sexta-feira, 30 de março de 2012

Bom dia pessoa maravilhosa!! Boa tarde pessoa fantástica, boa noite pessoa especial! Porque não nos cumprimentarmos desta forma? Vamos emanar esta alegria este carinho que existe dentro de nós, pois possuímos uma força infinita, um amor magnífico, temos que exteriorizar este carinho.
Não seria fantástico recebermos também da mesma forma? Dar e receber são a mesma coisa! Diante de tão puros sentimentos e tanta transmissão de alegria em apenas um olá, sentiremos uma energia recíproca, do dar e receber este carinho.
Nosso mundo seria mais lindo, mais pacífico, se ao acordar nós já doássemos um bom dia desta forma, receberíamos com a mesma energia, com a mesma intensidade, um bom dia especial. Pratique a pedagogia do elogio, encontre com alguém seja seu chefe, seu colega de trabalho, ou em casa com sua família, diga um olá maravilhoso!
Mesmo em nossa vida conturbada, daremos um jeitinho de encontrar um tempinho para o próximo, assim começa nossa iluminação interior.
Muito obrigada pela visita amores meus!

21 comentários:

  1. Realmente espalhar alegria é preciso e a ter em nós, fundamental pra isso!beijos,lindo fds!chica

    ResponderExcluir
  2. É um dom espalhar, de coração aberto, Alegria!
    E ñ só: gentileza,carinho, tudo coisas belíssimas!
    Beijo.
    isa.

    ResponderExcluir
  3. Delicadezas como essa, de energia positiva só brota de corações e mentes sinceras em doar-se sem esperar nada em troca!
    Bj. Célia.

    ResponderExcluir
  4. BOA TARDE CRIATURA ESPECIAL DE DEUS SE TODOS FOSSEM NA VIDA
    IGUAIS A V OCE ?QUE MARAVILHA SERIA VIVER!!!
    MINHA DOÇURA JA ESTAVA COM MUITAS SAUDADES DESTA SUA ALEGRIA E ALTO ASTRAL,SE VENHO AQUI COM UM POUQUINHO DE TRISTEZINHA COM SUA ALEGRIA E ENERGIA VOLTO FELIZ E BEM DISPÓSTA SEMPRE COM SUA MENSAGEM DO BEM DE VIDA E AGRADECIMENTO UM GRANDE ABRAÇO DE URSO MINHA LINDA FLOR UM FINAL DE SEMANA LINDO PARA TODOS AI COM VOCE B JS MARLENINHA

    ResponderExcluir
  5. Hana Querida

    voce me cativa.. voce é abençoada voce me motiva..é mulher Amada

    neste jardim de flores..renasces cada dia..Q` sábios e doctores..está feita a poesia.

    com o meu carinho para ti

    Braulio

    beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Cara HANA .
    Dalle mie parti si dice che : Il saluto è degli angeli. Un buon giorno, buon pomeriggio , buona notte , un un ciao , non costa nulla . La vita è fatta di tanti incontri e di tante separazioni. Le persone nel virtuale e nel reale entrano nella mia vita tutti i giorni, io gli dico "buongiorno e buonasera" alcune restano qualche settimana , alcune per qualche mese, qualcuna per un anno, altre per... sempre. A prescindere dalla persona, ci si incontra e ci si separa. Io preferisco quelle per ..sempre . Spero che la nostra amicizia sia ..per sempre :-) UN BACIO LINA

    ResponderExcluir
  7. Boa noite amiga Hana, venho agradecer a sua visita,
    e seu longo comentário.
    Adorei minha amiga
    Dar é receber
    A alguém que de carinho precisa
    É o que você anda a fazer
    Porque em Deus acredita!

    Nada custa uma ajudinha dar
    De quem dela precisa
    Mesmo pouco, muito pode significar

    Há muita falta de solidariedade
    Para com os mais desprotegidos
    Por haver falta de honestidade
    Dos governantes, esses ficam esquecidos.

    Se não houvesse o voluntariado
    O que seria dessa gente
    Quem muito tem é mal formado
    Vive do explorado, mesmo assim descontente!

    Para você amiga Hana, desejo um bom fim de semana.
    Um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  8. Creio nesta linda troca de energias minha amiga. Assim quando passo por aqui, saio carregado de belas imagens e pensamentos engrandecedores,há leveza de alma, então eu sorrio e sigo feliz.
    Carinhoso abraço com toda minha admiração.
    Belo fim de semana com aquela paz.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Olá Hana!!
    Gosto muito da singularidade deste espaço, agradável e acolhedor, onde colho sempre energias positivas que a minha amiga partilha com naturalidade.
    Tenha um bom fim-de-semana pessoa maravilhosa.
    J

    ResponderExcluir
  10. Ao passar por este blog, sinto-me em paz com a natureza, palavras lindas inteligentemente escritas e paisagens maravilhosas, que enchem nossos olhos duma imensa alegria de viver, obrigado HANA!

    ResponderExcluir
  11. CIAO CARISSIMA HANA .
    Ti porto i miei auguri per una felice domenica delle palme a te e famiglia Lina

    ResponderExcluir
  12. Olá amiga e saudoso Hana!
    Depois de tanto tempo regressei a postar, pois a saudade já apertava.
    Estive lendo este seu post e gostei do que nele contem, como sempre, a sua formas de nos transmitir as suas belas descargas dos sentimentos são espetaculares.

    Um beijão, bom Domingo e lhe espero no

    http://www.congulolundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Gentileza gera gentileza querida amiga, como o mundo seria bem melhor se houvesse mais carinho e amizade pelo próximo.
    Bom domingo e uma semana maravilhosa.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  14. Minha amiga gentileza gera gentileza. Como teriamos um mundo bem melhor se houvesse mais carinho e amizade pelo próximo.
    Bom domingo e uma semana maravilhosa.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  15. Hoje trago um trago doce de amêndoas e chocolate + 1 beijo.

    Páscoa Feliz

    ResponderExcluir
  16. Oi Hana!!!

    Concordo plenamente e assino em baixo. Como sempre estás certíssima, emitindo boas energias elas retornam em dobro e afastam as coisas ruins porque cria sim uma sintonia, uma conexão com as coisas maravilhosas da vida!!! A natureza é fonte de vida, energia de Deus e renovação!!
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  17. Minha miga.
    Já estava com saudades de ler você.
    Coo muito carinho agradeço por nos brindar co tão bela postagem.
    Feliz semana beijos.
    Evanir

    ResponderExcluir
  18. BOAAAAAAAAAAAA TARDEEEEEEEEEEEE MINHAAAAAAAAAAAA QUERIDAAAAAAAAAAAA AMIGAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Estava eu lendo seu post e me sentindo em cada palavra pronunciada por vc...eu me indentifico perfeitamente com teu jeito de ver e querer as coisas...na prática tbm,me sinto com um pouco de vc.Pena que moramos em lados opostos...quanto teu desejo de me ver se doando para as pessoas como voluntária...minha querida eu já faço esse serviço há muito tempo.Então seria uma boa nós duas juntas,kkkkkkkkkkkkk
    Mas falando do seu post,está num puro astral maravilhoso...eu amo tudo que se fala de alegria misturado com amor...
    bjsssssssss minha linda menina !
    Menina de astral alto e elevado!

    ResponderExcluir
  19. Excelente tarde e boa nova Estação; aqui "Outono*...
    Linda mensagem nos envia, é contagiosa essa alegria e que toda a blogosfera receba boas energias* * e sentimentos de paz e amor, pra ti especialmente.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Bom dia querida amiga, saudades de vc e desse lindo e aconchegante espaço.

    Já estou de volta, deu tudo certo com a mudança, o apê já está tudo arrumadinho, daqui 3 meses o Gabriel nasce, já está chutando bastante a barriga da mamãe.

    Em minha cesta de Páscoa, você encontrará muitos desejos para o amor e a felicidade, para a saúde e a prosperidade, para a sabedoria e o conhecimento, e para o prazer e o relax. Desejo a você saúde, felicidades, alegria, equilíbrio, harmonia e que consiga ir além das etapas ordinárias e descubra resultados extraordinários. Que continue tentando alcançar suas estrelas. Que realize seus sonhos. Que reconheça em cada desafio a oportunidade, e seja abençoado com o conhecimento de que tem a habilidade para fazer cada dia especial. Que tenha bastante riqueza para atender suas necessidades, e sempre lembre que o tesouro real da vida é o amor. Agradeço o seu carinho e agradeço por todas as maneiras que somos semelhantes e todas as maneiras que somos diferentes. Agradeço a Deus, do fundo do coração, com um sorriso interno que eu desejaria que todos pudessem ver... A Ressurreição do Mundo. Pois ainda não entendiam a Escritura, segundo a qual Jesus devia ressuscitar dentre os mortos... (João 20:9). Pela lei fundamental da natureza, todas as coisas se renovam constantemente, cumprem um ciclo e se renovam. Deus deu-nos as estações - cada uma com suas próprias belezas e razão, cada uma significando uma benção, uma alegria, e o sentimento do amor. Deus deu-nos sonhos - cada um com seu próprio segredo, cada um emitido para dar-nos sentimentos de inspiração, esperança, e tranqüilidade. Deus deu-nos a luz do sol, o arco-íris e a chuva, a beleza e a liberdade da natureza para ensinar-nos a sabedoria. Deus deu-nos milagres em nossos corações e vidas, coisas pequenas que acontecem no dia a dia, para nos lembrar que estamos vivos. Deus deu-nos a habilidade de enfrentar cada novo dia com coragem, sabedoria, e um sorriso de saber. Saber que seja o que tivermos que enfrentar é mais fácil com Deus habitando em nossos corações. Sobretudo, Deus deu-nos amigos para ensinar-nos sobre o amor e para guiar-- nos através deste mundo, e Ele está sempre disponível para ajudar-nos para uma compreensão maior e compartilhar e dar mais amor.

    Feliz Páscoa vovó querida.

    Um gdeeeeeeeeee abraço amiga.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  21. Hana
    Só palavras ditas com carinho é que nos engrandece e nos enche de energia.Você é uma amiga maravilhosa.

    Beijos.

    ResponderExcluir