que aconteceu, amanhã será um novo dia. Muita coisa vai fazer você mudar. Se o mundo agora te faz sofrer, tudo vai passar. Você vai ver.(John Lennon/Paul McCartney)

Luna minha amiga cheia de ternura: http://multiolharespoetadaspiramides.blogspot.com/
Eu não tenho nada pra dizer. Você parece no momento até saber. Como eu estou. Vem veja através dos olhos meus a emoção que sinto. Em estar aqui. Sentir seu coração. Amigos para sempre é o que nós iremos ser. Na primavera ou em qualquer das estações. Nas horas tristes nos momentos de prazer. Amigos para sempre.(Jeany)
Sam minha fiél conselheira te amo. http://samdesnuda.blogspot.com/
Depende de nós quem já foi, ou ainda é criança. Que acredita, ou tem esperança. Quem faz tudo, pr'um mundo melhor. Depende de nós. Que o circo, esteja armado. Que o palhaço, esteja engraçado, que o riso esteja no ar, sem que a gente precise sonhar. Que os ventos cantem nos galhos.Que as folhas, bebam orvalhos, que o sol descortine mais as manhãs. Depende de nós, se esse mundo ainda tem jeito, apesar do que o homem tem feito, e a vida sobreviverá. Depende de nós.(Ivan Lins / Vitor Martins)
Rosane alegria em minha vida:http://rosanemarega.blogspot.com/
Quem espera que a vida. Seja feita de ilusão. Pode até ficar maluco. Ou morrer na solidão. É preciso ter cuidado. Pra mais tarde não sofrer. É preciso saber viver. Toda pedra do caminho. Você pode retirar. Numa flor que tem espinhos. Você pode se arranhar. Se o bem e o mal existem. Você pode escolher. É preciso saber viver.(Erasmo Carlos / Roberto Carlos)
Isabel minha querida: http://isa-momentosmeus.blogspot.com
Este ano quero paz no meu coração. Quem quiser ter um amigo. Que me dê a mão. O tempo passa. E com ele caminhamos todos juntos. Sem parar. Nossos passos pelo chão. Vão Ficar. Marcas do que se foi. Sonhos que vamos ter. Como todo dia nasce. Novo em cada amanhecer. Marcas do que se foi. Sonhos que vamos ter. Como todo dia nasce Novo em cada amanhecer.(Zurana)

35 comentários:

  1. Como a Vida tem coisas de arrepiar(no bom sentido)!!
    Aproveitei ter a Maria a fazer o seu ó ó e vim até ao pc,sem fazer barulho.
    E,Hana,há 5 minutos,de longe,de mt longe,em km,
    tu tinhas deixado um carinho,mais um,que tão bem me fez!
    Ñ é só o seu Abraço de Urso(que delícia!)é tb o juntar,no mesmo afecto alguns dos que a amam!Lindo!
    Obrigada!
    Beijo.
    isa.

    ResponderExcluir
  2. Nós que agradecemos por podermos ser amiga de uma pessoa tão maravilhosa quanto vc querida.
    Lindo fim de semana, beijos.

    ResponderExcluir
  3. "Quem quiser ter um amigo. Que me dê a mão."
    Eu quero ser seu amigo.
    Você escreve coisa muito bonitas.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  4. Minha linda voce é um amorzinho mesmo.... sempre tão carinhosa com os amigos... lindas suas canções...tenha um feliz final de semana amiga...beijos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  5. Linda menina cheia de paz, alegria e encanto!
    Que agradável surpresa, e palavras tão bem escolhidas. Eis o meu momento de reflexão!
    Obrigada pelo mimo... vou ficar mal acostumada..srsrs

    Deixo aqui um carinho, tem um selinho pra ti lá em casa: http://tintadotinteiro.blogspot.com/2010/11/reconheco-seu-talento-selo-iii.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Coisa mais linda e carinhosa tuas homenagens!Um doce de pessoa!beijos,tudo de bom,chica e lindo fds!

    ResponderExcluir
  7. Oiê,

    Quantas homenagens, hein?
    Olha, a mulher é tão importante que até mesmo Deus precisou de uma para se fazer presente aqui na terra!
    A mulher é quem está no comando... Se ela veio da costela era justamente para proteger o coração... A mulher é pura proteção e emoção!

    Beijos para minha simpática amiga :)

    ResponderExcluir
  8. Hana,

    maravilhosa a sua homenagem aos amigos. Sabe que vc nos emociona sempre, né?

    Obrigado por você estar sempre conosco, grande Coração!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Oi Hanna linda sua homenagem aos amigos!! Lindas canções (muito bem escolhidas)!!!
    Que Deus te abençoe sempre!!! Felicidades minha querida!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Hanaaaaaaa sua danadaaaaaaaaaa !!!
    Ah, miguinha que eu amo muitooooooooooo, obrigada pela homenagem, nossa eu adorei, isso faz um bem para a alma e saiba que você mora aqui no meu coração.
    Eu ainda estou aqui em Maringa e quando quiser vir passear as portas estão abertas, da minha casa ,do meu coração e venha quando quiser viu
    TE AMO HANAAAAAAAAAAAA DEUS TE ABENÇÒE SEMPRE

    ResponderExcluir
  11. Meus parabéns minha querida.
    É sempre bom homenagear os amigos.
    Parabéns viu!!!
    Beijokas mil.

    ResponderExcluir
  12. Que dizer minha querida" amigas para sempre", achei linda a canção que me cantaste, tu sabes ler o nosso pensamento, sabes dar amor, e sabes acho que estas feliz , estas muito leve e bonita nas fotos
    beijinhos ternos no teu coração

    ResponderExcluir
  13. Que linda homenagem vc fez!!!!

    Que alma linda vc tem!

    bjos!!!!

    Zil

    ResponderExcluir
  14. Oi Hana, vim te desejar um abençoado feriadão, to com saudades, beijos em teu coração!

    ResponderExcluir
  15. Oi Hana! Uau... você escolheu músicas lindas... Ficou uma homenagem muito bonita! Gostei de encontrá-la no meu cantinho ecológico! Acabo de atualizar o EcoBlog. Obrigada pela visita! Beijocas ecológicas e bom final de semana!Tetê

    ResponderExcluir
  16. Hana, Estrela do Oriente, tão longe e tão perto dos seu samigos, mensageira de Paz e Felicidade. Só posso dizer: BEM HAJA!
    Que Deus reverta para si toda a FELICIDADE que tive ao ler este seu carinho.
    Um fim de semana iluminado para si.
    O amigo,
    Jorge

    ResponderExcluir
  17. olá, vim te visitar e te oferecer o premio seu blog é essencial e deixar um beijinho
    san

    ResponderExcluir
  18. Hanna
    What a pleasure it was for me your visit. What a beautiful woman you are. I'll give you my most sincere congratulations. Do not worry I read the comment a few words is not perfect but is understandable.
    Only I beg you if you like to put the translator "flags" because I like reading your posts.
    Hana You know what? I could not figure out what nationality you are, and so I put the language Engles, because I am writing comment in Brazil, but in my translator did not find him .. In short I hope to read your post.
    Meanwhile they are happy to have known you and I will come to you always .. A dear and good Sauto Sunday.
    Lina

    ResponderExcluir
  19. Hanna
    Che piacere è stato per me la tua visita . Che bella donna che sei . Ti faccio i miei più sincere complimenti. Non preoccuparti ho letto il commento anche qualche parola non è perfetta ma la si capisce .

    Solo ti vorrei pregare se ti fa piacere di mettere il traduttore " le bandierine " perchè a me piace leggere i tuoi post.
    Sai una cosa Hana? non sono riuscita a capire di che nazionalità sei , nel commento trovo scritti Brazil quando vado nel tuo profilo trovo Giappone e così ho

    messo la lingue Englese , perchè nel commento ho trovo scritto Brazil , ma nel mio traduttore non l'ho trovato .. insomma spero di poter leggere i tuoi post .
    Intanto sono sono felice di averti conosciuta e anch'io verrò da te sempre .. Un caro sauto e buona Domenica .
    Lina

    ResponderExcluir
  20. Hana,
    Agradeço sua preciosa visita, estava devendo desculpa. Ando meio carregada de tristeza e às vezes esqueço alguns detalhes importantes.
    Mas aqui estou para agradecer o carinho e te trazer o meu.
    Tua casa tem luz e isso é maravilhoso.
    Você abraça com alma e o coração sente.
    Obrigada menina.

    Beijo.
    Fernanda.

    ResponderExcluir
  21. Hana
    ...l'amore è il sentimento piu grande e piu bello che si possa provare...ma mi rendo contoche certe volte fa soffrire moltissimo..tanto da non volersi piu

    innamorare..perchè uno pensa che sia bello solo quando è ricambiato..ma in verità se ci pensiamo bene non si potrebbe vivere senza amore..senza tutte quelle fantasticherie e tente emozioni!!!:) CIAO LINA

    ResponderExcluir
  22. Que maneira linda de homenagear os amigos! gostei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Oi Querida, quanto tempo que não venho por aqui. Linda homenagem que vc fez aos amigos, adorei!
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  24. Olá querida

    Obrigada pela sua amizade, amigos são pessoas escolhidas pelo coração.

    Com muito carinho BJS.

    ResponderExcluir
  25. Hei Hana eu vou te matar sabia?
    poxa muitos ja me fizeram chorar de tristeza,mas vc me fez chorar de alegria.
    Essa música de John Lennon, eu adoroooooooo , é assim mesmo que me sinto,mas o amanhã é realmente um novo dia.
    vc parece me olhar nos olhos e enxergar minha alma,,só podia ser uma irmãzona mesmo...
    pra vc uma semana coberta com rosas e muito muito carinho meu.

    ResponderExcluir
  26. Bela homenagem, Hana! É bonito, sim, sermos amigos de nossos amigos. :) Boa semana!

    ResponderExcluir
  27. Oi Hana! :)

    Lindo post amiga, como sempre que cá venho você me inspira e torna a meu dia melhor.

    Hoje acordei de um sonho estranho e acordei me sentindo mal! Estou com dúvidas em relação a algo e fico meia sem saber que caminho seguir, qual a atitude a tomar entende? Eu sei que preciso escutar a voz da alma mas neste momento estou confusa :S

    Cá vir visitá-la já me deixou melhor, obrigada por tudo querida Hana.

    Um beijo enorme de luz no coração

    ResponderExcluir
  28. Olá, Hana!
    Lindas postagens, para refletir sempre!
    Às vezes, escreves e parece que estás tão perto.Fica difícil imaginá-la do outro lado do mundo.
    Só posso desejar-te que sejas feliz sempre, e tenhas muita paz!
    Um dia maravilhoso prá vc!
    Te gosto muito!
    Bjs no coração!
    As arteiras

    ResponderExcluir
  29. Hanaaaaaaaaaaaa, cheguei!!! E cheguei antes do pombo correio que muito guloso ficou comendo pão de queijo enquanto eu descia a serra de volta ao Rio hahahahahahaha.


    Amiga linda e amada,

    você me deixa sem palavras suficientes para expressar o tamanho da minha gratidão e alegria a você e a Deus por nossa amizade que é tão bonita! Amei a letra da música de Ivan Lins / Vitor Martins que é linda demaisss! Obrigada, amiga por todo este carinho que transborda do seu coração abençoado.

    (...)

    "Ah, amizade...florescente planta celestial!
    Nutrida foste em solo de imensurável amor,
    Na busca do progresso da alma, em companhia,
    Duas almas que, uma à outra, as veredas suavizam.”

    Paramahansa Yogananda

    Beijos com muito carinho. Te amo, amiga!!!

    ResponderExcluir
  30. Deixo um abraço muito grande e ternurento pelo carinho expresso nas palavras deixadas para mim neste dia.
    Obrigado.

    Agradeço ainda este gesto lindo, de coração grande e puro.
    Sensibilizado pela homenagem à minha querida mãe.
    Abraço,
    P.Ferreira

    ResponderExcluir
  31. Minha querida Hana!

    Ainda bem que o Pedro veio cá hoje, ele avisou-me ao jantar que tinha que passar por cá hoje.
    Amiga, grande é a emoção de ver aqui o meu nome e todas as palavras lindas que me dedicas.
    Eu não te mereço!
    Obrigada!

    Dia cheio o meu, pelo aniversário do Pedro e agora esta tua amorosa surpresa.

    Beijos doces como tu.

    ResponderExcluir
  32. amiga, qué preciosa está tu casa! eres pura Luz y Amor!
    un abrazo fuerte!

    ResponderExcluir
  33. Voltando do oftalmologista mais feliz do que já sou,pois recebi a notícia de que meus olhos azuis como a cor do céu,estão perfeitos... e claro que vou direto para o computador,pois ele estava banhado de luz...que surpresa maravilhosa...eras tu que me visitavas!!!!!
    Vim correndo para cá e....volto para meu refúgio mais encantada pela vida,mais sábia,mais terna e doce...tudo por que??????
    Porque me envolvestes com tudo o que há de bom no ser humano...acho que deves ser anjo!
    OBRIGADA...teu recanto é maravilhoso e já estou te "perseguindo"!!!...rsrsrsrsrs...

    ResponderExcluir