quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010



BOM DIA MARAVILHOSA !! Boa tarde pessoa fantástica, boa noite pessoa especial! Porque não nos comprimentarmos desta forma? Vamos emanar esta alegria este carinho que existe dentro de nós, pois possuímos uma força infinita, um amor maguinífico, temos que exteriorizar este carinho. Não seria fantástico recebermos também um comprimento assim? Dar e receber são a mesma coisa! Diante de tão puros sentimentos e tanta transmissão de alegria em apenas um comprimento, sinto uma energia recíproca, do dar e receber este carinho. Nosso mundo seria mais lindo, mais pacífico, se ao acordar nós já doássemos um bom dia desta forma ,e receberíamos com a mesma energia um bom dia especial. Pratique a pedagogia do elogio, encontre com alguém seja seu chefe, seu colega de trabalho, ou em casa com sua família, diga um olá maravilhoso. (Hana por Hana)

3 comentários:

  1. Olá
    Agradeço sua visita, é sempre muito bom conhecer novas pessoas.
    Gostei de sua postagem e concordo, o Mundo seria mais amoroso.
    Com muito carinho BJS.

    ResponderExcluir
  2. Uau... adorei a energia das tuas palavras.
    Muito obrigada pelas visitas e pelos comentários, que me levaram a chegar a este lugar tão especial. Gostei realmente muito.
    Vou adicionar-me à caixinha de seguidores/fãs :))
    Deixo uma sugestão: este blogue é pura luz, não faria talvez mais sentido um fundo branco ou de outra cor, que não o preto (e que torna difícil a sua leitura)?
    Palavras tão impregnadas de amor e magia devem ser lidas e relidas, para nos alimentarem a alma, e seria mais fácil se o fundo fosse mais claro. Fica a dica, com todo o respeito e amizade.

    Beijos mágicos...!

    ResponderExcluir
  3. Agradeço todos os comentários de coração, me emociona cada palavra, muito obrigada a todos.
    Hana

    ResponderExcluir