quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Quero apresentar aos amores meus, os meus amores, meus filhos, quatro filhos estão aqui, ainda falta... não cabem todos num post...rs aqui eu e o Ulisses JuniorVamos lembrar sempre, que já vencemos pela primeira vez, já somos vencedores, logo que conseguimos atingir o óvulo, sendo assim, nós nascemos para vencer, e concretizar nossos sonhos.
Este é o Will de 25 anos, e a Julinha de 2 anos, nosso anjo que caiu do céu para a família.
Aqui minha irmã um anjo, mesmo na correria do seu dia a dia me ajuda nas tarefas de cuidar do Junior o mais velho de 28 ano, (ele ficou especial depois de um acidente este ano)...depois tem eu e o Will.
Tendo fé e confiança no desejo que nos impele para frente, seja nossos objetivos, se o desejo é puro e verdadeiro se concretizará infalivelmente, o processo de crescimento nunca tem fim, nunca deixe de sonhar, continue sua busca. Minha busca é curar meu filho.
(Hana por Hana)
Aqui a filha do coração Jacke com 23 anos, ja se casou, esta gravidinha, e eu espero minha netinha com muita alegria.
Nada de bom nasce do ódio, do medo, ou de sentimentos negativos cultive sua paz interior . Faça sua passagem por este plano enraizada no amor, regada no perdão, crescendo na paz incondicional. Exercite sua mente para a harmonia, todos os dias. Acorde já agradecendo a tudo, pessoas coisas e fatos, respire fundo e sinta que em seu interior mora Deus, e se você esta neste Universo é porque o Universo tem uma missão para você.
(Massaharu Tanighichi)
Aqui o Will e seu lema:
O rio atinge seus objetivos porque aprendeu a contornar obstáculos.
(Lao Tse)
Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
(Dalai Lama)
O Will com seus colegas de trabalho do hospital. Para o meu filho Will, sua profissão é mais que uma carreira, é um ato de amor, ele me ensina, sou uma aprendiz com ele.
Podemos escolher nos direcionar para a PAZ interior, independente do que esta acontecendo no EXTERIOR. Podemos nos concentrar na TOTALIDADE da vida e não nos seus FRAGMENTOS. Podemos sempre ver a nós mesmos e aos outros como seres que, ou oferecem AMOR ou suplicam AJUDA. São pequenas atitudes que nos faz grande.
(Dr.Jerry Jampolsky)
Nosso AMOR e a CARIDADE, é o que realmente determina se seremos felizes ou não. Nosso AMOR ao próximo, atrai as pessoas para junto de nós, sem o CARIDADE e AMOR, empurramos a felicidade para longe de nós. (Dr.Jerry Jampolsky).
Caridade:Isso é o que determina se seremos feliz ou não.
Aqui o Junior
Este é o Junior a minha criança grande.
Que delícia viver esta troca mútua de afeto, estamos mostrando que viemos ao Universo para amar, é fantástico, amar todas as pessoas coisas e fatos.
Meu sonho neste momento é fazer meu filho mais velho de 28 anos vencer o PRECONCEITO, pois ele ficou especial depois de um acidente.
Não vamos contaminar nosso pensamentos com atitudes negativas com preconceito, ouvimos a voz do Universo dócil nos acalentando, vamos nos dedicar a iluminação em nosso interior. Não uso de mágoas, tristezas, estes sentimentos em minha mente só atraem negatividade, ilumino minha mente para ajudar pessoas a dominar o preconceito, isso denomina-se coragem infinita. Hoje vamos olhar para nosso interior, com emoção, sentiremos a verdadeira síntese do ser que esta dentro de nós, naturalmente trancedemos um mundo, um universo maior do que aquele que estamos acostumados a viver e a ver, é algo grandioso.
As vezes levamos ele para pescar, ele ama pescar.
O Junior adora rolar na grama, brinca de tudo.
Estou apresentando o mundo a ele, tudo é novidade.

A forma de amar sem exclusões, abrirão nossas mente e corações para a compreensão de que todos somos mais parecidos do que somos diferentes, e que as diferenças são o que tornam cada um de nós excepcionalmente maravilhosos. Hana por Hana
Muito obrigada
Obs: O carinho que fiz aos meus amigos estão nos post abaixo.

18 comentários:

  1. Post lindo com a apresentação de seus tesouros, os textos comovente e verdadeiro.

    Hana vc é uma VENCEDORA,uma MULHER de FIBRA, que Deus te ilumine e te abençõe ainda mais, que sua força aumente mais ainda, filho especial só é para MÃE ESPECIAL e vc é uma delas.

    Um gdeeeeeee abraço amiga.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    Amei conhecer teus filhos!
    Tua família é linda!
    Tenho FÉ que irás conseguir a cura para teu filho.
    Tens razão, quando dizes que a raiva, o ódio não nos leva a nada.Amar o próximo nos faz muito bem!
    Fica com Deus!!
    Bjs!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  3. HANA ACABO DE TER A CERTEZA QUE VOCE É UM ANJO QUE POR UM DESCUIDO DE ALGUEM DESCEU DO SEU PARA TRAZER UM POUCO DE AMOR E ACALANTO PARA AS PESSOAS NA TERRA OLHANDO E SENTINDO O AMOR DO SEU CORAÇÃO PARA COM TODOS EU ME ENVERGONHO,DE TER FEITO TÃO POUCO QUANDO PODERIA TER ME ESFORÇADO E FEITO BEM MAIS SOU MENOS QUE UM GRÃOZINHO DE AREIA,MAS VOU ME ESFORÇAR PELO TEMPO PERDIDO,PEDINDO AINDA
    QUE DEUS TE ABENÇOE MUITOA TUA FAMILIA A TUA VIDA E ESTE CORAÇÃO QUE GRARDA LUGAR PARA TODOS QUE POSSAM CRUZAR TEU CAMINHO,DEUS SEJA LOUVADO PELO BEM PRECIOSO QUE É A TUA PASSAGEM PELA TERRA NA VIDA DESTAS PESSOINHAS LINDAS QUE TEM A FELICIDADE EM CONVIVER COM VOCE UM GRANDE BJ COM TODO MEU CARINHO E RESPEITO,HOJE POSSO DIZER QUE CONHECI A CARIDADE E O AMOR BJS MARLENE

    ResponderExcluir
  4. Fiquei feliz por conhecer a sua família . O seu filho, hoje é um ser especial, mas você é uma mãe que tem muito amor e dedicação e Deus em seu coração.
    Passar aqui sempre nos dá muita alegria pelos belos textos que nos proporciona ler.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Hana, vc é uma pessoa abençoada, Deus lhe deu uma missão grandiosa, mais do que ensinar, vc entendeu que aprende com o seu filho especial. Isso é lindo. Deixo-lhe os meus aplausos.

    ResponderExcluir
  6. Querida Hana, adorei conhecer os filhos lindos que tens neste plano tridimensional pois há o anjo que vos proteje que vos continua ver a amar e a ser amada, os filhos são para sempre, não seremos todos diferentes? uns visivelmente outros não, mas é verdade quando falas do perconceito ele existe mesmo,acredito que tu és um ser especial, que já sofreu, sofre, mas trasmuta as lágrimas em perdão a dor em amor, és uma lição de vida tenho a certeza que iras aprender ainda muito com o teu filho e nos iras ensinar, mostrar a todos o que o verdadeiro amor pode fazer,és um ser que muito admiro.
    beijinhos ternos
    Namasté

    ResponderExcluir
  7. Hana

    As pessoas tendem a colocar rótulos em tudo, não é mesmo? O preconceito é uma bobagem e não merece créditos. É isso aí! Pais e mães são para sempre, os filhos é que são emprestados. Família linda, parabéns pela conquista... Belíssimo tesouro!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  8. Hana, li atentamente e com o coração, seu comentário lá no nosso amigo Fernando (Chana), esse fotógrafo espetacular, confesso que me tocou e vim para conferir. Fiquei mais tocada ainda!
    Mensagens de amor e caridade, precisamos muito, muito mesmo disso, precisamos nos sensibilizarmos cada vez mais.
    Beijos na simpatia que é o Junior! Parabéns por você existir!

    ResponderExcluir
  9. Que linda família, cheia de amor! E desejo junto contigo o melhor pra teu filho , que chegue a cura logo!

    Carinho, cuidado, muito amor ele tem! E Will, foi bom revê-lo.

    Sabe que não lembro mais do blog dele? Qual é? Podes me mandar novamente?

    beijos,tudo de bom,adorei ver! chica

    ResponderExcluir
  10. Amiga Hana que familia maravilhosa, adorei conhecer os seus filhos, todos eles são lindos. O amor que se sente nas suas palavras é infinito, uma familia que sabe o que é a partilha, o amor verdadeiro e a fé, uma familia muito Especial. Desejo do coração que consiga encontrar a cura para o seu filho e que Deus Pai ilumine hoje e sempre o vosso caminho.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  11. Oi Hana!!!

    Parabéns por tua bela família, o alicerce da vida é sem dúvida a família. Que o amor, a união e a saúde estejam sempre presentes.Tuas palavras sempre edificantes. Tudo de bom e que sempre realizem todos os sonhos.
    Bjs
    Bia :)

    ResponderExcluir
  12. Sabe dinda? Você é especial de uma maneira serena, bonita e preciosa.
    O amor que mora no teu coração é uma luz tão grande que faz as dificuldades ser apenas mais um degrau e ponto.

    Deus habita cada cantinho que reside o amor, porque ele é o próprio.
    Sua família é linda amada.
    Desejo tudo de bom para ti e que teu desejo se realize logo, logo em nome de Jesus.

    Beijinho

    ResponderExcluir
  13. Minha amiga agradeço a solidariedade,sei do seu coração.Linda a familia que se ama e ajuda.Lindo o ato de amor pela profissão do filhão, precisamos de mais profissionais assim na saude.Comovi com o seu querido filho especial e sua dedicação no reaprender a vida e sei que será corada de sucessos.Creia mesmo! Que Deus aebnçoe a familia e lhe dê forças na vida para supera todos obstaculos.Meu cairnhoso abraço de toda paz e luz. Bju de luz nos seus dias sempre.Admiro gente que luta e crê.

    ResponderExcluir
  14. Querida amiga

    A família,
    nos traz tanta alegria
    que para mim,
    não existiu o tempo
    em que ela não habitava
    em mim.


    Viver é se fazer eterno
    para o coração de alguém.

    ResponderExcluir
  15. Ah Hana sua postagem me levou as lágrimas e vou te dizer mais me inspirou a lutar mais pelos meus sonhos e sei que o sofrimento que passo agora vai passar e que vc vai vencer todas as suas provas.
    Abraços fortes e fraternos.

    ResponderExcluir
  16. Cara amiga Hana, belo post sobre a sua família....
    Fico torcendo pelo Junior....
    O objetivo é cultivar em nossos corações a preocupação de uma mãe dedicada sente por seu filho, e então concentrar-lo em mais e mais pessoas e seres vivos. Este é um amor, coração poderoso. Tais sentimentos nos dão uma verdadeira compreensão dos direitos humanos, que não se baseia apenas em termos jurídicos, mas profundamente enraizado no coração.

    (Original: http://www.facebook.com/DalaiLama/posts/10150272628322616 )

    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  17. Oi minha querida, que alegria conhecer alguns dos seus filhos...eles são uma abençoados para você e você, para eles...há muito amor entre todos e isso é divino...linda família, querida, depois quero ver os outros que não colocou neste post ok? Adoro sua maneira de ver e viver a vida, plena de otimismo e amor. Um exemplo para todos nós.
    Boa noite amiga, fique na paz...beijinhos
    Valéria

    ResponderExcluir
  18. Querida amiga,


    Háaaaaaa que post lindo feito com tanto amor! O seu amor é tão grande que transborda para cada coração dos seus amigos leitores e nesta cadeia vaza para o Universo Luz. Vibramos com você! Obrigada por você existir em nossas vidas e nos transmitir todos esses ensinamentos belos e saudáveis. Que Deus abençõe toda a família!


    Beijos tamanho FAMÍLIA hahahahah e abraço GG!


    Trouxe uma musica que escutei bastante hoje e te ofereço, com carinho:

    Paz, Amor e Harmonia
    Tomaz Lima Homem de Bem

    Pela verdade, pelo seu poder
    Paz, Amor e Harmonia
    Pela verdade pelo seu poder
    Paz, Amor e Harmonia
    Paz, Amor e Harmonia
    Eu quero paz
    Eu quero paz


    Tudo de bom amiga amada!

    ResponderExcluir