quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Neste post esta meu coração...

Repaginando tudo... já fiz uma mega mudança eu meu micro apartamento aqui no Japão, aliás amigos eu mudei tbém de cidade...pasmem... até de estado, agora moro no estado de Guma, na cidade de Oizumi, fica uma hora e meia de Tokio, e o apartamento não muda é sempre pequeno, é a cultura o costume, as casas consideradas grande aqui, para padrões brasileiros são pequenas. Mas amigos tudo é uma graça...bem localizado, e os aptos já são funcionais... como se fosse um apart hotel, cozinha pronta e quase todos os elétros que necessito, assim são os apartamentos.Ganhei mais 3 anos de visto, mais 3 anos de contrato de trabalho na escola, aliás fui transferida, remanejada para outra escola... eu fiz um projeto que deu super certo, o sistema funcionou, agora implanto nas escolas em carácter oficial e não mais experimental...um sistema novo de psícopedagogia de ensino, um método que criei, mas não foi fácil foram 3 anos de estudo e muita pesquisa, trabalhando noites e dias em cima deste projeto... para poder ajudar o maior número de crianças do ensino fundamental ao médio...e no Japão foi possível colocar em prática a ideia.
Uma pena que no meu Brasil não pode ser implantado o projeto... ou precisaríamos antes de cuidar da educação da crianças, teríamos que reeducar os pais...pois trata-se de um interagir da família. Logo o Criador me presenteou com reconhecimento profissional, por isso minha fé é tão forte, como dizia René Descartes... penso logo existo...Hana pensa logo escreve e trabalha para por em prática, para sair do pensamento a matéria, e assim se realiza mais um sonho, indo a luta sem desistir nunca como diria Thomas Edison, o grande homem inventor da lâmpada, com o aprendizado com os grandes filósofos e grandes personalidades eu aprendo muito e coloco em pratica, sempre com a prioridade de ajudar o maior número de pessoas, alunos, família, em fim ser humano em geral...dentro do meu trabalho manifesto esta vontade de ajudar, e se o desejo é puro e verdadeiro, o sonho é concretizado infalivelmente ...
Se eu conseguir conciliar meu tempo para poder continuar a estudar o idioma japonês, faço um teste de proeficiência no consulado, e ganho um visto permanente se eu passar , mas isso nem me preocupa porque se tenho trabalho tenho visto, e faltam professores, e enfermeiros no Japão, então me sinto segura , pois quero ficar muito tempo aprendendo mais por aqui.
Repaginei meu blog do Japão Cultura, haha espero que vcs tenham tempo este ano de me visitar no blog novo, lá eu falo sobre arte, cultura, gastronomia, turismo em fim muitas curiosidade sobre o Japão, este país que me acolhe com carinho... em forma de gratidão eu resolvi fazer este blog o Japão Cultura, e também para meus alunos que são brasileiros descendentes de japoneses e moram aqui... alguns nasceram no Japão, e não conhecem sequer as lendas e histórias e a Cultura deste país milenar.
Repaginei este blog aqui nosso do harmonia...em fim uma mega mudança em tudo...Agora esta tudo pronto para escrever meu novo livro que receberei hoje a noite, um livro em branco novinho, onde começarei escrevendo toda minha história, mas agora com aprendizado com as experiências do passado vou tentar fazer meu melhor, e quando eu cometer erros serão novos erros e não erros repetidos, mesmo assim estarei aprendendo me esculpindo a cada erro e a cada luta que possam vir, venha o que tiver que vir enfrentarei, pois tenho a força infinita dentro de mim, no Deus que mora em meu interior.
Bom eu recebi um e-mail de um amigo querido, falando do livro novo das páginas em branco, e achei muito lindo e resolvi até repassar para os amigos este e-mail em comentários nos blogs, este livro que vamos todos começar a escrever receberemos hoje, eu quis repassar o carinho que recebi a quase todos os amores meus...pena que não deu tempo de ir em todos os blogs, então fica aqui meus agradecimentos ao Jorge meu anjo do ocidente grande amigo.
Quero aproveitar e agradecer todos os amigos que estiveram comigo nestes ano que se acaba, e pela companhia em 10 meses que tenho meu blog da harmonia, aprendi muito com a sabedoria infinita de cada um de vcs, e o carinho ao qual cada um em especial me ofertou, me sinto imensamente feliz e aqui posto minha reverência a cada um e minha gratidão.
Espero este novo ano estarmos mais unidos ainda em nosso aprendizado uns com os outros, e a força e coragem que meus amigos me doam eu cultivo como se fosse uma flor, eu cuido todos os dias na medida possível do tempo...e por falar em tempo este ano será mais corrido pra mim, e se eu demorar um pouquinho para visita-los não pensem que esqueci, de forma alguma, mas mesmo no trânsito ou em qualquer stop que eu tiver, eu vou aos blogs dos amigos sempre aprender mais um pouquinho, seja uma poesia uma reflexão ou um desabafo estarei lá para ler vcs.
E pessoas amiga não me ponha auréolas porque por usa-las constante me daria obrigações... acabo de usar as palavras de Redjane Bandeira, porque as vezes as pessoas imaginam que sou um ser humano especial, e não sou, sou normal cheia de defeitos tentando esculpir meu ser a cada dia, tenho meus problemas como todos tem... e só enfrento de uma maneira diferente de outras pessoas, sabem amores meus quando estou com problemas, é neste momento que tento estar mais feliz ainda, assim engano a tristeza e ela vai embora rapidinho, quando eu vi já era, já foi...eu não cultuo o problema nem dou tanta importância ao problema... as vezes é natural, o que não posso resolver o criador do Universo resolve pra mim...
Então aguardem minha visita pouco a pouco eu vou indo em seus blogs, de acordo com meu pouco tempo, obrigada por todas as alegrias e emoções que passei com vcs este ano, que nosso novo ano seja igualmente abençoado e produtivo, e não vamos esquecer, o amor o perdão e a gratidão são os sentimentos mais lindos que um ser humano pode ter...Eu amo todos os amores meus...(Hana por Hana)
Feliz Ano Novo

Fotos:(Hana no verão passado em Saitama)

40 comentários:

  1. Mudanças boas, renovações se impõe sempre... Que bom que tudo está bem contigo por aí e realmente mereces...

    Que teu 2011 seja lindo e cheio de coisas boas...beijos,tuuuuuuuuuudo de bom!chica

    ResponderExcluir
  2. Só se preocupa em ser feliz, pois saudade sempre vai existir, mas ela pode esperar um pouco...

    E parabéns pelo o teu sucesso =P

    Feliz ano novo para ti.

    Fique com Deus, menina Hana.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia,Hana!
    Primeiro dizer que fiquei super feliz por estares
    a trabalhar no que gostas e seres reconhecida.
    Deus ñ dorme!!!
    Depois dizer que o blog está liiindo!
    Muito arrumado e "soft" (lololol).
    Finalmente desejar sempre tudo de bom!
    Feliz 2011!
    Beijo.
    isa.

    ResponderExcluir
  4. AMIGA VC ESCREVE MUITO BEM!!! FELIZ ANO NOVO TERE.

    ResponderExcluir
  5. Um Feliz 2011, cheio de realizações, muita paz, amor, serenidade, saúde, que todos os sonhos enfim, sejam realizados, muito sucesso, realizações, que a paz do Senhor conduza todos os seus passos nesse novo ano que se inicia. E que nossa amizade continua ainda por muitos e muitos anos nos caminhos da vida...

    OBRIGADO PELA SUA AMIZADE, PELA SUA ATENÇÃO, PELA PAZ QUE ME TROUXE, E POR SEMPRE ESTAR TOCANDO AS PAGINAS DO LIVRO DOS DIAS DIVIDINDO COMIGO MOMENTOS ESPECIAIS DA VIDA, A TI MEU AMIGO, MINHA AMIGA, O MEU CORAÇÃO E A MINHA ALMA, QUE ESTEJAMOS JUNTOS NESSE NOVO ANO QUE NOS ABRE OS BRAÇOS.

    Abraços fraternos a quem é de abraço.
    Beijos na alma a quem é de beijo.

    Everson Russo
    O Livro dos Dias – www.olivrodosdiasdois.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Minha amiga amada,

    vim deixar um abraço coração com coração e agradecer a sua amizade. Te amo! Um 2011 maravilhoso pra voce e os seus.

    ResponderExcluir
  7. Fiquei, Hana, muito curioso sobre o seu projeto de psicopedagogia. Fale-nos mais sobre ele, por favor. FELIZ JAPÃO PARA VC. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Encantador depoimento. Fiquei muito impressionada com seu trabalho nas escolas e quero lhe dar meus parabéns de coração. Desejo que tudo se engrene e funcione perfeitamente, te trazendo imensa alegria e realização tanto pessoal quanto profissional.
    Que as bençãos de Deus estejam com vc e que essa força interior que vc tem seja cada vez maior.
    Sucesso e paz em 2011.
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  9. Linda postagens, totalmente inspirador!
    Me faz perceber o quanto sou estático em relação ao universo em constante expansão!
    Não Hana, não são as pessoas que colocam títulos ou aureolas em você!
    Você que é uma pessoa especial,porque você faz a diferença neste imensurável universo!
    E todos nós somos seus alunos, aprendemos a arte da humildade e do verdadeiro significado e sentido de amar o próximo!
    Te admiro muito pela tua coragem, e lutar pelos teus sonhos que não são egoistas, o teu sonho tem um alcance muito maior !
    Sim , eu acredito em anjos, acredito em anjos reencarnado em pessoas comuns como você!
    Em 2011, peço que brilhe ainda mais !
    Conte sempre comigo, sempre que precisar!

    ResponderExcluir
  10. Olá minha linda!!!
    Amei ler seu texto,belo caminho que vc esta trilhando.
    Eu vou torcer para vc conseguir seu visto,vc merece.
    Aqui no Brasil as perspectivas são menos cultivadas pela indiferença que ele produz,chato isso né.
    Te desejo sucesso minha menina linda.
    Obrigado pelos elogios, vc me deu uma idéia boa para a retrospectiva,vou pensar,tem cada mico que só por misericórdia rs.
    Feliz Ano novo minha florzinha.
    Felicidades.
    Beijokas milllllllllllllllllllllllll.

    ResponderExcluir
  11. Oi Hana
    Hoje pude parar com calma aqui em seu blog e até proccurei bastante pelo perfil pra saber se és brasileira. Sei que está trabalhando no Japão esse país instigante que muito me atrai, e como fala que conseguiu visto pra mais 3 anos penso que és brasileira, sim?
    Gostei muito da repaginação, vou ver se localizo o link pra visitar o outro blog cultural e conhecer mais de voce e desse País maravilhoso.
    Fico o mês de janeiro sem publicar nada pra ter tempo de ler mais , visitar os blogs com atenção, acertar as arestas do blog repaginar também, tirar muitas fotografias por aí, enfim ficar mais livre pra transitar na internet.
    Aí volto a trocar sentimentos com imagens , palavras e carinho. Quero muito carinho e verdade em 2011 rs é bom nao é?
    Parabéns Hana , minha chegada aqui foi penso que pela brincadeira do amigo oculto.Estou feliz por ter voce como leitora e amiga e por compartilhar seus momentos com seus alunos e suas experiências.
    Desejo sucesso a cada dia de 2011 nos seus projetos e na vida pesoal.
    Com abraços

    ResponderExcluir
  12. Oi Hana!!!
    Você é uma pessoa rara, feliz daqueles que tiveram a alegria de trilhar o caminho próximo a você, penso que nada é em vão e que as pessoas que cruzam o nosso caminho é por um motivo especial!!! Se todos tivessem essa sabedoria com certeza o mundo seria muito melhor, o Japão é um exemplo concreto disto!!!
    Gostaria de saber que dia tu faz aniversário?
    HAPPY NEW YEAR!!!
    Bjus
    Bia

    ResponderExcluir
  13. Você é uma mulher muito atuante, legal isso e merece todas esasas boas mudanças. E concordo com você,é preciso reeducar os pais no Brasil. Beijos. FELIZ ANO NOVO!

    ResponderExcluir
  14. Olá Hana!!

    Faço minhas suas palavras deixadas em meu blog, e ficou muito bom a repaginada dada em seu blog e na vida!

    Que possamos caminhar nesse 2011 conscientes da nossa necessidade de aprender e abraçar uns aos outros como irmãos e que ninguém é superior ao outro, somos iguais em essência, diferentes apenas nos detalhes,

    Continuemos, pois juntos somos sempre mais fortes!!

    FELIZ ANO NOVO, amiga!!

    ResponderExcluir
  15. Hana sou sua fã!!! Ia dizer que vc está linda nessas fotos, mas não seria verdade, pq a verdade é que "VOCÊ É LINDA" sempre!!! Um dos grandes prazeres que tive em 2010 foi encontrar esse seu espaço e espero que em 2011 possamos continuar nos encontrando, quero continuar aprendendo a ser melhor educadora e melhor pessoa com você!!!

    Cheros, que Deus te abençoe nessa nova faze e que tudo saia sempre muitooo bemmm para você!!!!

    ResponderExcluir
  16. Primaaaaaaaaaa (ñ consigo mais te chamar de outra maneira...hehe) simplesmente AMEI o seu texto e aprendi contigo quando vc diz:"quando estou com problemas, é neste momento que tento estar mais feliz ainda, assim engano a tristeza e ela vai embora rapidinho, quando eu vi já era, já foi..." Achei inteligente e sensacional, lembrarei sempre disso quando os problemas chegarem.
    Minha Linda tudo de bom pra vc e muito obrigada pelo carinho e cia no decorrer desse ano!
    Beijo, beijo em seu coração e seguimos juntas em 2011! ;)
    She

    ResponderExcluir
  17. Querida amiga

    Hoje a minha visita
    é para agradecer.
    Cada visita sua ao meu espaço
    de sentimentos,
    inspira alegrias em
    minha vida,
    e leva o que de melhor
    existe em mim.

    Sua amizade é preciosa
    em minha vida,
    e há de continuar a ser
    neste novo ano
    que está nascendo.

    ResponderExcluir
  18. Oi Hana, menina prodígio!
    Prodígio de ser acredito eu, a primeira leitora do blog Vozes de Minha Alma, lembra-se?
    Por isso Hana sou muito grato à tua honorável pessoa mui amada!
    Minha querida amiga, e eu, só posso é agradecer aos céus pela pérola que és, viu?
    E que o teu coração, continue sintonizado na essência do amor, e que as bênçãos dos céus venham sobre ti e tua família, como singelas gotas de esperança, para que teu caminho seja cada vez mais tranqüilo e iluminado.
    E que em teu lar, reine a paz sobre tudo e sobre todos.
    Desejo que a magia desse momento ilumine teus sonhos, e os nossos também.
    Que a fé nas palavras de amor que Deus nos deixou, estejam ainda mais presentes em teu coração, e que esse ano que se inicia seja de luz, e seja também uma festa, onde teus convidados sejam Alegria, Saúde, e Felicidade.
    Um afetuoso abraço, feliz 2011, muito sucesso aí na Terra do sol nascente, até a próxima.

    ResponderExcluir
  19. Oi Hana, que bom ler um pouco de você, do que fazes aí no Japão.
    Eu, como professora, sei da dificuldade junto aos pais, realmente muitos deles, aqui no Brasil, precisam ser reeducados, pois sem isso, nada caminha.
    Parabéns por ter conseguido colocar teu projeto em ação, penso que todo o cansaço teve sua recompensa.
    Um beijo carinhoso no teu ♥
    E o desejo de um Feliz Ano Novo para você.

    Feliz 2011!

    ResponderExcluir
  20. Hana,

    existo, logo penso e reflito, buscando na consciência, a companheira da lucidez.
    Percebe-se que não é por acaso que estás num pais de primeiro mundo, Anjo no Oriente. Grande inteligência e coração, para colocar suas idéias em ação, somente num pais assim.
    Não vou dizer boa sorte, pois você é uma benção, que tem a sorte por merecimento.
    Que 2011 seja a continuação do teu brilho, levando o Amor e a alegria a todos.

    Um doce beijo, Hana!!!

    ResponderExcluir
  21. Terna e Doce Amiga:
    Parabéns pelo belíssimo Post de fascínio.
    Ergo uma garrafa de champanhe a si e à sua ternura no momento oportuno.
    É um Ser Humano sublime e precioso.
    Um Excelente 2011 com sucesso extensivo à sua simpática família.
    Possui um don: MARAVILHA em tudo o que faz.
    Abraço amigo de respeito imenso.
    Feliz 2011.
    Sempre a admirá-la e a estimá-la

    pena

    Não me esqueço de comemorar consigo a passagem de ano.
    Bem-Haja, pela notável pessoa que é e significa para todos nós.
    É um encanto.
    Linda.
    Adorei, preciosidade humana de sonho e magia pura e extraordinária.
    É perfeita.

    ResponderExcluir
  22. Hana linda!!

    E Eu, já estou aprendendo muito contigo sobre como manter a Luz no coração em todas as situações. Obrigada, querida, pela sua amizade, pelo seu sorriso (suas fotos trasnmitem alegria diretamente a meu cardíaco)e por que você já está trabalhando como se vivesse no novo Mundo, junto às crianças... Hana, você já vive a realidade de uma era de Luz e com isso, co-cria-a a cada instante. Sua dedicação e amor já fazem deste mundo "o mundo melhor" que todos sonham, mas que esperam que outros façam... Você faz a diferença porque coloca as mãos e o coração à obra do AMOR.

    Obrigada, Hana linda!!!
    Seja feliz em sua casa nova, seu lar, e que o principal motivo de decoração seja seu sorriso em cada recanto.
    Beijos, com especial carinho
    Madalena

    Senti-me

    ResponderExcluir
  23. Hana minha querida...voce é um anjinho de amor na Terra...que alegria ter te conhecido... adoro voce amiga... voce irradia amor pelo mundo...

    Feliz 2011...beijinhos
    Valéria

    ResponderExcluir
  24. Querida Amiga Hana!

    Neste Ano que está passando aprendi muito com você sempre a Confiar na Vida. Isso é importante e engrandece! E o trabalho, apesar de Cansativo inova o corpo e a mente.
    E também quero agradecer-lhe sempre pelas palavras que me incentivaram e muito, tá bom?
    Deixo aqui registrado um soneto, espero que você goste!

    Desejo-lhe também um Feliz Ano Novo... Muita Saúde, muito Amor e Paz!...


    Uma Receita de Paz

    A luz brilhou!... Era teu coração...
    Encontrei nele a pura passagem,
    e para respirar nova aragem:
    — Ouço as vozes, — É a tua canção!...

    À distância, morri no teu clarão,
    estatizei versos pra tua imagem!
    E Eu estava só, na longa viagem,
    Saí da vã e triste solidão!...

    — Ligo-me... E a tua voz vem e me encanta!
    ... E os Anjos chegam na hora santa,
    E engulo cada nota do teu piano!

    Em guirlandas gritei: — adeus açoites!
    Deixei de ser só na gélida noite...
    Durmo na tua Paz, — Já noutro plano!...


    Eu também lhe Agradeço pela Grande Amizade a Quatro Mãos!

    Machado de Carlos

    ResponderExcluir
  25. É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! Você sabe semear boas sementes, por isso faz excelente colheita! Deus te abençoe! Paz e Bem! FELIZ E PRÓSPERO 2011!

    ResponderExcluir
  26. Olá feliz 2011! Parabéns pelo vosso blog!
    Quero hoje que você possa conhecer o trabalho feito no Folhetim Cultural que é o blog pelo qual sou responsável este abaixo é o endereço:
    informativofolhetimcultural.blogspot.com
    amanhã sábado 1º dia do ano, iremos voltar com publicações.
    Ás 9 horas da manhã minha coluna poética
    Às 13 horas O Poeta entrevista quadro de entrevista
    e ás 17 horas Chá das 5 onde um poeta colaborador escreve uma coluna poética. Ao longo da semana atualizações são feitas com noticiário cultural, espero que possa contar com seu apoio nessa empreitada e que possa opinar sobre o nosso trabalho agradeço a atenção lhe desejo um ano super!

    Magno Oliveira
    Folhetim Cultural

    ResponderExcluir
  27. Oi Hana!!!
    Vim rapidinho só para dizer que sinto exatamente as mesmas coisas... qd conhecemos uma pessoa pessoalmente sentimos sua energia e igualmente ao visitarmos o blog isso tb acontece... e é a mesma coisa em teu espaço, é algo tão bom que nem sei explicar... é esse astral, esse clima de energia positiva, de paz, amor e harmonia mesmo que emana de ti, em tuas fotos a gente vê e sente a alegria e uma luz que reflete toda sua aura... por isso a retribuição não é um gesto de educação e sim um verdadeiro sentimento de amizade, carinho e consideração por um ser humano que tanto admiro em sua totalidade, que considero uma benção de Deus ter colocado em meu caminho e pelo qual espero continuar trilhando a mesma estrada de luz e bondade pelo próximo ano que se aproxima e pelos próximos anos tb mesmo que virtual, foi graças ao blog do Alex que te conheci!!! Eu tb não sei muito bem usar as ferramentas do blog e lidar com a informática, assim como você já passei pelo mesmo, até levei uns sustos achando que tinha deletado tudo... mas estou aprendendo aos pouquinhos... Meu niver é dia 02/08!!! Fico realmente encantada com tudo, com tua personalidade, com a maneira que escreve e pensas. Te adoro, te admiro e te considero o tipo de pessoa que são raras de encontrar e que deviam ser clonadas e espalhadas pelo mundo. Um maravilhoso 2011!!!
    Um super abraço de urso!!!
    Bjus
    Bia

    ResponderExcluir
  28. Hana

    Já não é tempo de te deseja uma óptima transição, fico feliz por ti, a partir do que li.
    No fundo devo sempre desejar um Feliz 2011, com todos os sonhos concretizados.
    Sobre a peça, do conteúdo do texto é aplicável o seguinte pensamento: "Todo o pensamento é inútil, se não for transformado em palavra, toda a palavra é inútil se ´não for transformada em obra".

    beijos

    ResponderExcluir
  29. Minhas desculpas por ter estado ausente daqui nas últimas semanas, mas é que eu tava sem PC.

    Vim aqui pra te desejar um 2011 maravilhoso, afinal de contas, quem dedica seu tempo para o bem merece ainda mais satisfação.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  30. Lindo isto Hana e inove tudo que pensar, pois a vida urge.Venho afagar este lindo coração.Desejar as maiores alegrias no Novo Ano e que possamos estar nesta sintonia em todo ano.Beijo de luz nos seus dias.

    ResponderExcluir
  31. Dinda querida,
    Daqui a pouco será ano novo, estamos aqui em casa em festa.
    Mas disse a meu paizinho, vou lá com minha dinda lhe desejar um ano novo de paz, vitorias e a cima de tudo muita saúde e amor.
    Que este ano tudo seja de alegria e realizações.
    Que Deus te proteja e guarde.

    Com carinho.
    Fernanda.

    ResponderExcluir
  32. Querida Hana,

    obrigado pelas tuas visitas e comentários sempre tão simpáticos. Teus textos são muito úteis e agradáveis de se ler, eles me ensinam muito sobre um país que conheço pouco. Estou virando fã deles...

    Parabéns pelas belas fotos. Não importa a estação, nelas tu estás sempre exuberante, luminosa. Um feliz Ano da Lebre de Metal para ti e teus próximos, querida amiga.

    Com todo meu carinho,

    André

    ResponderExcluir
  33. ...e chegou 2011, com todas as expectativas e esperanças de ser bom. Que todos aqueles fogos e sorrisos que explodiram nessa madrugada, sejam para todos nós, o prenúncio de muito amor, fartura, saúde e felicidade....
    Maurizio Bersani
    * que bom teu blog

    ResponderExcluir
  34. Hana querida! Está linda essa nova roupagem do blog! E sua mensagem, de tirar o fôlego! Você escreve com o coração! Acabo de atualizar o EcoBlog. Obrigada pela visita! Beijocas ecológicas, bom final de semana e feliz 2011! Tetê

    ResponderExcluir
  35. "porque as vezes as pessoas imaginam que sou um ser humano especial, e não sou, sou normal cheia de defeitos tentando esculpir meu ser a cada dia,"

    é verdade o que dizes tenho esse mesmo sentimento quando por vezes dizem que sou especial, somos pessoas cheias de defeitos que sabemos que os temos e os tentamos limar mesmo que por vezes não o consigamos.

    fico feliz de saber que pelo menos mais três anos podes aí estar a aprender a evoluir interiormente e a doara a essas crianças a sabedoria do amor
    beijinhos de bom ano

    ResponderExcluir
  36. Primaaaaaaaa ri aqui com o seu comentário e carinho...rs Obrigada, minha Linda, fique tranquila quanto ao meu livro, até lá espero que o Clube de Autores já tenha disponibilizado a venda para quem mora fora do Brasil, pois por enquanto não tem como comprar para quem mora fora daqui, mas eles estão resolvendo isso e breve teremos novidades.
    Quanto ao Jô.... kkkkkkk Nossa que delícia! Já pensou euzinha lá dando entrevista? Pode deixar que se isso acontecer farei questão de te mandar um beijo, beijo! (hehe) ;)
    Obrigada por tudo!
    Beijo, beijo em seu coração!
    She

    ResponderExcluir
  37. Preciosa e Linda Amiga:
    Os meus parabéns pelo humanismo e virtuosidade de si e do que concebe com ternura imensa.
    MUITO OBRIGADO humilde pela honra da sua amizade de sonho.
    "....um sistema novo de psícopedagogia de ensino, um método que criei, mas não foi fácil foram 3 anos de estudo e muita pesquisa, trabalhando noites e dias em cima deste projeto... para poder ajudar o maior número de crianças do ensino fundamental ao médio...e no Japão foi possível colocar em prática a ideia..."

    Deslumbrante atitude, majestosa amiga enorme.
    Felicidades para si com um fabuloso e maravilhoso 2011.
    Com respeito e sempre a admirá-la

    pena

    Bem-Haja, preciosa amiga de sonho.
    É linda, sabia?
    Perfeita.
    Tudo de maravilhar, sim?

    ResponderExcluir
  38. Sempre vais merecer o melhor,pessoa maravilhosa que és!!!!

    Buenasss...
    Pensastes que te verias livre de mim em 2011,né?????
    Mas credo,para isso acontecer,deverias deixar de ser a pessoa querida que és;poderias até ser meio ranzinza...que continuaria contigo...rsrsrsrs...adoro amaciar os sentimentos por mim...rsrsrsrsrs...
    Ô...podes até deixar de me ver...não faz mal...quando isso acontece,só de pirraça,te visito e me delicio com o teu blog escondidinha,sem fazer me anunciar...achas que consigo ficar longe de ti????
    NUNCA,NEVER,NIE,JAMAIS...
    Ô...contigo aprendi a ser mais feliz,mais culta,mais carinhosa,mais tolerante,mais...mais...e porque não dizer...MAIS METIDA também...porque para onde eu vou, eu falo em BOM TOM(bem alto)...que eu só tenho blogueiros maravilhosos em minha vidinha...
    O problema é que nem todos acreditam que tu possas me tolerar...huaschuaschuasch...mas não estou nem aí...
    Beijo-te as palmas das tuas mãos,porque é com elas que tu me embalas para a vida...OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  39. Hana,

    Você é um ser especial sim!

    Por que está sempre disposta a crescer e como você mesmo dizeste te lapidar...

    Mas posso sentir aqui do outro lado do mundo a sua essência especial.

    Parabéns pelo seu trabalho.

    Tenha certeza Deus estará sempre de você como esteve até hoje.

    E quero muito conhecer um pouco mais da sua história, pois admiro pessoas que tem a coragem de deixar o seu país para enfrentar desafios em nome do amor...e no caso é possível ver o grande amor pelo que faz...

    Bjos querida,

    Fica com Deus.

    Eliane.

    ResponderExcluir
  40. Que bacana Hana uma repaginada geral em rsrs Ano Novo vida nova!

    ResponderExcluir