sábado, 21 de janeiro de 2012

No Mural de Hana um texto fantástico de Sarinha Freitas, e dedico com carinho a todos os amores meus!

O maior tesouro que podemos ter é o que guardamos e carregamos no coração. Nosso caráter é fonte de luz materializando diamantes. A nossa busca incessante deve ser pelo ouro da essência e dignidade humana.
Que a riqueza interior de cada homem seja manifestada em toda humanidade, em todo planeta. Que a Estrela Guia surja das nossas ações e pensamentos de fraternidade e amor. Cada tesouro que conseguimos conquistar em nossa caminhada são anjos redentores que habitam na Grande Alma que espera ansiosa abrigo em nossa alma.
Antes de almejar uma conveniente perfeição que em nós inexiste que nos esforcemos para melhorar e superar as nossas imperfeições existentes. Antes de esperar a paz como um milagre divino, vivendo escoltada pela inércia ou dela fazendo motivo de guerra, que saibamos edificá-la em nós e entre nós nos princípios fundamentados e que todos proclamam por direito a si sem ver, entender e compreender o alheio: respeito, educação, perdão, generosidade e altruísmo.
Que não continuemos dormindo no leito da Esperança e ao relento da Justiça, mas despertos e laborando sob o calor da chama do Amor.
Digo tudo isso do inferno clarividente da minha consciência humana e miserável descumpridora dos meus deveres e falhando em milhões de obrigações nas oportunidades que tenho a cada dia de vida, falhando no humano do meu ser infinitamente mais pequeno que a menor partícula desta engrenagem da Vida e sem cuidar com zelo da minha natureza humana e da magnífica Natureza que me acolhe como Divina Mãe , mas que aguarda junto a todos uma transformação da Consciência Humana no Planeta, embora agindo pouco e esperando muito do mínimo que faço, mas peço.
Alimento o corpo mais do que devia, engordo o meu ego com futilidades e desejos com validade certa e descartáveis e ainda encontro quem me ajude neste refestelo e zilhões que me acompanham neste banquete.
Alimento pouco o que realmente necessito ou deixo a desejar. Portanto, a minha ceia sonhada e desejada é aquela que possa suprir minhas falhas e que possa me fartar sem que mal algum me cause, muito pelo contrário! Espero que possa alimentar e suprir algumas das muitas carências espirituais e humanas e que eu tenha fome e sede suficiente para me fartar e dividir ou doar integralmente o máximo que assimilar com todos humilde, honesta e fraternalmente. (Sarinha/Sam/ Desnuda)
Este texto da Sarinha ficou tatuada em minha alma...
Por isso achei que muitas pessoas deveriam conhecer...
E absorver cada frese, cada palavra em comunhão com seu bem maior...
Obrigada, não só a Sarinha, mas todos os meus amigos virtuais, eu os considero sim amigos, pq desde o início do Harmonia, vcs todos fazem parte do meu dia a dia.
Dividem alegrias e alguns momentos complicados, aprendizado assim costumo nomear os problemas. E faço parte também do cotidiano de vcs amores...
Por isso meu Mural vai para todos os amigos, e faço este carinho a todos com este texto magnífico de Sarinha. Amiga Sarinha vc é show!
http://samdesnuda.blogspot.com/

Imagens Hana (Joinvile Santa Catarina), uns dias no mato, adoro!!
Amigos queridos, eu vou ficar uns dias viajando, descansar um pouco e curtir minha netinha, mas logo volto e visito todos ok!!!
beijos e abraços de urso até!!!

20 comentários:

  1. NOSSA AMIGA HANA MINHA FLORZINHA QUE MARAVILHA DE TEXTO QUERIDA PARABENS POR TUA GENEROSIDADE EM COMPARTILHAR ESTE PRESENTE LINDO RECEBIDO DE SUA AMIGA FIQUEI ILUMINDA ,POR DESTAS PALAVRAS SAIDAS DO FUNDO DA ALMA, ESTA LUZ QUE EMANA EM NOSSO SER
    BOAS ENERGIAS E DESEJO IMENSO DE PODER CRESCR EM ESPIRITO EM VERDADE PRANTE OS OLHOS DE DEUS.
    UM GRANDE ABRAÇO MINHA AMIGA BJS NOS ANJINHOS TODOS MARLENE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecido por fazer parte de sua amizade virtual, lindo texto de sua amiga e belas paisagens.
      O meu abraço

      Excluir
  2. lINDÍSSIMO TEXTO E IMAGENS!BEIJOS PRAIANOS ÀS DUAS,CHICA

    ResponderExcluir
  3. Lindo post. Que bom que compartilhou.
    Tudo provém de nosso caráter mesmo.
    Que bela maneira de dizer tudo isto.
    Uma bela tarde;
    Bjs. Edna.

    ResponderExcluir
  4. Um texto-prece-denúncia que aponta e destaca os bens recebidos, os males praticados, mesmo que na inércia,que ilumina o andar de cada dia feito tocha ardente para os olhos(janelas d'alma)que necessitam dos cuidados diários de uma visão pensada e refletida.
    Adori teu mural, adorei o texto.Obrigada!
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
  5. Lindo texto Hana!!
    SAo textos assim que devemos partilhar sempre....

    ResponderExcluir
  6. A minha amizade por você é tão especial que não saberei explicar em palavras.
    Sempre sinto vontade de dizer o quanto é importante contar com amigos (as) como você.
    Hoje você já faz parte da minha vida, agradeço a Deus por
    ter te encontrado e descoberto com você a verdadeira amizade.
    Obrigada por sua preciosa amizade,e que Deus a abençoe cada dia mais.
    Um Domigo Feliz e tremendamente abençoado.
    Beijos meus no seu coração.
    Evanir..
    Lindo texto e a Sarinha é muito especial.

    ResponderExcluir
  7. Realmente amiga, este texto da Sarinha é uma amostra do que somos. Ainda precisamos evoluir muito na nossa caminhada em direção à luz.
    Um abração. Tenhas um lindo domingo

    ResponderExcluir
  8. É lindo este texto de Sarinha e obrigada por ter partilhado connosco,seus Amigos.
    Beijo.
    isa.

    PS:- como está a Vovó coruja????

    ResponderExcluir
  9. Querida amiga irmã,

    Agradeço de coração o seu carinho em publicar este texto. Mas você o fez de forma tão mais bonita! Ilustrou com a sua beleza d'alma e sensibilidade refinada.

    Agradeço todos os comentários tão afetuosos e generosos.


    Estou de férias ( hô vivo de férias hahahahha. Sou bloguista por ocasião, sem muita " responsa" kkkkkkkkk) mas avisada vim correndo, grata, saltitante e feliz!!!!


    Que Deus continue abençoando você e toda família! Beijo estalado de bommmmmmmm

    ResponderExcluir
  10. Deixa-me ficar aqui no teu mundo e engordar-te com o meu carinho!
    Recebe mil beijos

    ResponderExcluir
  11. E o fez muito bem minha querida amiga.Coisas belas devem estar aos olhos.A Sarinha foi feliz na inspiração que sei brotou no coração.Parabens a voces pela sintonia perfeita.Uma bela semana a voce na alegria de vovó.Um abraço carinhoso com minha sempre admiração.Beijo de luz nos seus dias.

    ResponderExcluir
  12. Oi minha Linda! Sumi um pouquinho das redes sociais, querida, porque tô precisando dar conta da vida real, mas estou bem e sempre que der estarei por aqui! ;)
    Beijo, beijooooooo

    ResponderExcluir
  13. Olá Hana!!!

    Belo texto, imagens e homenagem!!! Parabéns para você e Sarinha, essas conexões positivas só fazem bem para todos!!! Espero que teu filho esteja melhor, jamais perca a fé. Curtindo a netinha, que fofo!!!
    Tenha uma semana cheia de luz!!!
    Bjs
    Bia :)

    ResponderExcluir
  14. Aproveita bem o teu tempo, pois ele é precioso para os teus.
    Bj

    ResponderExcluir
  15. Adoro fotografia....Adorei este Post..
    Beijo

    ResponderExcluir
  16. finalmente consigo comentar, tenho vindo ao teu cantinho vejo os postes mas comentar não tem sido possivel, quero dar-te mil parabens e beijos pois sei como o teu coração está cheio de amor, é tão bom ser vovo também o fui há pouco e é simplesmente delicioso, aproveita bem o presente dos céus,

    sobre este texo é mesmo maravilhoso, a Sarinha é uma pessoa também espetacular, e quando sabemos que somos seres imperfeitos em busca da "perfeição" aceitamos as nossas fragilidades estamos no caminho certo e de coração aberta para deixar o amor fluir.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Oi querida amiga Hana. Obrigado pela parte que me toca na belíssima mensagem da Sarinha. Linda. Tão pertinho e tão longe né, mas Joinville até Floripa é um pulinho, mas com certeza hora dessas iremos nos encontrar. Sei que teu coração esta dividido pela dor com a doença do filho e pela alegria com o nascimento da neta KAORI. Mas a vida é assim mesmo né, precisamos ter fé para enfrentar as dificuldades. Um grande beijo amiga, não vou te chamar de VOVÓ pois não combina contigo. FIQUEM COM DEUS. Bolinha manda lembranças.

    ResponderExcluir
  18. Lindo e muito consciente o texto da Sara, é para tocar a todos nós mesmo.
    Lindas fotos querida.
    Aproveite sua viagem, curta bem a netinha e beijinhos
    Valéria

    ResponderExcluir
  19. Sara é coisa nuestra Hana querida!Um mimo em campos nossos de girassóis!
    Saudades docê!
    Dê-nos notíocias em off,por favor

    bzuz da dupla dinâmica,
    Re e Ri

    Viva La Vida

    ResponderExcluir