terça-feira, 2 de março de 2010

Que venha o que tiver que vir, seja o que for, seja, acontecimentos, negativos ou positivos, será para nosso crescimento, pode ser ensinamento para nós, as vezes achamos que podem ser coisas ruins no momento, mas se refletirmos perceberemos que este é mais um obstáculo a contornar, o rio também contorna vários obstáculos até atingir seu objetivo, vamos ver sempre o lado positivo de tudo, veja que este momento, o que esta passando, é um recado do Universo ao seu favor, conspirando para que aprenda a lição, para que adquira coragem e se torne um ser valente, tudo depende da forma como vamos ver os fatos, ou paralisamos ou nos vemos perdidos, ou procuramos um caminho, a vida nos faz esculpir, moldar a nós mesmo, isso e evolução emocional, espiritual, nos faz valente.Hana por Hana

5 comentários:

  1. Hana, essa mensagem parece que veio direto para mim.
    Realmente estou precisando fazer umas mudanças em minha vida.
    Talvez perca de um lado, mas ganhe por outro.
    Um abraço pelo estímulo, e um abraço ao senhor da foto que parece alguém de minha familia. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. E isso ai a vida esta sempre nos empurrando pra frente, para o melhor, mesmo que no momento achamos que seja algo ruim...e aquilo que não captamos, que negamos a ver, ela nos mostra novamente ate aprendermos...
    Otimo texto!

    ResponderExcluir
  3. A vida como um rio...
    Indiferente aos obstaculos que tenhamos [seja a barragem que for, a queda indiferente à altura, as pedras pelas quais tenhamos que passar] temos como objetivo algo grandioso e chegaremos lá [o mar!].
    As vezes alcançamos, mas é certo que, por vezes, temos que recomeçar este ciclo [subimos leves como vapor e depois chovemos e voltamos a rolar até nosso objetivo]. E é fato que nós [água de ciclo infinito] somos vitais por onde passamos.

    =)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita...
    Estarei por aqui também!!!
    Texto muito bom...
    Com toda certeza, tudo o que enfrentamos, ao longo dessa nossa jornada, nessa esfera colossal na qual vivemos servirá para o nosso crescimento.
    Independente dee ser bom ou ruim, em tudo aprendemos algo.
    Beijo!

    ResponderExcluir