segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Um anjo me enviou me emocionei.Este post é um presente ao meu amigo Marcio Jr, Parabéns amigo!



http://abismodasvaidades.blogspot.com/
Postagem coletiva dos amigos blogueiros. É com muito carinho que dedico este post Márcio Jr.
Sabe aquele momento que a gente pensa que chegou no limite, e que não vai mais conseguir avançar? Quando não contemos as lágrimas (e nem devemos!) e tudo parece um grande vazio. Esse momento, ao contrário do que parece
, é justamente o ponto de partida! Se chegamos a um estado em que não avançamos mais, é que devemos provavelmente tomar uma outra direção. Quando chegamos a esse ponto alguma coisa deve ser feita. Você é responsável pelos próprios sonhos e pela realização destes. Nas obras da vida não precisamos de arquitetos para planejar por nós. Com um pouco de imaginação e um muito de boa vontade podemos reconstruir sozinhos a casa que vamos morar e o futuro que nos oferecemos. É humano se sentir fragilizado às vezes e mesmo necessário para que tenhamos consciência que não somos infalíveis, não somos super-heróis. Recomeçar é a palavra! Recomeçar cada vez, a cada queda, a cada fim de uma estrada! Insistir!. Se alguém te feriu, cure-se! Se te derrubaram, levante-se! Erga a cabeça! Olhando pra baixo só podemos ver os próprios pés. É preciso olhar pra frente. Somos nossos próprios donos para as nossas vitórias. Se você já passou por determinado caminho, deve ter aprendido a evitar certas armadilhas. Então, siga! Não se esqueça de uma grande promessa feita na Bíblia: "Esforça-te e eu te ajudarei." (Autor Desconhecido)
Dê o primeiro passo
... depois caminhe!!! Tenho certeza que a felicidade não mora ao seu lado, nem à sua frente, ela está junto de você! Descubra-se, faça-se feliz e tenha um lindo dia. Para a Hana vc Marcio já é um vencedor!!!
De hoje em diante viva sem lembrar de nada negativo, o sol vai brilhar cada vez
mais para vc meu amigo.Com muito carinho de Hana por Hana, Márcio admiramos vc.
Anjo do ocidente obrigada pelas palavras, hoje divido com o Marcio, partilho com ele este carinho.

15 comentários:

  1. Que lindo minha fofaaaa,o Marcio merece!
    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  2. Sabe, Hana.

    Por vezes, nos sentimos cansados, fragilizados, e pensamos que todos os problemas do mundo estão caíndo em nossas costas. Nesse momento, paramos e olhamos ao redor, e se formos bons observadores, veremos o quanto estamos enganados.

    Somos os responsáveis diretos, seja por nossa felicidade ou por nossos problemas. E quando notamos isso, fica tão mais fácil resolver e sanar as intempéries e, principalmente, srmos felizes.

    Felicidade é o que sinto agora, por me ver abraçado por tantas pessoas. Pessoas essas que sequer me conhecem, mas enxergam em mim alguém que pode acrescentar algo às suas vidas. Pessoas que vêem o sol nascer antes, mas que nem por isso se negam em compartilhá-lo. E você fez isso, pegou um sol lindo, e que nasce ates para você, e o compartilhou comigo.

    Alguns dizem que a palavra não passa de um amontoado de letras. Como essas pessoas estão erradas. A palavra é forte, e aquele que tem o dom de bem dizê-las, pode mudar o mundo. Sua palavras são fortes minha amiga. São palavras de esperança e fé, e saiba, muda o mundo e a vida de muitos.

    Hana, minha querida amiga. Grato por cada palavra de fé e esperança que você deixou aqui, para mim.

    Beijos.

    Marcio

    ResponderExcluir
  3. Confesso fiquei com uma pontinha de ciumes! rrsrrsrsrs
    Brincadeirinha, mas acredito do fundo do meu coração, se você está dedicando estas belas palavras, que aliás me levantaram, é porque este tal de Márcio Jr., é um merecedor e dignos delas!
    Portanto parabéns Marcio Jr. você é o melhor!
    Hana, gostaria que soubesse, estava muito cabisbaixo esta manhã, mas ao ler estas belas palavras me levantei com todas as minhas forças!
    Muito obrigado por existir e iluminar os meus passos neste caminho, que muitas vezes parecem entortar mais do que um "S"!

    ResponderExcluir
  4. Oi Hana!!!
    Como sempre palavras positivas e amigas tão características das pessoas de grande coração, generosidade e sabedoria, tão difícil encontrá-las num mundo capitalista, materialista, egoísta onde impera a ganância e a falta de educação, por tudo isso é maravilhoso qd encontramos pessoas que se destacam e se diferenciam naturalmente sem ter essa intenção por sua personalidade amavél, gentil e verdadeira.
    Boa semana!!!
    Beijos
    Bia

    ResponderExcluir
  5. Ei Dinda! Que linda você!!!
    Me encanto com tuas palavras e é sempre assim.
    Tens o jeitinho precioso nas pontas dos dedos,ajudada pelo coração e então aff! Entra na alma do assunto e começa a fazer os olhos brilharem.
    Mistura de choro com felicidade.
    Amei tua homenagem a Marcio.
    Ele é um QUERIDO MUITO QUERIDO e "nosso"!
    Rsrsrsrs

    Um beijo Dinda.
    Fernanda.

    ResponderExcluir
  6. Oi Hana...que lindo!

    Vc tb é muito especial...e torna as pessoas especias...

    Grde beijo querida e toda a paz dessa vida!

    Zil

    ResponderExcluir
  7. Escolheste bem as palavras, Hana e mais uma vez, animaste a todos!!! Amo você!!!

    Beijo no coração dos dois!!!

    ResponderExcluir
  8. Às vezes, Hana, fico surpreso com colegas virtuais: envolvem-me como se estivessem presentes. Se vc não conhece o Márcio pessoalmente, também pertence ao meu grupo. Beijos

    ResponderExcluir
  9. E toda essa força,esse alento lindo saído duma Alma como a sua!
    Quanta Ternura!
    Beijo.
    isa.

    ResponderExcluir
  10. Qualquer pessoa que consegue fazer a outra ficar melhor merece mesmo eogios e aplausos. Quanto mais há pessoas de bem com o mundo, mas o mundo fica bem.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. linda essa tua forma de dar força coragem aos amigos
    beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Hana querida!

    Errei em não relacioná-la na blogagem coletiva... na verdade esqueci de chamá-la! Mas não precisou, vc compareceu lindamente como sempre faz, com este encanto que lhe é peculiar e abençoa à todos com suas palavras...

    Ficou divino a homenagem!!


    Bjs meus..

    ResponderExcluir
  13. Minha querida,

    Que beleza! Quanta ternura! Parabéns para voce e o amigo Márcio.

    Deixo beijos com carinho.

    ResponderExcluir
  14. Que lindo e emocionante!!!
    toca qualquer alma!

    vocês merecem... são pessoas lindas!
    abraços!

    ResponderExcluir