sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Obs: Amores, estarei sem internet por uns dias, vou a um retiro espiritual em Ibiúna S.P. agora no carnaval, depois vou aproveitar para ver minha netinha, mas volto a visita-los assim que chegar.Obrigada!


Sonhe com aquilo que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que quer.


Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz.




As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos.




A felicidade aparece para aqueles que choram. Para aqueles que se machucam. Para aqueles que buscam e tentam sempre. E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passaram por suas vidas. Clarice Lispector




Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Depende de quando e como você me vê passar. Clarice Lispector




Que minha solidão me sirva de companhia, que eu tenha a coragem de me enfrentar, que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo. Clarice Lispector




Já escondi um AMOR com medo de perdê-lo, já perdi um AMOR por escondê-lo. Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos.




Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos.Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram.




Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir. Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse. Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar.




Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns, outras vezes falei o que não pensava para magoar outros. Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo feliz.
Já inventei histórias com final feliz para dar esperança a quem precisava.




Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade... Já tive medo do escuro, hoje no escuro "me acho...Já cai inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais. Já liguei para quem não queria apenas para não ligar para quem realmente queria.




Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram... Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração! Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!




Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE!
Caso queiram visitar minha coluna na Revista virtual Viva Blush.
http://www.vivablush.com.br/?cat=28
Amores muito obrigada.

20 comentários:

  1. Olá HANA,
    Magníficas imagens que ilustram sábios pensamentos.
    Nunca devemos deixar de sonhar. Devemos seguir os nossos sonhos sem perder o sentido da terra.
    É nos momentos de maior dificuldade que adquirimos sabedoria interior.
    Bj amigo,
    J

    ResponderExcluir
  2. Bela mensagem!!
    Passei pra desejar um ótimo final de semana!!
    Beijos no coração!♥
    Mari

    ResponderExcluir
  3. Olá, Hana!!
    Gosto D+ de Clarice Lispector,
    e as fotos estão lindas!
    Um ótimo domingo prá vc!!
    Bjs no coração!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  4. Como sempre tudo lindo por aqui!
    Adoro pasar por aqui, renova a alma, carrega as baterias rsrs

    ResponderExcluir
  5. Olá Hana!!!

    Suas mensagens são sempre positivas e culturais, os blogs nos proporcionam ter contado com os mais diversificados autores e isto nos enriquece muito culturamente pois nem sempre temos tempo ou a iniciativa para ler tantos poetas na correria do dia a dia mas nos blogs acabamos lendo.
    Em relação ao seu comentário no meu blog claro que concordo com você, infelizmente a ignorância de muitos elegem tirados e traídores que eles escolheram por falta de conhecimento, discernimento, sensibilidade e acima de tudo educação.
    Tenha uma boa semana!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Sempre encantador vir aqui minha querida, as palavras, as imagens são fantásticas...
    Minha florzinha, tenha um felizzzz semana, beijinhos
    Valéria

    ResponderExcluir
  7. AMADA FRATERNA AMIGA NOSSA:
    ESTAMOS COM CALO NOS DEDOS DE TANTO TENTAR CONTIGO FALAR AO TELEFONE,ESTÁVAMOS PREOCUPADOS.EM PEREGRINAÇÃO POR ESSE MUNDO BRASIL ,APORTAMOS EM APARECIDA,DIRETO AO SANTUÁRIO,PERCEBA,FIZEMOS UM POST

    AMAMOS VOCE E NUNCA NUNCA TE ESQUECEREMOS!

    VIVA A VIDA

    RICARDO E REGINA

    ResponderExcluir
  8. CARA HANA CIAO.
    Che bello questo post .Si trova tutto speranza ,positività ,sogni . Che dire: se potremmo scriverei nel cielo tutti i nostri sogni e dopo anni vederli di nuovo li,ricordarli e semmai uno di essi si fosse avverato potremmo scriverci vicino ad esso con una penna rossa: esclamare felici : Ecco! un'altra gioia si è aggiunta nella nostra vita!
    UN BACIO LINA

    ResponderExcluir
  9. Vamos esperar pelo seu regresso.
    Que venha com aquela paz e harmonia que foi procurar.

    ResponderExcluir
  10. Querida amiga

    E que o retorno
    traga frutos
    suaves e doces...


    Que sempre existam
    sonhos a habitar teu coração.

    ResponderExcluir
  11. Esperemos o regresso, com toda a energia que é costume.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Volta logo. Mais fresca, se possível, e mais relaxada.

    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Hana
    Feliz retiro
    Volte energizado breve.

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Bom retiro aproveite para recarregar as baterias!

    ResponderExcluir
  15. Ei querida, passando e deixando beijo, beijoooo!
    She

    ResponderExcluir
  16. Bom dia amiga!

    As imagens juntamente com as palavras trazem-me uma energia tão boa nesta manhã de quinta-feira...

    Que seja de paz e alegria o teu momento de descanso!

    Beijo carinhoso no coração
    Deus seja contigo

    ResponderExcluir
  17. Amiga Hana um bom retiro e um excelente fim de semana.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  18. Nossa, assim você me mata... a tua ausência é por mim e por todos sentida... que retiro lonnnnnnnnngo, espero que reúna forças para vencer todos os obstáculos. Muita saudades minha querida amiga. Temos algo em comum, já havia percebido antes mas só agora vou dizer: nós dois vemos a beleza em lugares simples, como um pequeno rio que corre, um passáro, um galho de árvore, enfim, nós realmente enxergamos o mundo com o coração. Tuas fotos, já escrevi várias vezes, são realmente magníficas. Volte logo, só não corra para não cansar e se cansar venha descansar em meu ombro amigo. Um grande beijo. Uma lambida do Bolinha que esta dodói e um excelente domingo. FIQUE COM DEUS.

    ResponderExcluir
  19. Ei amiga guerreira, sempre fazendo das fotos e palavras, a mais belas de todas as combinações, para inspirar um mundo, cansado de tantas realidades cruéis!
    Você é a pessoa com quem todos nós contamos, pois esperamos de você todas as coisas boas , que não encontramos nas outras (pessoa)!
    Saudade de você, muito obrigado por existir, e fazer deste mundo um lugar melhor!
    NAMASTÊ!

    ResponderExcluir