terça-feira, 10 de agosto de 2010

Oi amores meu, eu trouxe aqui um agradecimento que coloquei em meu orkut, e gostaria de compartilhar, para vcs saberem o que rola no País do Sol Nascente, depois desta postagem também colocada em forma de agradecimento no jornal local, tbem fornecida como doação, chegaram muitas outras doações, brinquedos, doces diversos, salgadinhos, pijaminhas, em fim uma variedade de doação, menos em dinheiro, em nosso projeto, Eu e os Meus, é proibido receber doações em dinheiro, recebemos apenas em alimento, roupas brinquedos, Eu e Os Meus agradecem. Aqui vai o anúncio de agradecimento:
Olá amores, meus, a nossa alegria é contagiante, estou aqui, em nome do nosso humilde grupo, para exteriorizar todo nosso sentimento de gratidão, pelo comerciante da cidade vizinha em Hisai,no estado de Mie-ken, esta família que não quer ser identificada, o que é uma pena, pois todos deveriam sabe o grande coração que esta pessoa tem.Pois depositou confiança em nosso pequeno grupo, doando 20 camisetas brancas, a idéia, é personalizar as camisetas e vende-las, e com o dinheiro vamos comprar figurino para nossa peça de teatro infantil de um entidade religiosa local, desta peça reverteremos os humildes recursos, para beneficiar as crianças do orfanato, assim poderemos levar carinho, amor e solidariedade as crianças, creio que recursos financeiros não faltem aos orfanatos do Japão, mas temos a plena certeza que afeto, alegria e amor nunca são demais, levaremos bexigas, guloseimas e faremos muitas festinhas lá.Nossas reverências e muito obrigado a todos que juntos se uniram e seguem juntos a mesma estrada,o caminho da solidariedade. Hana por Hana, é isso meus amigos, só queria compartilhar minha alegria!!!!

20 comentários:

  1. Fico feliz com isso.Legal,Hana!Solidariedade em qualquer parte!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Sinto e vivo a vossa alegria nesta cruzada de ajuda a quem mais precisa.
    Que Jesus de Nazaré seja a grande estrela do oriente que vos guie e vos ajude nesta caminhada de luz, paz e bem.

    ResponderExcluir
  3. Olá Hana
    Parabéns pelo projeto e pelos resultados.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Hana!

    Fico feliz por si e pelo grupo :). Parabéns pelo projecto e pelos resultados obtidos.

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela iniciativa, aliás, estendo o meu parabéns a todos que de alguma forma dedicam-se a ajudar os outros e não vivem uma vida egocêntrica e capitalista como a grande maioria das pessoas - inclusive eu!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Hana,
    que belo trabalho realizas. Teu coração é um cântico de Amor.
    Parabéns!!!!
    Beijo, ANjo!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela visita lá no blog! Volte sempre! beijão

    ResponderExcluir
  8. Li o comentário que deixaste no meu cantinho e fiquei muito feliz por ti, não respondi logo pois fiquei a pensar nas tuas palavras querias tanto ir para o Japão era como uma meta que pensavas estar longe e acabou acontecendo, agora um projecto para outro lado, sabes o que eu acho que muitas vezes para chegarmos a um lugar temos de dar muitas voltas é como um rio ele vai sempre desaguar no mar ainda assim percorre vales sobe desce caminhos mais dificeis ou menos mas acaba por chegar, assim é com as nossas vidas e na África existe muita carência se fores acho que o teu amor vai fazer a diferença para quem estiver contigo, e quem sabe se a tua essência precisava do Japão para continuar plantando sementinha pelo mundo, seja o que escolheres sei que vai ser o teu coração a decidir e só o coração sabe escolher o caminho do amor, que a luz te faça seguir o caminho certo
    beijinhos
    Namastê

    ResponderExcluir
  9. Querida amiga, ser solidária com os que precisam é o melhor que podemos fazer em nossa vida...Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelo comentário. Li seu post, vc paricipa de uma organização, é isso?

    ResponderExcluir
  11. Primeiramente meus parabéns pela iniciativa e tão belo feito.
    E é muito bom e importante saber que não importa onde estejamos, mas que podemos encontrar ainda amor e afeto em qualquer canto do mundo.

    Beijos e parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Obrigada por compartilhar conosco Hana, meu coração se enche de alegria por terem conseguido as doações.
    E um trabalho de formiguinha,mas a recompensa é a solidariedade e o amor acima de tudo!
    Beijos em seu coração!

    ResponderExcluir
  13. Acho que estamos no caminho certo. Vamos juntas de mãos dadas por essas estradas de meu Deus levando, que seja, um pouquinho de conforto para aqueles que sustentam o peso do descaso nas costas. Que Deus abençõe a tua ação!!!

    Abraço fraterno, amiga!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Hana, quero agradecer a visita e o carinho.
    E quero dizer que adorei sua iniciativa e que me incentivou a fazer algo aqui em JF também. Sempre tive vontade de fazer algo por quem precisa, além de condições financeiras, de afeto e carinho.
    Obrigada por me incentivar, te dou notícias
    Bjsss

    ResponderExcluir
  15. Hana você é uma pessoa iluminada!
    Tudo o que projetamos com amor da frutos maravilhosos, e sua ideia vai longe...tenho certeza que vai encontrar muita ajuda, muita força e muita luz no caminho e vai iluminar muitas outros por ai como este, veja so a Danny ja levou a ideia adiante...me lembrou aquele filme a corrente do bem...voc~e é uma pessoa inspiradora!

    ResponderExcluir
  16. HANA

    Obrigada pela visita.
    Eu vivo Em Portugal mas tudo que precises estou à disposição.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Externo aqui o meu contentamento pelo teu sucesso nesse brilhante projeto. Parabéns!

    Beijos,

    Furtado.

    ResponderExcluir
  18. Oi JSK Garrido. Então respondendo sua pergunta que vc fez em meu blog, se participo de algum organização, para fazer caridade. Não, não precisamos participar de ong, nem de oraganização nem uma para ajudar nosso próximo, cada um de nós pode ajudar nosso semelhante não precisa ser da Cruz Vermelha ou de Ong para poder ajudar nossos irmãos necessitados concorda? Eu faço minha as suas paalvras do seu post, ( o que fazemos com o que somos capazes.) vc mesmo fala isso em seu post então somos capazes de afazer algo p/ o bem de alguem, sem precisar fazer parte de um grupo especializado em caridade, somos especiais em nossos corações então vamos fazer o bem a alguem especial. ok, beijos

    ResponderExcluir