terça-feira, 2 de março de 2010



Uma pessoa especial e que agora mora em meu coração, perguntou, sobre a cor do meu blog ter o fundo escuro,era escuro antes, imensa gratidão pela dica é muito válida, clarear meu blog, sim faz sentido, e achei legal porque é um assunto que posso expor em meu blog. A cor preta simboliza a luz da lua iluminando a noite, sinto que a lua me traz uma energia enorme assim como o sol, por isso meu blog tinha a luz da lua, o escuro simboliza a noite, e há uma outra questão, é a noite que tenho inspiração para escrever meu blog, tem tbém a questão das cerimonias que são feitas a noite, na filosofia oriental ao qual sigo, a cerimonia do fogo que a cerimonia de agradecimento aos antepassados, a cerimonia de tomada de decisões fortes como ser um ser humano melhor neste plano, e a cerimonia da purificação da mente, então a luz da lua tem um significado radiante energisante, e o silêncio da noite me trás inspiração, estar acordada enquanto o mundo dorme, eu retiro a energia de paz das pessoas com a meditação noturna, quando um adulto dorme ele sente a paz de uma criança então é esta pura energia que todos emanam, esta é a que absorvo, meus mantras é a noite que escuto, no silêncio da noite, entro no vazio da mente onde completo, preencho com imenso amor. Mas adorei a dica e serviu de oportunidade para que eu pudesse me expressar, MAS COMO ACHEI A DICA MARAVILHOSA, estou usando a luz do SOL, em meu blog, agora esta claro. Um abraço delicioso, muita luz e namaste a todos que vem me visitar, que esta semana seja pura iluminação a todos. bigadinhuuuuuu!! Hana por Hana

Um comentário:

  1. E está lindo. um beijo,tudo de bom!A luz do solouda lua são maravilhosas!chica

    ResponderExcluir