sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Hoje tem festa aqui, meu carinho é de vcs!!!!

Como é fantástico manifestar o amor incondicional pelo ser humano.

Um mundo de girassóis para vcs casal de encanto, este é meu carinho, humilde jeito de demosntrar um amor fraternal tão grande, só quando vcs Regina e Ricardo absorvem este amor, só assim vcs tem a noção do tamanho deste amor e admiração.
Viver é pura magia... Jovem sexagenário, a graça divina tive, de parido ter sido em Manaus, Amazonas, terra linda e inesquecível, meu berço de girassois...


http://viverpuramagia.blogspot.com/
Regina e Ricardo Calmon... minha família de alma...
Além do horizonte deve ter, algum lugar bonito, pra viver em paz, onde eu possa encontrar a natureza, alegria e felicidade, com certeza. Lá nesse lugar, o amanhecer é lindo, com flores (Girassóis), festejando mais um dia que vem vindo... (Roberto Carlos)
Desnuda: Mas nunca me faças lúcida. Que meus desejos não são. E não me ponhas aureola. Que por usá-la constante. Me daria obrigação.
Sarinha amiga fiél... Alegria quando é pra sorrir. Na tristeza quando é pra chorar.. Um amigo é a força que leva você a lutar. No momento em que a solidão, faz silêncio no seu coração. Sempre existe um amigo trazendo carinho nas mãos... (Cesar Augusto)http://samdesnuda.blogspot.com/
Pena, memórias vivas e reais... Adoro o silêncio dos momentos em que penso ou faço por pensar. Sou real. Essa realidade é um sonho constante de emoções. Quero que acreditem nos meus sonhos e sentimentos porque nutro por eles imenso respeito e conforto, mesmo interiores que eles sejam. Sem eles não seria nada!
Pena, um ser humano admirável... Um amigo é uma jóia tão rara. Não se encontra em qualquer lugar. É um tesouro guardado na alma de quem sabe amar...
http://memoriasvivasereais.blogspot.com/

Chica Maravilhosa, histórinhas lindas, a fada das minhas crianças...

Neste lago encantado...Onde brilha a lua cheia, também mora bela moça...Conhecida por sereia.


Sorria sempre. Deixe que as pessoas sintam que alguém deixou de lado as preocupações, os aborrecimentos, para sorrir. Primeiro notará que acham um tanto estranho. Não se preocupe. Continue. Tenha a certeza que, nestes dias cinzentos, de preocupação, será apreciado. Vá por mim.
Isa pessoa fantástica amiga admirável...Vim tanta areia andei...Da lua cheia eu sei, uma saudade imensa...Vagando em verso eu vim vestido de cetinm...Na mão direita rosas vou http://isa-momentosmeus.blogspot.com/
Importa pouco o que fomos...importa muito o que somos...mas importa muito mais o que seremos, pelos frutos que agora espalhamos.
Amigo anjo do ocidente.
http://nectantaurus.blogspot.com/
Luíz Coelho amigo de muito tempo...Olha a lua mansa...Se derramar...Ao luar descansa...Meu caminhar...Meu olhar em festa...Se fez feliz...Lembrando a seresta...Que um dia eu fiz. (Elis Regina)
http://luisrcoelhohotmailcom.blogspot.com/

Um engenheiro,que gosta da gastronomia e suas artes.Amante da leitura que se arrisca em escrever coisas da vida. Mineiro como o trem.Sonhador teimoso em não deixar de sonhar.
Toninho Bira irmão de coração...Todo mundo ama um dia,todo mundo chora, um dia a gente chega, e no outro vai embora...Cada um de nós compõe a sua história, cada ser em si, carrega o dom de ser capaz. E ser feliz. (Almir Sater)
http://mineirinho-passaredo.blogspot.com/
Sou uma mulher que aprende a viver a cada amanhecer,a cada sorriso,a cada derrota,a cada amigo,a cada familiar,a cada lágrima,a cada gargalhada,a cada amor,a cada perda,a cada tropeção com alguém na rua,a cada empurrão,a cada olhar de criança...Estou sempre buscando a paz do meu espírito.
She prima amadinha...Penso que cumprir a vida...Seja simplesmente...Compreender a marcha...E ir tocando em frente...Como um velho boiadeiro...Levando a boiada...Eu vou tocando os dias...Pela longa estrada, eu vou...Estrada eu sou. (Almir Sater)
http://sherimendonca.blogspot.com/

Sou eu mesmo. Todos os outros já existem. Na fotografia, como na vida, seguir este princípio assegura-nos que o caminho será divertido na mesma, apesar de alguns acidentes de percurso.
Manuel Luiz... um grande coração...Conhecer as manhas...E as manhãs...O sabor das massas...E das maçãs...É preciso amor...Pra poder pulsar...É preciso paz pra poder sorrir...É preciso a chuva para florir. (Almir Sater)
http://batidasfotograficas.blogspot.com/
Sonho de olhos abertos, escancarados e atentos ao que me envolve...
Pedras Nuas... eu te admiro tanto... Aproveitar a tarde, sem pensar na vida, andar despreocupado, sem saber a hora, de voltar...Bronzear o corpo, todo sem censura, gozar a liberdade de uma vida sem frescura...(Roberto Carlos)
http://pedrasnuas.blogspot.com/
Sou uma mulher que vê encanto em palavras...que tenta fazer o melhor uso delas em sua vida...palavras podem transformar corações...
Valéria irmã de coração... Quero ver crescer nossa voz no que falta sonhar...Já choramos muito, muitos se perderam no caminho, mesmo assim não custa inventar uma nova canção que venha nos trazer, sol de primavera abre as janelas do meu peito a lição sabemos de cor, só nos resta aprender... (Beto Guedes)
http://encantoempalavras.blogspot.com/
Sou um estudante da vida, procuro sempre estar consciente das coisas que sou capaz de realizar neste mundo.
Paulo ser maravilhoso amigo... Quando entrar setembro, e a boa nova andar nos campos...
Quero ver brotar o perdão onde a gente plantou, juntos outra vez...Já sonhamos juntos semeando as canções no vento... (Beto Guedes)http://paulorideaki.blogspot.com


Pegue um sorriso e doe-o a quem jamais o teve...Pegue um raio de sol e faça-o voar lá onde reina a noite... Pegue a coragem e ponha-a no ânimo de quem não sabe lutar... Descubra a vida e narre-a a quem não sabe entendê-la...
Minha linda Bia... Amigos para sempre é o que nós iremos ser...Na primavera ou em qualquer das estações...Nas horas tristes, nos momentos de prazer...Amigos para sempre. (Jayane)




Sou uma pessoa simples, amiga sincera, sou tímida mas gosto de fazer amigos, adoro o mar...
Marleninha amor meu... Amigo é coisa para se guardar no lado esquerdo do peito, mesmo que o tempo e a distância digam "não", mesmo esquecendo a canção, o que importa é ouvir...A voz que vem do coração. (Milton Nascimento)




Os amigos que não se encontram neste post são igualmente especiais, e no próximo vão estar! Obrigada a todos!!!

30 comentários:

  1. M A R A V I L H O S A homenagem aos amigos.

    Bom fim de semana para vc Hana.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. Felizes daqueles que lhe tem como amiga. Bela homenagem, alma amiga. Um imenso beijo carregado de luz.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Hana!!
    Linda homenagem fizestes aos amigos!!
    Um final de semana de muita paz!
    Bjs!!
    As arteiras

    ResponderExcluir
  4. Oi Hana!!!

    Que linda homenagem para seus amigos!!! Muito obrigada por estar entre eles, fiquei emocionada!!! Você é uma pessoa que espalha muito amor, paz e energia positiva em seu blog e nos seus comentários, com certeza a recíproca é verdadeira. Você é uma flor e como uma bela flor transmite tudo o que há de bom. Mais uma vez obrigada pelo carinho, colhemos o que plantamos e com certeza muitas felicidades estarão sempre presente em sua vida!!!
    Tenha um ótimo domingo!!!
    Beijooos
    Bia :)

    ResponderExcluir
  5. Depois de ver este post tive de fazer uma oração por ti e pelos amigos fantásticos que juntas aqui à tua volta.
    Bem hajas Hana e que Deus te proteja e guarde.

    Na nossa vida nada acontece por acaso. Deus tem planos para cada um de nós.
    Cada dia devemos descobrir e aceitar como os mais belos presentes que podemos transformar em rosas perfumadas.

    Beijinhos Hana não esquecendo a tua menina linda a quem ofereceste um colo.

    ResponderExcluir
  6. Oh,minha querida Hana, abençoada sejas por esse AMOR imenso que o teu coração espalha,conforta e dá Paz!
    Obrigada!Essa Ternura é recíproca!
    Atravessei o Oceano para encontrar Carinho, Amizade, Compreensão,para sentir o meu coração pulsar de AMOR!
    Beijoooooo
    Orgulho bom e bonito nos meus Amigos.
    Abraço de urso, minha querida.
    Beijo.
    isa.

    ResponderExcluir
  7. Puxa, cheguei só agora, mas a tempo de te agradecer de todo o coração essa homenagem tão linda!! ADOREI esse carinho e fiquei feliz em estar junto a tantos amigos por aqui,.

    Obrigadão,beijos,chica

    ResponderExcluir
  8. DELÍCIA DE POST,AMADA AMIGA FRATERNA NOSSA, OS AMIGOS LOUVANDO E TRIBUTANDO,RECEBA ENERGIAS NOSSAS, EM MEL FORMA E SAIBA QUE INCONDICIONALMENTE ,TU ÉS IRMÃ NOSSA,AMADA,AMADA E AMADA!
    REGINA E RICARDO
    YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    VIVER É PURA MAGIA

    ResponderExcluir
  9. Óh Hana!!!! Eu estou sem palavras...que fofinha...que ternura de pessoa...Sei que estou em falta contigo...agora prefiro nem prometer nada...preciso organizar-me por dentro...e não é fácil encontrar tempo para tanta coisa...enfim...Adoro-te miúda gira!!! Quando regressar em pleno lembrar-me-ei de ti com toda a certeza!!! És muito querida mesmo!!!! Recebe um abraço meu com imenso carinho...todo o carinho do mundo!!! Tu mereces!!! És tão bonita!!!ADORO-TE!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. oi querida obrigado pelo carinho e isso me inpira a sempre escrever pra meus leitores adorei seu blog e já estou seguindo espero sempre passar por aqui querida!
    beijos e abraços

    ResponderExcluir
  11. Nossa Hana, quanta emoção eu senti, ao ver esta sincera homenagem!
    Me envaideço e agradeço de todo o meu coração o seu carinho, sei que não mereço tanto.
    Mas receberei este afeto, com o coração aberto, e permitirei que a tua vibração, e entusiasmo pelas pessoas, penetre no fundo da minha alma.
    Tal condição me permitirá chegar perto da tua evolução e sublime condição espiritual, muito obrigado por existir e agir com sabedoria, respeito e carinho por todos nós!
    Pois o mundo está mesmo precisando de sentimentos nobres como os teus!
    NAMASTÊ!

    ResponderExcluir
  12. Linda e carinhosa homenagem!
    Parabéns a todos, e especialmente, parabéns a você!

    Gostaria de contar com o seu apoio para realizarmos a primeira feira dos novos autores, para tanto, precisamos chegar nos 2000 seguidores, exigidos pelo patrocinador que realizará este evento. É muito fácil! Basta seguir http://clubnovosautores.blogspot.com e nos deixar um comentário - " EU APOIO OS NOVOS AUTORES!"
    Aqui, estou te seguindo e contando com o seu apoio!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  13. Amiga Hana,bom dia!!!

    Você semeia amor e ternura por onde passa e sua colheita será linda como este teu coração,sensível e amigo.
    Linda a homenagem aos amigos.
    Você também está em meu coração,linda.
    Bjsssss e muito carinho.
    Leninha

    ResponderExcluir
  14. HANA MINHA AMIGA QUERIDA FADA DA BONDADE DOS ENCANTOS DA TERNURA VERDADEIRA,VOCE ME ENTERNECE ME FAZ SENTIR HONRADA EM PODER DIZER QUE SOU SUA AMIGA SUA IRMÃ DE CORAÇÃO DE ALMA,AGRADEÇO ESTA HOMENAGEM LINDA E PEÇO QUE DEUS ABENÇOE SEMPRE TUA DEDICAÇÃO TEU GESTOS DE AMOR PARA COM TODOS EM ESPECIAL POR TEUS ANJINHOS QUE ILUMINAM MAIS TUA VIDA BJS COM CARINHO MARLENE

    ResponderExcluir
  15. "Amigos são como o vento: às vezes perto, outras longe, mas eternos em nossos corações"

    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  16. Amiga de Excelência:
    Simplesmente terno, lindo e perfeito, o que escreveu.
    Tem um imenso valor pelos seus dons: pessoal. social e humano extraordinários como direcciona o seu estar e sentir doce e perfeito.
    Bem-Haja, pela ternura, encanto e beleza como significa para as pessoas.
    Beijinhos. Muitos.
    Com respeito e sempre a admirá-la pela sua imensa e sensível preciosidade humana que é.

    pena

    Bem-Haja, é notável, amiga linda.
    Adorei.
    Agradecido pela sua visita pura e de sonho.
    MUITO OBRIGADO sincero!
    Será sempre um Ser Humano majestoso e delicioso, acredite? De ouro puro!

    ResponderExcluir
  17. Minha querida, que coisa mais linda vc fez! Ahhhhh eu AMEI! Muito obrigada pelo carinho, tb gosto muito de vc, viu?!
    Beijo, beijo priminha! :D
    She

    ResponderExcluir
  18. Que lindo Hanna!

    A começar pelos meus queridos Ricardo e Regina, passando por alguns amigos e amigas conhecidos e outros que não conheço AINDA, adorei o teu gesto.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Que bom ter de volta esta Hana de coração grande, pensando sempre nos outros, dando tanto de si!
    Beijo grande querida amiga

    ResponderExcluir
  20. Boa noite minha mais nova amiga virtual. Minha nossa, que homenagem mais linda para alguns dos teus amigos e seguidores. Quanta inspiração, parabéns. Tuas outras postagens também são maravilhosas. Aqui tem muita luz e muita paz. Onde tem luz e paz também, com certeza, tem muito amor. Já estou te seguindo e voltarei sempre que puder. Te desejo uma excelente e abençoada semana. FIQUE COM DEUS. Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Hana vim agradecer a sua visita ao meu cantinho e encontro aqui um coração maravilhoso a presentear os amigos de uma forma tão linda e cheia de carinho e amizade. A amizade não tem distâncias ela está no coração de cada um, umas vezes estamos presentes outras não é possível, mas nunca estamos ausentes.
    Boa semana minha amiga.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  22. Uma cama amarrotada pela passagem do amor
    Lençóis que aprisionam o calor
    Suspiros espalhados pelo chão
    Uma imagem santificada sustenta o louvor

    Uma pecadora ungida pela chuva
    A sorte e a morte em bravata eterna
    As ave marias que uma boca vomita
    Para no céu ser, clemente a sua pena

    Já não há xailes negros na ilha
    Já ninguém liga a agoiros
    O mar continua açoitar a costa
    Deixando despojos, tesouros

    Bom domingo

    Terno beijo

    ResponderExcluir
  23. Amiga Hana, seja bem vinda novamente ao solo pátrio!
    Fico feliz de saber que estás bem.
    Deixo a ti, meus mais sinceros votos de paz, harmonia e felicidade.
    Um beijo em teu coração.


    Luzes da Alma

    Nas luzes dos corações benditos
    Das aspirações ansiadas ardentes
    Vêm mundos gloriosos e os ritos
    Vêm luzes lindas, frementes

    Vêm luzes que emanam da alma
    Vêm luzes de alma vibrante
    Virtude formosa que exalta
    Centelha formosa brilhante

    Da natureza divina, celeste e amada
    Dos mundos etéreos de amores imensos
    Do ouro divino e de fonte sagrada
    Da mirra perfume, de sonhos incensos!

    É quando poemas, os hinos e tantos
    Na transcendência sagrada infinita
    Florescem em luzes e lindos encantos
    Na alma mais pura e bendita!

    ResponderExcluir
  24. Meninaaaaaaaaa você me pegou de surpresa! Aff Maria fiquei paradona de emoção. Seu carinho é tão lindo quanto você, Hana. Retribuo de coração para coração ( os nossos se entendem como irmãos!). Temos esta sintonia maravilhosa! A amizade é algo divino e ela nos abençoou.


    Minha amada, desculpe o meu comparecimento tardio. Ando tão descontrolada na net! Mas você sabe que o sentimento da amizade é feito de imenso amor e ele nos acompanha e se faz presente todo o tempo. Obrigada pelas lindas palavras ( vou guardar!)


    Beijos com muito carinho. Felicidades sempre amiga querida!

    ResponderExcluir
  25. Ah, que lindo Hana, neste fim de domingo me leva à emoção mais poderosa.Que beleza de coração o seu, nestas belas homenagens feitas com arte e musicalidade.Voce é diferenciada,por isso fiquei pertubando nos comentarios pela sua volta,rsrs.Voce faz falta, voce é gente,que a gente quer sempre bem e com a gente.
    Grato minha linda,que Deus cuide bem de voce para todos nós.
    Um carinhoso abraço de toda paz e luz.
    Bju.

    ResponderExcluir
  26. Oi minha querida amiga Hana. Assim que recebi teu recadinho vim correndo agradecer tua amável visita lá no meu diário de viagens e descobertas. Espero que tenhas saboreado teu chá de hortelã enquanto passeava por algumas postagens. É um prazer ser teu amigo e espero que possamos nos visitar mais vezes. Um grande beijo. FIQUE COM DEUS.

    ResponderExcluir
  27. ...Hana querida,
    que prazer encontrar tão bela alma
    em meu cantinho!!

    sê sempre bem vinda!!

    belíssima homenagem aos amigos
    tão especiais que fazem desta
    blogosfera um portal de
    boas energias.

    adorei!!

    bjokas mil!

    ResponderExcluir
  28. Hana,quantas homenagens carinhosas e muito merecidas!Blogs de gente talentosa e especial,assim como vc!Fiquei feliz em ve-la em meu blog tb!Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  29. Hana minha querida, homenagem dupla...fiquei super feliz com sua amizade e carinho, desculpe a demora em vir te visitar, tem sido uma correria pra mim...mas que alegria chegar aqui e encontrar tantos amigos, inclusive eu, sendo docemente homenageados por você...te agradeço de coração amiga, que é onde guardo você com toda certeza, viu?
    Beijinhos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  30. Tenho e devo dar os parabéns a todos que couberam aqui neste espaço onde somos reconhecidos com tão doces palavras. Fico corado pelo que fazes, a tua dedicação é demais!!! Tu mereces estar do meu lado esquerdo porque constróis a minha volta uma fogueira sempre em brasa.
    Um brinde a todos.
    Recebe mil beijos de carinho

    ResponderExcluir