segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Hoje a Festa é sua Ester, minha Pérola Rara

Não me faça lúcida, que delícia...Hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa, é de quem quiser, quem vier! Amores meus, quero contar um segredinho...cheguem bem perto...mais perto ou a Ester vai ouvir. Hóo vou falar...A ESTER tem problemas...rsss,kkkkk, amores meus... ela acha que é um ser em construção...pode?? Vamos nos unir e aplaudir em pé este ser humano generoso, e dizer que ela já esta totalmente esculpida, sua alma esta lapidada por inteiro, acho que todos concordam comigo. Ester te amo minha Pérola rara, este é seu nome AMOR!!! Esta foto aqui é para eu pensar que estou falando pessoalmente com vc viu!

Que esta vela cheio de fraternal amor ilumine cada passo seu rumo ao sucesso como ser humano...Vc não é um ser em construção, esta pronta evoluída e lapidada por mãos de anjos, é a humilde opinião de uma aprendiz neste plano!!! Hoje em meu canto, eu canto para você Ester...porque vc é assim hóo...

Quando entrar Setembro (DEZEMBRO), e a boa nova andar nos campos. Quero ver brotar o perdão onde a gente plantou, juntos outra vez. Já sonhamos juntos semeando as canções no vento.Quero ver crescer nossa voz no que falta sonhar. Já choramos muito, muitos se perderam no caminho. Mesmo assim não custa inventar uma nova canção, que venha nos trazer sol de primavera, abre as janelas do meu peito, a lição sabemos de cor, só nos resta aprender.(Beto Guedes/Ronaldo Bastos)

E viva a confraternização em forma de AMIGO SECRETO...Eu sinto imensa gratidão por ter conhecido vc Ester, grito ao Universo minha gratidão...E por sua exclusiva culpa, conheci pessoas maravilhosas... e falo isso por todos, tenho certeza...(Existem apenas duas maneiras de ver a vida; Uma é pensar que não existem milagres e a outra é pensar que tudo é um milagre.(Albert Einstein)

Ester é assim hóoo, como as Marias de Milton Nascimento, eu canto em meu canto para vc Pérola rara...Maria, Maria!! É um dom, uma certa magia. Uma força que nos alerta. Uma mulher que merece viver e amar. Como outra qualquer do planeta.

(http://manifesto-interno.blogspot.com/). Maria, Maria é o som, é a cor, é o suor. É a dose mais forte e lenta. De uma gente que ri quando deve chorar. E não vive, apenas aguenta. Mas é preciso ter força. É preciso ter raça. É preciso ter gana sempre. Quem traz no corpo a marca. Maria, Maria. Mistura a dor e a alegria. Mas é preciso ter manha. É preciso ter graça. É preciso ter sonho sempre. Quem traz na pele essa marca. Possui a estranha mania. De ter fé na vida. (E a fé na vida e a força que Ester tem é fantástica)!!


O perfil de Ester é assim...Sou guerreiro(a): a minha espada é o amor, o meu escudo é o humor, o meu espaço é a coerência, o meu texto a liberdade. Perdoem-me, se a minha felicidade é insuportável mas não escolhi o bom senso comum. Amo a minha loucura que me vacina contra a estupidez. Amo o amor que me imuniza contra a infelicidade que prolifera, infectando almas e atrofiando corações. A vida é um cântico à beleza, uma chamada à transparência. Peço-lhes perdão, mas...! Me Declaro Vivo(a)!
Ester é assim...Há uma primavera em cada sorriso que se agrega a este blog... Não há primavera igual, cada uma tem o seu encanto, perfume e essência. Cada um acrescenta sua beleza ao meu jardim...
Hoje tomei esta atitude de demonstrar minha gratidão e meu carinho, sabe por que?? Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.(Dalai Lama)
Parabéns querida pela formatura...Vamos lembrar sempre, que já vencemos pela primeira vez, logo que conseguimos atingir o óvulo, sendo assim, nós nascemos para vencer, e concretizarmos nossos sonhos.(Hana por Hana)
Tendo fé e confiança no desejo que nos impele para frente, se o desejo é puro e verdadeiro se concretizará infalivelmente, nunca deixe de sonhar, continue sua busca. (Massaharu Taniguichi)
Hoje a festa é sua querida hoje a festa é nossa, é de quem quiser, quem vier. AMIGOS BLOGUEIROS UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS, rsss obrigada por esta união querida que idealizou e se concretizou com ajuda de todos, agradeço todos que me visitaram, agradeço ao novos amigos que conquistei e os antigos amigos obrigada pelo apoio e carinho de sempre, Amo Ôcessss todos, e bolo da Ester para nós!!
O bambu nos ensina muitas lições...O bambu nos doa lições, ele cresce alto, ele busca a luz do alto, esta é nossa missão, buscar lá de cima nosso aprendizado para ser um ser humano melhor, com mais luz.
O bambu cheio de NÓS, e não de EUS, como o bambu é oco, sabe que se crescesse sem nós, seria muito fraco, o bambu é oco, vazio de si mesmo, enquanto não nos esvaziarmos de tudo que tira nossa paz, (Ego), não seremos felizes, ser oco significa estar pronto para estar cheio de novas esperanças, e amor ao semelhante.

Podemos aprender a AMAR a nós mesmo e aos outros PERDOANDO.
Obrigada Ester minha Pérola rara.
Criador do Universo muito obrigada por tudo...Muito obrigada a todos...emocionada...(Hana por Hana)

32 comentários:

  1. Vou deixar aqui um soneto em Homenagem a Nossa amiga Ester, pode ser?

    Alma Irmã

    Navegava pela tempestade fria;
    Procurava quem me ensinasse o Sol.
    — Oh! – Como eu era triste! Como sofria!...
    Acolheste-me no teu amor maior.

    Na tua meiguice vi o claro do dia;
    Tudo se floresceu ao derredor!
    Passei a viver horas de fantasias;
    Hoje a minha vida tem mais cor...

    No meu jardim cultivo uma rosa;
    Ouço tua música!... Minh’alma cora!...
    Tuas letras d’ouro... já sei de cor!

    Peço a Deus, nunca esquecer teu perfume,
    Com ele pude encontrar o lume,
    Que me levará, um dia, ao teu esplendor!...

    Machado de Carlos,

    ResponderExcluir
  2. Vivaaaaaaaaa a Esther!!!
    Viva a Hanaaaaaaaaaaaa!!!
    Vivaaaaaaaa a todos nós os blogueiros de coração que nos respeitamos e alimentamos esse sentimento da amizade que tanto nos emociona!
    É lindo isso, essa troca de carinho e tudo o mais...poxa, que bom ter conhecido todos vocês
    e participar virtualmente de emoções tão reais!
    Hana você é lindaaaa minha linda!!!
    Beijosssssssssssssssss com Amor!

    ResponderExcluir
  3. Oi minha querida!!

    Acabei de escrever um comentário gigante aqui e não sei onde ele foi parar... que coisa!

    Coisas do Blogger!

    Mas não deixarei de agradecer esse tsunami de amor que vejo aqui! Coisa de Deus mesmo...
    Só quem tem Ele no coração é capaz de demonstrar tanto amor...

    Chorei muito, por me saber não merecedora desse molde que o seu coração amoroso tenta me encaixar,
    choro por saber que minha intenção não é ter esse reconhecimento imerecido mas apenas criar a união entre blogueiros e fazer esse nosso espaço ser um lugar melhor onde vamos querer voltar sempre...

    Agradeço de coração tamanho carinho, e nada do que eu diga dimencionará o tamanho da minha gratidão, e o tamanho do seu gesto,

    Que Deus lhe abençoe ricamente, que tudo lhe vá bem aí no Japão, que seu caminho seja amplo e não lhe falte a sabedoria e o discernimento para tomar as melhores decisões para a sua vida!

    Conte sempre com a minha amizade. Muitos beijos e sorrisos, depois de muito chorar..rs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Hana.

    Você está deixando seus leitores mal acostumados. É um espetáculo atrás do outro, menina. E, aliás, que espetáculo de homenagem.

    Brinquei com a Ester num dia desses, logo depois da formatura dela, pois ela se diz um ser em construção. Então, agora ela é um ser em construção, mas um ser formado. Meio contraditório.

    A Ester é daquelas pessoas que Deus põe em nossos caminhos, para servir como um facho de luz. Não há escuridão que resista. E ela é merecedora de cada palavra escrita aqui.

    Meu carinho para as duas, tanto você quanto a Ester. E, também, para todos aqueles que contribuíram para que esta festa fosse realizada.

    Abraços, Hana.

    Marcio

    ResponderExcluir
  5. Bonita homenagem.
    Parabéns aos laureados e muita saúde para todos.

    Beijinhos com partilha nesse bolo de amizade que nos oferecem.

    ResponderExcluir
  6. Que maravilha de homenagem e tenho certeza, Ester ficará feliz.Ela merece.

    Parabéns às duas! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  7. E venho festejar e acarinhar a Ester com vc.
    Ergamos os pensamentos para ela!
    Vivaaa!
    Beijo.
    isa.

    ResponderExcluir
  8. Um abraço bonito esse Dinda.
    Amparo bom esse carinho.
    Emocionou mesmo a dona da festa e os anfitriões .
    O amor ganha mesmo rumos em nossas vidas, ele amplia, e se prolifera bonito graças a Deus.
    Uma flor que produz e arruma ao redor, mantendo sempre o jardim bonito.
    Mãezinha é mesmo assim, ESTRELA, FLOR, AMOR.
    Ela fez um divisor de pessoas, quebrou barreiras e as fez transbordar com entusiasmo, carinho, afeição e amor.
    Ela transbordou em nós essa afabilidade, gesto tão lindo, simples e ao mesmo tempo grandioso. Somos agora uma fonte de carinhos e união nesse mundo virtual, que deixou de ser distante pelo menos nessa fonte a qual ela transbordou em cada um de nós.
    Equilíbrio bom, um no carinho do outro.
    Dinda você sempre tão carinhosa e nos afaga com essa delicadeza trazendo com a brisa essa paz e harmonia nos seus atos.Você é linda meu amor.
    Nossas escolhas deveriam sempre estar na base de ser fonte pura e cristalina.
    Ester é fonte e cada pessoa que chegar pertinho dela será banhada de amor.
    Parabéns as duas preciosidades da minha vida.

    Beijo.
    Com carinho.
    Fernanda

    ResponderExcluir
  9. Estimada e Simpática Amiga:
    A "postagem" está admirável.
    "....A ESTER tem problemas...rsss,kkkkk, amores meus... ela acha que é um ser em construção...pode?? Vamos nos unir e aplaudir em pé este ser humano generoso, e dizer que ela já esta totalmente esculpida, sua alma esta lapidada por inteiro, acho que todos concordam comigo..."

    Diga-lhe que é perfeita, como todas as lindas princesinhas de sonho.
    MUITO OBRIGADO pela visita.
    Parabéns à Ester que tem um carácter fabuloso.
    Abraço amigo às duas com respeito e admiração.
    Linda festa.
    Sempre a admirá-las.

    pena

    Bem-Hajam.
    Um Post excelente de solidariedade e beleza.
    Parabéns.
    Não vou comentar com o blogger habitual. Por isso, as minhas desculpas e compreensão.
    Lindas!

    ResponderExcluir
  10. Oiê!

    Vim comer um pedaço deste bolo gostoso e merecido!
    Volto a repetir o que postei lá no conjecturas: a Ester proporciona a muitos a alegria de sentir-se importante e ter a
    autoestima inflamada e, muitas vezes...
    Voltar a sorrir.
    Nossa comunidade deveria ter um nome: BLOGUEIROS DA CELEBRAÇÃO PELA PAZ E HARMONIA, não acha, Hana?
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  11. Obaaaaaaaaa priminhaaaaa que carinho mais lindo, fofo e merecido à Ester, ela merece mesmo!

    Essa festa foi mesmo uma delícia, ahhhhh e quanto ao seu comentário vc é uma fofa...kkkk

    Mas acabou que ganhei um amigo oculto de última hora e ela fez um carinho muito fofo pra mim, veja no link a seguir:

    http://asasvadias.blogspot.com/2010/12/amigo-secreto-virtual.html

    Beijo, beijo em seu coração! ;)
    She

    ResponderExcluir
  12. Oi Hana! :)

    Que linda homenagem!! :D Adorei sentir todo esse amor aqui em seu blog, é muito bonito mesmo!

    Parabéns pelo post.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oiiiiii Hana,
    Linda e merecida homenagem que você fez a Ester. Quisera ter sido eu a escrever essas palavras iluminadas tão cheias de verdade e beleza. Mas foi você, que é também um ser iluminado. Portanto, 'tudo está no seu lugar'. Você e Ester são dois fachos de luz que brilham na blogosfera. Obrigada por existirem.

    Esse post é muito lindo. Parabéns a você que o escreveu e a Ester que foi, merecidamente, agraciada com a homenagem.

    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  14. Querida amiga,

    uma homenagem linda a uma pessoa certamente encantadora!!! Falou em festa? Tô dentro e vou carregando um pedação de bolo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Beijos amada.

    ResponderExcluir
  15. Recebi o convite, Hana, e estou aqui batendo palmas, com todos vocês, para a Ester. Uma homenagem, menina, em alto-relevo. Vim comemorar a festa e saio sensibilizado com tamanha ternura. Beijos

    ResponderExcluir
  16. OLÁ DOCÍSSIMA AMIGA DU MOI,FELIZ FICO QUE CONTINUIDADE DESTE À ESTUDOS SEUS,PARA O DOUTORADO SEGUIR,ASSIM COMO NOSSA BELA UNIDADE EM AMIGOS SERMOS,EM EXTREMOS DE NOSSO PLANETA.
    TU ÉS UMA GUERREIRA,MA PETITE ESCRIBE,ASSIM COMO EU ,NOSSA ARTE É LEVANTAR E SACUDIR A POEIRA E A VOLTA POR CIMA DÁ!

    MINHA TERNURA TODA
    MEU CONTUNDENTE RESPEITO
    MINHA TERNURA ABISSAL
    MEUS GIRASSOIS TUEDOS

    VIVA LA VIE

    ResponderExcluir
  17. Oi Hana!!!
    Parabéns a Ester por esse dia tão especial, único e inesquecícel na vida de uma pessoa que é a formatura, acredito ser um dos momentos mais marcantes na vida, a luta para conquistarmos um degrau à mais é sempre muito batalhada e suada, não é fácil por isso é uma conquista mais do que merecida e digna mesmo de toda comemoração, homenagem e festa!!! Parabéns à você tb por expressar tão bem as palavras nas conexões de citações tão maravilhosas que se lê com tanto encantamento. Boa sorte tb nas tuas provas e no doutorado, breve teremos uma outra festa para comemorarmos com imenso prazer e alegria!!!
    Te admiro muito!!!
    Tenha uma ótima semana!!!
    Bjus
    Bia

    ResponderExcluir
  18. Olá Ana!
    Em primeiro lugar parabéns à Ana e à Ester, por esta bonita homenagem, tenho ouvido falar muito na Ester ultimamente, já andei por aqui a ver se arranjava maneira de chegar ao seu blog, mas não encontrei nada, irei procurar por ai, buscando o caminho certo.

    Um beijinho,
    José.

    ResponderExcluir
  19. Lindo demais...vim te conhecer... Bjos Eliane.

    ResponderExcluir
  20. HANA
    Obrigado pela visita e por estes pensamentos, autenticas lições de VIDA.
    Bjs
    G.J.

    ResponderExcluir
  21. Muito linda e merecida a homenagem pra ela.......adorei, ficou emocionante.
    Beijos minha querida amiga.

    ResponderExcluir
  22. Hana,que postagem tocante,linda e fraterna!A Ester merece mesmo.é um ser humano especial!Aprendi muito nesse texto!Linda Hana,linda msg!Bjs,

    ResponderExcluir
  23. Querida Hana, gostei tanto desta sua homenagem a esta amiga que desconheço!! Tanto amor, tanto carinho!!.... Coisa mais liiinda!! É de pessoas assim que o nosso mundo precisa!!
    Um beijinho e um abraço bem apertadinho para si e continue assim amorosa e carinhosa como é!!

    ResponderExcluir
  24. Assim vale a pena ter amigos! que linda homenagem! e o bolo?! acho que o vou devorar com o olhar...
    Bjs

    ResponderExcluir
  25. nossa que linda tua homenagem..
    e merecida!
    bjo..
    boa noite..

    ResponderExcluir
  26. Alucinante homenagem para a querida amiga. Isto é o lado mais lindo desta coisa virtual.Virtual???? Ah, como bom ter pessoas assim, que num lance faz toda esta magia enchendo de alegria o canto e os encantos de uma pessoa.Lindo demais.Meu abraço de paz.Beijo de luz nos seus dias de paz e alegria.

    ResponderExcluir
  27. Lindo. Lindoooooooooo!!

    Um beijão nas duas por serem seres de luz, de paz e harmonia!!!

    Super beijos

    ResponderExcluir
  28. Oi Hana

    Obrigada uma otima noite pra ti amiga
    Bjs

    ResponderExcluir
  29. Passando pra deixar um beijão pra vc!!!

    ResponderExcluir
  30. Realmente a Ester é uma pessoa incrivel, incrivel mesmo =P

    Fique com Deus, menina Hana.
    Um abraço.

    ResponderExcluir