domingo, 18 de dezembro de 2011

No Mural de Hana, Benção, Amor e Minha Lição

Muitos dos amigos já conhecem os presentes Divinos que recebo do Criador ou seria CRIAMOR. Quero compartilhar momentos lindos que passo em boa companhia. Quem me conhece a tempo sabe do meu coração. O importante não é a quantidade ou a grandeza da realização e sim a intenção do resultado obtido, o que conta é, se com nossa realização, nós beneficiamos ao próximo. (Aqui os meus amores do Lar de Amor)Cada pessoa é do tamanho do sonho que busca, meu sonho é poder ajudar o maior número de pessoas que eu conseguir, nem que seja apenas com palavras, ajudar amigos no blog, no asilo, em meu lar, no orfanato, ou seja onde eu puder manifestar meu afeto.

Criador do Universo, agradeço por ter me dado a visão, e eu estou dividindo de alguma forma com pessoas que não pode enxergar, agradeço pois me deu braços e mão perfeitas, e estou estendendo a pessoas necessitadas, pq o dar e receber são a mesma coisa, quanto mais amor doamos mais recebemos. Agradeço o Criador que me deu pernas e estou correndo ao encontro dos que precisam da minha ajuda, por ter força, estou amparando alguém que esteja fraco, mesmo quando meu aprendizado esta pesado.
Agradeço Deus por ter um coração que se emocina com o próximo, Criador agradeço por ter saúde e um pouco de juventude, e poder doar um pouquinho do meu tempo, agradeço, por achar que a responsabilidade social também é minha, mesmo não tendo condição financeira em ajudar, mas ajudo com meu carinho, minha atenção uso o coração que o Senhor me deu para pode amar. Amém!
Muito obrigada amigos que Deus me proporcionou. Feliz Natal.

5 comentários:

  1. Parabéns dinda!
    Seu ato nobre, seu carinho e sensibilidade,uniu e semeou amor.
    Digo amém a sua oração.

    Feliz Natal amada.

    ResponderExcluir
  2. Hana querida,
    BOA NOITE!!!

    Como é bom poder ajudar a quem precisa,dar as mãos aos necessitados,a visão ao que não tem este dom,o coração a quem precisa de amor...
    Que o seu NATAL te traga mais bençãos e força suficiente para continuar a jornada do bem junto àqueles que de você dependem...que o ANO NOVO traga ALEGRIA,AMOR e PAZ para você e os seus,de sangue e de coração.
    Bjssss,
    Leninha

    ResponderExcluir
  3. Olá, Hana!!
    Vim lhe agradecer a visita que me fizestes e, sobretudo as palavras de luz que me deixastes.
    É através das lições de vida que aprendemos
    a ser melhor, e melhorar nosso interior.
    Tudo o que damos, recebemos de volta em dobro.
    Desejo que todos os teus dias sejam um Feliz Natal.
    Fica com Deus!!
    Bjs!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  4. Um belo gesto amiga, é assim que crescemos... ajudar sempre o próximo...

    Uma boa semana para vc Hana.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  5. Passei para ler suas palavras, inteligentemente escritas e para deixar um beijo de solidariedade fraterna!

    ResponderExcluir