terça-feira, 9 de novembro de 2010

Mural de Hana, Chica a fada amor meu, Jorge anjo do ocidente,amor meu Machado de Carlos ser humano fantástico amor meu!

Alunos do ensino fundamental, os amores meus!
Olá, amores meus, hoje vou fazer meu carinho para alguns amigos que de certa forma me ajudaram em minhas aulas, do ensino médio, e ensino fundamental, seja na disciplina de Filosofia, Sociologia, Arte, e Ensino Infantil, pois levei vários textos e trabalho dos amores meus, Chica, uma fada, Jorge meu anjo do ocidente, Machado de Carlos um grande Poeta e Artista Plástico,ele é o meu querido diário, vive meu cotidiano, minha gratidão por tanto carinho que recebo, minha alegria é infinita!
Levei textos da Chica do sementinha para crianças, para o ensino infantil, agora meus aluninhos acham que a Chica é uma fada, quando entra uma joaninha na sala, já lembram da fada Chica e juram que a Chica esta por perto, eu aguento isso gente? Mas o melhor de tudo, os aluninhos pensam que eu tenho uma amiga que é uma fada, adorooooo, quando vejo eles colocando a mãozinha na cintura e falando – É a Fada Chica é a fada mais poderosa do mundo, e é amiga da nossa professora, amores meu, eu posso eu aguento? Mas não pára por aí não, eles acham que a Fada Chica é casada com Jorge do Nectan, veja pq no texto abaixo, rsss!! Chica vc causou e casou, em minha classe, rsss. Verificar post do 24/10 e vale a pena ver tudo por lá, Chica te amo ! http://sementinhasparacriancas.blogspot.com/
Jorge eu te admiro, meu grande amigo meu anjo do ocidente, levei os textos mais ligados a Filosofia para os alunos do ensino médio, foi uma aula maravilhosa produtiva. Mas nada se compara quando levei textos do Jorge para o ensino infantil, o post era sobre preconceito o texto é lindo, em fim depois que os aluninhos leram o texto, entenderam a mensagem, adoraram, e pronto..agora acharam que o Jorge do blog Nectan é casado com a fada Chica do sementinhas para crianças, por que eu sempre chamo ele de anjo, bom eles acham que Anjos só podem casar com fadas, resolvido, rss, bom eu decidi nem explicar né ta tudo certo, rsss. Este texto esta no blog no dia 3/11.Haha tbém levei alguns textos mais ligados a filosofia para os alunos do ensino médio, foi uma aula produtiva 100%, adoro vc anjo do ocidente. Uma super dica de blog !! http://nectantaurus.blogspot.com/)
Machado de Carlos, super Poeta e um ser humano fantástico, super dica de blog, seu interior é puro amor. (http://machadodekarlos.blogspot.com/)
Machado de Carlos- Um Poeta e Artista Plástico, maravilhoso, o amor, simpatia e senso de humor em pessoa, levei seus trabalhos de Arte para os alunos do ensino médio na disciplina de Artes, amores meus, foi uma aula dinâmica, ler, observar e descrever a obra de Machado de Carlos foi uma alegria em minha sala, os alunos já o chamavam de amor meu, rsss, os alunos imitam meu jeito, eles são show, fiz uma pequena exposição de suas obras na escola.Grande amigo te adoro e te admiro até o infinito!

Muito obrigada amores meus!! (Hana por Hana)

23 comentários:

  1. Bom dia Hana
    Gostei da tua homenagem a estes teus amigos e não podia ficar em silêncio porque hoje as pessoas se conhecem sem se conhecerem na blogosfera.
    Trocam vida e trabalho, sentimentos e pensamentos que nos ajudam a viver e a interagir.
    Este campo deu-me luz para escrever e apoiar-me na boa vontade de tantos amigos. Foi um meio de intercâmbio e de valorização muito forte que me levou até ti e tantos outros amigos que já moram no meu coração.

    ResponderExcluir
  2. Querida, voce é um encanto... linda homenagem a estes amigos... adoro a Chica, adoro o Jorge, não conheço de pertinho o Machado de Carlos, mas tenho certeza que é alguem maravilhoso...eu acredito em voce amiga...lindo voce levar a riqueza de alma de cada um deles e mostrar aos seus alunos...
    Tenha um doce dia querida...fique na paz, na luz e no amor...beijinhos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  3. Olá Hana,
    Tudo bem? À quanto tempo não falava com voçê1 Bonita homenagem aos teus amigos. É nestas situações é que nos apercebemos a importancia que tem aquilo que escrevemos, mesmo para pessoas a milhares de quilometros de distancia.
    Beijinho grande para ti e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  4. Gente que trabalha mais lindo esse que vc fez, nada mais adquado que levar poesias, textos atuais para os alunos, mostrar a ele poesias que circulam na net!!!

    E o trabalho com os pequenos, coisa linda \o/ Privilegiando nossos amigos blogueiros \o/ Coisa linda mesmo!!! Parabéns amiga!!! Sua vida transpira armonia e sua prática pedagogica transpira amor!!!

    Adorei suas idéias!!!

    ResponderExcluir
  5. Nooooooooossa, que coisa mais linda e legal ganhar uma homenagem assim,Hana! Fiquei feliz e tenho certezxa, os outros homenageados também.

    Dá um beijinho pra teur aluninhos e diz que a chica é casada com um outro anjo muito legal que se chama FRANCO e sem ele, eu não teria tido 4 lindos filhinhos como eles são também.rsrsrs

    E nem conta pra eles, mas a chica tem dias de "bruxa",rsrsrs...e que quando ela "roda a baiana" sai de perto!!!


    Dá um beijinho em cada um por mim!

    Adorei e só posso dizer que és um amor e muito carinhosa!
    um beijo,tuuuuudo de bom,SEMPRE!!!chica

    ResponderExcluir
  6. Hana você é uma FOFA queridonaaaaaa, que homenagem mais lindaaaaaaa!
    Mas...eu acho que a Chica é fada mesmo viu!!!
    Beijosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Mais um instante lindo!
    Mais um encanto do seu coração e nos enche de Paz!
    Beijo.
    isa.

    ResponderExcluir
  8. Hana,

    estou emocionado pelo seu carinho.
    Grande Coração, só você mesma para alegrar desta forma o nosso coração. Creio que você tem recebido muitas vibrações de gratidão de seus amigos. Sou eternamente grato por ser considerado seu Amigo.
    Você, um Tesouro, está em meu coração, hoje e sempre!!!

    Mais uma vez, obrigado!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá Ana!
    Esse doce coração, sempre homenagiando os amigos, e que bonitas são estas homenagens,a fada Chica já conhece há algum tempo, os outros dois homenageados, já nos temos cruzado por ai nos caminhos da blogosfera, mas irei fazer uma visita.

    um beijinho,
    José.

    ResponderExcluir
  10. Querida Hana!

    Que maravilha!

    A Chica eu conheço bem, é uma fada sim!
    Vou conhecer melhor os outros amigos.

    Deixo beijos e peço desculpa por não estar contigo o tempo que mereces, mas está cá o meu príncipe, o Pedro.

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga,quanta coisa lindas vc tem por aqui
    que belissimas imagens aiii que inveja!
    vê sim vem logo para o Brasil.
    beijos doce e muito muito carinho meu.

    ResponderExcluir
  12. Linda Hana que show essa sua homenagem para eles, foi perfeita na escolha, eles são realmente demais com suas obras.
    Beijos minha amiga.

    ResponderExcluir
  13. Olá, Hana!

    Obrigada pelo carinho.
    Seu cantinho é fascinante.
    Gostei muito de saber sobre o trabalho que realiza e como usa a arte dos amigos na sua dinâmica.

    Deixo-lhe uma indicação para as crianças: um poema narrativo que trabalha valores e fala de Deus.

    http://chrisamag.blogspot.com/2009/09/lagarta.html

    Bjs
    Chris

    ResponderExcluir
  14. Hanaaaaaaaaaaa,

    amei d++++++++ esta postagem! Dos seus amigos, só conheço a fada Chica, que amo de paixão! Sou toda destrambelhda, desinibida...Mas uma das minhas vergonhas é da minha terrível timidez( até o primeiro contato...Sou como criança...Depois me solto kkkkkkkkkkkk). Nãoconheço o Jorge e o Machado de Carlos. Isto porque só entro nos blogs que vão no meu por timidez! É mole? Preciso perder esta timidez nada a ver comigo rsrs.


    Beijão,querida. Te amo.

    ResponderExcluir
  15. Eu estou super emocionado com as honrarias e títulos de Nobreza que tenho recebido de você. O título “mor-meu” ficou marcado em minha alma. Acho que encontrei do outro lado do planeta, do ser, de tudo alguém especial, cujo nome Hana é sinal de um infinito bem-querer.
    Obrigado por tudo o que você tem feito em prol dos meus singelos versos e das minhas idéias transformadas em arte. No momento não encontro as palavras necessárias para o devido agradecimento.
    Da mesma forma gostaria de cumprimentar os "blogueiros” Chica e Jorge, por também integrarem este rol de emoções!
    Você tem muita Saudade do Brasil, realmente o Brasil é muito bonito em todas as estações do Ano. Um País Maravilhoso. Em contrapartida existem muitos lugares maravilhosos, no Mundo Inteiro, imagino que o Japão seja fora de série. Já conheço um pouco do Japão através de filmes e, de lá recebo as mensagens carregadas de luzes para que a nossa vida se torne melhor.
    Obrigado “amor meu” por tudo o que tem feito por nós todos!
    Beijos meus!...

    ResponderExcluir
  16. Olá, Hana!
    Lindíssima homenagem fizestes a estes amigos blogueiros.
    Os alunos aprendem através de nós professores, a gostar da arte ou de qualquer outra disciplina( tento tomar muito cuidado para que eles não fiquem gostando somente de Matemática.rsrs- Pois sou formada em Matemática, mas nuca dei aula para o Ensino Fundamental II e o Ensino Médio).Tudo depende de como apresentamos isso a eles.É muito importante esse contato desde pequenos com a cultura.
    E pelo visto atingistes teus objetivos.
    Parabéns!!!
    Bjs no coração!
    As arteiras

    ResponderExcluir
  17. Muito legal e gratificante para os daqui, saber que de certa forma, participam da vida dos que estão por aí. Muitos beijos, queridíssima!!!

    Beijos de passarinho!!!

    ResponderExcluir
  18. Vc é muito generosa com seus amigos.Continue assim,irradiando bondade e luz
    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  19. Querida Hana,
    fiquei emocionada ao ler a postagem, e assino embaixo. Amo todos que citou, fiquei feliz com que vi!
    Parabens!
    bjs
    Lulu & Sol

    ResponderExcluir
  20. Bom dia, Hana, de aici din Romania! Traiesti in doua suflete deodata, foarte interesant!

    ResponderExcluir
  21. Reverências! Belíssima essa homenagem que você prestou aos amigos que têm te ajudado! É muito bom trabalhar com crianças... o universo delas é mágico e sua criatividade não tem fim! Fico muito agradecida por sua visita! Muito obrigada! B@bi

    ResponderExcluir
  22. Hana, seus textos são excelentes. Também pudera, deve ser uma otima professora.

    Adorei o blog, parabéns!!

    ResponderExcluir
  23. Hana!!!
    arrepiou...arrasou...
    estou sem comentários!
    e precisa????
    tu já mostrou a pessoa encantadora que és!!!
    abraços com carinho!

    ResponderExcluir