quarta-feira, 7 de abril de 2010

Quando deixamos de contribuir, começamos a morrer. (Eleonor Roosevelt). Caso nossa tendência nos faça o agir com egoísmo, vamos fazer uma meditação em oração, e pedir, a grande vida de Deus, ao Universo, oriente-me para que eu possa encontrar o caminho certo, para servir ao próximo, com amor e dedicação dentro da minha bondade. Sentiremos a completa alegria dos vencedores, quando em nosso cotidiano conseguimos fazer algo de belo para alguém, ouvirá aquela vozinha, muito bem! mostrei a mim mesmo o porque vim para este mundo, então praticar o bem será algo normal e estará sempre em nossa mente, então evoluiremos, nos desenvolveremos, e estaremos cumprindo nossa missão fantásticamente aqui neste plano. (Hana por Hana)
Dentro de nós existe uma força oculta que nos impele para frente, por trás desta força existe algo divino, nos provendo de vida e capacidade infinita e esta alojado em cada um de nós. Somos um um gerador de energia inesgotável gerada pela grande vida.(Massaharu Taniguchi)

9 comentários:

  1. Olá, querida!
    Fantástico Hana! Somos um gerador de energias. Somos uma fonte inesgotável.
    Tenho aprendido muito contigo e a cada visita, deixo um pouquinho de mim e levo um pouquinho de ti. Assim sendo, estaremos sempre unidas num único propósito: "Aprender cada vez mais."

    Beijos de gratidão!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, adoro vir ao seu blog. Suas mensagens sempre me enchem de paz, sabia? Muito bom.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Quando as pessoas são boas e querem fazer o bem existe dentro de cada uma voz que aconselha a seguir pelo caminho da bondade e da caridade, amando e servindo com alegria e esperando apenas em Deus.
    Quando as pessoas crescem no mal fazem sempre os mesmos erros , não se regeneram nem querem ver e acolher a verdade.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Hana, pelo pedacinho
    do carinho, neste cantinho!
    Sem dúvida que dar é receber
    logo a energia vital circula
    e acabaremos sempre em circulo
    na entrega, ao sentir do Ser...

    Carinho e ternura

    ResponderExcluir
  5. Querida Hana,
    Devemos sempre cultivar a bondade,quando fazemos algo positivo a algum Ser da natureza vivente, sentimos também nós essa força universal positiva em nós.


    Quanto ao teu " desabafo" no meu cantinho, eu penso que o importante é a nossa disponibilidade para dar a mão, o ombro amigo, depois nada podemos fazer, pois estamos a entrar no livre arbítrio das pessoas, cada um de nós tem de fazer o seu caminho tem de espiar pela dor o seu Karma, e a nossa insistência no que achamos certo pode até estar errado pois estamos a interromper uma face que embora difícil possa ser de aprendizado, e quando alguém não que ser ajudado é difícil de o fazer, sabes o que me apercebo com muita pena, é que cada vez as pessoas estão mais egocêntricas, mais viradas para elas próprias, então tem o sentimento que são desprezadas que ninguém lhes liga, que o mundo conspira contra elas, que não tem sorte em nada, tudo isto pode parecer meio tonto da minha parte, mas quando isto acontece é porque damos importância em demasia a nós próprios,depois sofrem muito estas pessoas pois invertem a verdade,não são as pessoas que nos desprezam, mas nós que nos afastamos dos outros por pensarmos em demasia nos nossos problemas, se visitássemos hospitais, lares, locais onde realmente as pessoas estão em sofrimento físico se nos doasse-mos aos outros tudo seria mais fácil para nós e para os outros.
    beijinhos ternos

    ResponderExcluir
  6. seu blog me da uma paz que eu nao tenho, suficiente... Como e bom passar aqui... beijao Hana!!! bons ventos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Amiga Hana,

    Mantenha a mente no amor.
    Grande parte de amar, é se dar, dividir.
    Ensine e passe sempre adiante seus ensinamentos que saberás como voar.
    bjo no coração

    ResponderExcluir
  8. Oi gente... tou vendo voças postágens. Vá aos meus blog's: www.congulolundo.blogspot.com
    www.queriaserselvagem.blogspot.com
    Um abração

    ResponderExcluir
  9. Oi Hana!
    Bela mensagem!
    Muito bom passar por aqui..

    Abraços

    Lia♥

    http://liaks25.blogspot.com

    ResponderExcluir