
Não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz.Quem julga as pessoas não tem tempo para amá-las.As palavras de amizade e conforto podem ser curtas e sucintas, mas o seu eco é infindável.Não é o quanto fazemos, mas quanto amor colocamos naquilo que fazemos. Não é o quanto damos, mas quanto amor colocamos em dar.(Madre Teresa de Calcutá)
terça-feira, 2 de março de 2010

Assinar:
Postar comentários (Atom)
Hana, essa mensagem parece que veio direto para mim.
ResponderExcluirRealmente estou precisando fazer umas mudanças em minha vida.
Talvez perca de um lado, mas ganhe por outro.
Um abraço pelo estímulo, e um abraço ao senhor da foto que parece alguém de minha familia. Bjs.
Thanks for your kind words on my blog.
ResponderExcluirSydney - City and Suburbs
E isso ai a vida esta sempre nos empurrando pra frente, para o melhor, mesmo que no momento achamos que seja algo ruim...e aquilo que não captamos, que negamos a ver, ela nos mostra novamente ate aprendermos...
ResponderExcluirOtimo texto!
A vida como um rio...
ResponderExcluirIndiferente aos obstaculos que tenhamos [seja a barragem que for, a queda indiferente à altura, as pedras pelas quais tenhamos que passar] temos como objetivo algo grandioso e chegaremos lá [o mar!].
As vezes alcançamos, mas é certo que, por vezes, temos que recomeçar este ciclo [subimos leves como vapor e depois chovemos e voltamos a rolar até nosso objetivo]. E é fato que nós [água de ciclo infinito] somos vitais por onde passamos.
=)
Obrigada pela visita...
ResponderExcluirEstarei por aqui também!!!
Texto muito bom...
Com toda certeza, tudo o que enfrentamos, ao longo dessa nossa jornada, nessa esfera colossal na qual vivemos servirá para o nosso crescimento.
Independente dee ser bom ou ruim, em tudo aprendemos algo.
Beijo!