Estava eu a pensar, nossa estou muito cansada, não consigo mais tempo para minhas atividades que amo, ler um bom livro, visitar meu amigos nos blogs, colocar em dia meu orkut, continuar escrevendo meu livro, fazer minha caminhada, procurar aulas de Tay Chi, fazer minha meditações, ou ficar imbernando na cama até mais tarde, nossa quanto tempo que não fazia isso. Mas ontem acordei, senti um estalo no pescoço, que delícia era Torcicolo, um mal jeito no pescoço, gente, tenho 3 dias para fazer tudo que amo menos Tay Chi, pois com o pescoço sem mexer como eu poderia, mas as outras coisas posso fazer, até minhas caminhadas, por 3 a 5 dias. Tem hora em que o cérebro quer ir e o corpo não obedece, rss, mas tbém tem hora que o corpo quer ir e o cérebro já não obedece, então este é o momento de dar uns day off, chegou meu momento, gente 3 a 5 dias, era tudo de bom que eu precisava. Poderia eu estar lamentando a dor, o pescoço torto, mas que nada, vou ver o lado positivo de tudo, mesmo com o pescoço tortinho posso fazer tudo que estava atrasado nas coisas que citei acima. Amigos vcs tem noção da minha alegria hoje acordei depois do meio dia, kkkkkk, que coisa mais boa, por uns dias, me esperem vou visitar a todos de pescoço torto e tudo.
(Hana por Hana)
Olá Hana
ResponderExcluirMuito obrigado pelo comentário que deixou naquela dispersão de emoções, escritas, fotografadas, enfim, sentidas.
Ali vou anotando algumas ocorrências da minha vida, integrado na minha cidade de Leiria, nos seus jardins, nas suas ruas, nos seus largos (ai o Largo da Sé, ai o Jardim Luís de Camões, ai o Rio Lis), na poesia dos seus recantos de encantar.
Simpatizo com o Japão, como Nação, como imaginário, sentimento este reforçado nos anos 80, altura em que, como rádioamador me levantava de madrugada para poder falar na banda dos 20 metros, com os indicativos JA. Ainda não imaginávamos que estaria tão perto a vinda da Revolução das Comunicações, desta nova era global, que irá globalizar tudo?, todos?!...
Fiquei fã deste seu blogue, dos sentimentos de Paz e Amor que transmite...
Até breve
António
Linda Hana
ResponderExcluiré tão gostoso ler esta tranquilidade que reina em ti, que dá vontade de ficar aí contigo...
Beijos menina!
Ola, lindo blog, é isso ae, sempre passando por cima das dores rs já a sigo, abraços
ResponderExcluirOlá Hana, é uma delícia acordar tarde de vez enquando, né?
ResponderExcluirHj acordei as 11h rs
Bjos
Oi Hana! :)
ResponderExcluirInconsientemente você queria ter tempo para parar, então o corpo arranjou um jeito de isso acontecer. Não foi da melhor maneira é certo mas foi uma que arranjou. Melhoras para o torcicolo :).
Beijo
Boas melhoras,querida Hana!
ResponderExcluirBeijo.
isa.
Mesmo de pescoço torto, vê bem direito, pois da-nos a ver umas fotos lindíssimas.
ResponderExcluirMas...que esse torcicolo vá embora rápido...
Beojos
Oie Hana lindaaaaaaaaaaa!
ResponderExcluireu estou te esperando então,é muito, muito bom te receber viu.
Beijosssssssssssssss
Querida Hanna
ResponderExcluirSua presença no meu blog é una dessas alegrias inesperadas que a vida ns concede. Muito obrigada!
Espero que vc esteja aproveitando essa folga forçada que conseguiu, apesar do pescoço tortinho...ai ai !!
Não desapareça, não ! Abra espaço para as suas asas e, de vez em quando, voe além do tempo.
Conte com meu carinho,
beijo,
Fátima Guerra
Amiga linda,
ResponderExcluiré isso ai! Tirar partido de tudo que for possível para o nosso bem estar. Gozar as boas coisas da vida e relaxar!
Beijão, querida! Te adoro.
Mas...se cuidaaaaaaaa para esse torcicolo não piorar viu.
ResponderExcluirBeijossssssssssssssssss
rsrsr foi a forma que a vida encontrou de te fazer dar uma paradinha e ir mais devagarizinho com as coisas, pra regarrar as baterias e assim voltar com força total.
ResponderExcluirAdoro Hana a forma como você encara a vida e as coisas que ela tras...te admiro muito!
Nossa, tadinha!! Torcicolo é muito ruim né? Mas já melhorou? Espero que sim, bjus!!!
ResponderExcluirQue bom conseguir dormir até tarde mesmo com pescoço torto rsrsr, quando acontece comigo fico até mal disposta.
ResponderExcluirBeijinhos
OLÁ HANA,
ResponderExcluirGrato pela "caminhada" carinhosa até ao Azimute.
O apoio de uma amiga pode ser a luz que nos mostra estarmos no caminho certo.
O que não está certo é esse incomodativo torcicolo [pescoço torcido]. Faço força para que endireite depressa.
Bj
J
Tudo de bom para ti querida Hana.
ResponderExcluirBeijinho.
Hana,
ResponderExcluirQue bom receber a sua visita! É sempre uma alegria receber os amigos.
Espero que seu torcicolo a deixe brevemente liberta para poder fazer toda as coisas de que gosta e que são tão saudáveis.
Lindas a suas fotos.
Um bejinho da
Ailime
Oi Hana! Que bom que apareceste. Fiquei muito feliz com a tua visita e comentário. Espero que voltes mais vezes. Muito obrigado de coração.
ResponderExcluirVou ficar aqui pedindo a DEUS que te abençoe, que te proteja e, principalmente, te dê muita saúde sem torcicolo.
Beijos,
Furtado.
Olá, Hana,
ResponderExcluirMenina, você me fez lembrar minha infância, quando eu adorava ficar doente para ficar em casa ouvindo as histórias que meu avô me contava.
Sabes, a propósito da gente andar por aí na correria, às vezes recebemos umas lições. A última que recebi, tive que parar de andar por oito meses!! Sim, contados no calendário. (quebrei o tornozelo, a tíbia e a fíbula, bem na articulação. Tive que colocar placa, parafusos e haste de metal). Aprendi na marra, a largar a correria. E tu, com esse torcicolo, aproveita, reflete, e dá um time. Deus nos avisa de várias maneiras!! Bjsssss amiga, melhoras pra ti.
Poxa, mas num lugar bonito como esse - longe da sugeira ocidental - eu viveria feliz pelo resto da vida ainda que com o pescoço torto!
ResponderExcluirUm abraço!
Querida amiga, lindas fotos. Beijocas
ResponderExcluirConcordo com a Marilu,lindas fotos e vc tbm é linda!
ResponderExcluirVc é da Seicho né?Eu pratiquei por um tempo,ha muitos anos atrás,mas depois acabei relaxando...Obrigada por passar no blog,obrigada pelo elogio a minha escrita,e muito obrigada por sermos amigas.
Espero que sejamos mesmo.Estou carente de "boas" amizades.
Um beijao bela,to no teu rastro.