domingo, 29 de janeiro de 2012

Fotos: (Will 25 aninhos), (Julinha já fez 3 aninhos), fotos de Bocaiúva do Sul Paraná, e Orações...Meditações.
O Amor de Deus flui para o meu interior e preenche todo o meu ser, que neste momento resplandece intensamente e propaga vibração de Amor a toda a humanidade, abençoando-a.
Sendo filho de Deus, minha capacidade brota continuamente do interior da Vida de Deus, como a água flui do subsolo. Minha capacidade aumenta sem parar. Por isso mesmo havendo algo que eu não domine agora, sei que posso melhorar cada vez mais, até tornar-me exímio no assunto.
Deus é luz que está sempre comigo, orientando-me. Mesmo na maior escuridão, onde a luz incide, acaba a treva. O mal jamais me atinge, porque avanço sempre iluminado. Aonde quer que eu vá existe unicamente luz, pois eu caminho envolto pela luz de Deus.
Meu lar é lar de filhos de Deus, amado por Deus e protegido por Deus. Por isso, o mal não se aproxima dele. Por isso, em meu lar existe a verdadeira felicidade e jamais ocorrem conflitos.
Eu sou um com Deus. Assim como Deus me perdoa e ama, eu também perdôo e amo a todas as pessoas. O infinito Amor de Deus que preenche o meu ser perdoa e ama.
O mal não possui força porque não existe originariamente. Não temo o que não existe. Acredito na existência apenas do bem. Diante do bem, o mal desaparece sozinho. Estou com Deus, por isso, somem todos os temores e rancores. Nada mais tenho a temer. Eu amo todas as pessoas. O amor não tem opositor. Diante do amor não existe inimigo. Todos se tornam amigos.
Protegido por Deus, sou sempre saudável. Protegido por Deus, sou sempre feliz. Protegido por Deus, sou sempre próspero. Protegido por Deus, estou sempre seguro. A Sabedoria de Deus sempre me orienta em direção à segurança e à prosperidade.
Deus é o todo de tudo, Deus é harmonia e perfeição. Assim como a névoa se dissipa diante do Sol da manhã, esta desarmonia aparente desaparecerá diante da Luz de Deus. Por isso estou tranqüilo. Sou filho de Deus! Ser filho de Deus é ser totalmente livre!
Todo o meu ser é preenchido pela Vida de Deus! Eu sou a própria Vida de Deus!
Não sou um ser vulnerável... Sou eternamente um ser espiritual perfeito e harmonioso!Sou saudável, exatamente como Deus me criou. Uma vez que Deus me criou saudável, nada pode tornar-me doente. Amém...(Orações Masaharu Taniguchi)
Devemos compreender que toda e qualquer experiência da vida é uma condição necessária para fortalecer e elevar nossa alma. Vamos abençoar todas as experiências e agradecer a elas, encarando-as como lições que aprimoram nossa alma.
Por mais difícil que seja a lição, assimilo-a totalmente para elevar minha alma. Sou uma parte do Universo. Aos olhos de Deus, que é a Vida universal...
Agradeço a Deus, que me deu a oportunidade de aprimorar a alma e entender a finalidade da vida.
Abençôo tudo que se aproxima de mim. Vivo perfeita e plenamente o meu dia-a-dia.
Sou o Caminho, sou a Luz. Sou perfeito na essência. Dentro de mim está presente Deus, que é a Vida universal.
Estamos sempre recebendo provisão infinita. Entretanto, muitos não reconhecem esse fato. Você está cercado de infinitas dádivas.
De manhã, ao acordar, enumere-as. Não lamente, pensando que não possui riqueza infinita. Se parece que não tem riqueza infinita, é porque você a delimita vendo-a de um ângulo só.
Link
A provisão infinita possui infinitas facetas, infinitas formas. É preciso que você também não se delimite. Expanda-se infinitamente, de infinitas formas,orando.
Caso não sconsigam comentar neste blog poderão tentar este abaixo:
http://japao-cultura.blogspot.com

Obrigada amores, uma semana maravilhosa desejo a todos!

24 comentários:

  1. Adorei o post...é sempre bom passar por aqui! http://claudiaroma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parece que estavamos em sintonia, o meu texto que já leste vai neste sentido, a fé a força do pensamento positivo o procurarmos sentir que somos unos com o universo
    beijinhos ternos

    ResponderExcluir
  3. Notável e Preciosa Amiga:
    Fotos lindas. De fascínio numa pessoa extraordinária e perfeita.
    Escreve com magia sensível o que o seu coração doce transmite.
    Excelente. Parabéns pela beleza e pureza dos sentimentos expressos. São maravilhosos e significativos. Já registei pelo encanto seu em mim.
    MUITO OBRIGADO pela sua ternura expressa no meu blog que adorei.
    Beijinhos amigos de respeito pelo seu ser genial.
    Sempre a admirá-la.
    Agradecido pelo carinho no meu blog que adorei.


    pena

    Bem-Haja, fabulosa amiga.

    ResponderExcluir
  4. Hana, quão bom e agradável é saber que temos junto a nós seres tão especiais. Especiais porque procuram o bem e a paz.
    Dádivas que está dentro de cada um, mas muitos não buscam.
    Que essa oração atinja todos os corações que andam perdidos, aflitos, entregues a cegueira, da negatividade e da malignidade.
    Um abraço minha querida, voce também me toca com seus posts sempre cheios de vida e amor.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Hana querida é gratificante sempre quando venho aqui, seus posts me passam uma paz tão gde, vc é um Anjo, obrigada por ser minha amiga...

    Uma boa semana.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Hana!!
    Grata pela oração que colocastes!
    Não a conhecia. É maravilhosa!!
    Vou copiá-la!
    Tua filha é muito linda,
    assim como todos de tua família.
    És uma pessoa abençoada e iluminada.
    Uma semana de muita luz prá vc!!
    Bjs!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  7. Oi, Hana, uma ótima semana para vc tbém e que Deus continue abençoando vc e sua linda família!! Bjos, boa noite :)

    ResponderExcluir
  8. Minha querida amiga o Will e a Julinha são duas ternuras lindas. Adorei a oração, é maravilhosa, sim Deus é a luz o caminho e o amor e hoje peço a Deus que ilumine o meu paizinho e me ajude na minha caminhada pela vida. Muito obrigado amiga pelas palavras de conforto, carinho e amizade.
    Os AMIGOS são anjos, que nos iluminam com a sua luz ajudando-nos a encontrar o caminho no meio da escuridão.
    Um beijo
    Maria

    ResponderExcluir
  9. LINDOS WILL E JULINHA, AMADA FRATERNA AMIGA NOSSA, ESTAMOS JUNTOS SIM E SEMPRE!
    TE AMAMOS FRATERNALMENTE FORTEMENTE!

    VIVA LA VIDA

    ResponderExcluir
  10. Boa noite com o meu carinho!

    Querida amiga,

    Deus é luz de infinita e universal sabedoria e todo bem sem limitação que está presente em todas as coisas. E por estar presente dentro de cada um de nós também somos responsáveis por emanar essa luz a todos que nos rodeiam...

    Deixo aqui o meu beijo carinhoso e o desejo de uma semana repleta de luz e bençãos!

    Deus seja contigo

    ResponderExcluir
  11. Linda sua profissão de fé com estas belas ilustrações.Sente o paraiso proximo.
    Uma linda semana a voce amiga.
    Meu abraço carinhoso.
    Bju de luz nos seus dias.
    Bom te ver.

    ResponderExcluir
  12. As tuas fotos estão maravilhosas!!!! acompanhadas por frases divinas !!!:))) Beijinhos mil

    ResponderExcluir
  13. Olá querida Hana,
    Já li muitos livros do Dr Masaharu Taniguchi e adorei. A forma de expressão espiritual da Seichi-No-Ye, é quase que idêntica a Doutrina Espírita, a qual sou seguidora. Ambas falam de Deus, do Espírito e daquilo que conquistamos sendo bons e agradecendo sempre pelas coisas maravilhosas que recebemos, tais como a saúde, a vida em si, etc.
    Desejo que sua semana seja iluminada, amiga.
    Grande beijo,
    Maria Paraguassu.

    ResponderExcluir
  14. MINHA QUERIDA AMIGA QUE COISA MAIS LINDA E SUBLIME VOCE RESPIRA E TRANSPIRA AMOR ILUMINADA POR DEUS VOCE É UM ANJO BOM NA VIDA DE TODAS ESTAS PESSOAS QUE CONVIVEM COM VOCE E DE NOS QUE SOMOS SEUS AMIGOS,E SOMOS CONTEMPLADOS POR PARTE DESTE AMOR
    LINDO AMIGA SEU TEXTO E SUAS FOTOS NOS PERMITINDO CONHECER ESTA MARAVILHA DE LUGAR DA NATUREZA UM ABRAÇO CHEIO DE CARINHO COM AMOR E ALAGRIA POR SUA AMIZADE BJS MARLENE

    ResponderExcluir
  15. Oi Hana!!!

    Adorei suas fotos!!! Seus posts sempre lindos!!! A família é a base e estrutura da vida!!!
    Tenha uma ótima semana!!!
    Bjs
    Bia :)

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde amiga!
    Adorei o post.
    Lindas fotos.
    Gostei muito de todas, mas uma me levou a minha enfancia, de quando fui pastorinha!
    Tenha uma linda semana!
    abraço amigo
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  17. oi Hana este post foi escrito no céu ou na terra..
    ítios miticos estes.
    Abraços mil.

    ResponderExcluir
  18. Oi minha flor!
    Que balsamo ler esta oração do Mestre M. Taniguchi...e todas as belas e significativas palavras do post do inicio ao fim. Lindas fotos...
    Beijinhos e feliz semana querida,
    Valéria

    ResponderExcluir
  19. Com carinho e admiração, de Portugal para o Brasil!

    ResponderExcluir
  20. assim sem avisar. Meu nome é Fabrício e cheguei até vc através do Blog Krasivo. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir meu blog Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. Estou me aprimorando, e com os comentários sinceros posso me nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs

    Narroterapia:

    Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.

    Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.

    Abraços

    http://narroterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde amiga,
    Venho lhe desejar uma linda semana coberta de muita paz e amor!
    Sua presença é muito importante em meu cantinho, por esta razão veio lhe agradecer o seu carinho de sua amável visita sempre.
    Assim que poder ascese o link
    http://www.mariaalicecerqueira.com/2012/01/degustacao-do-livro-vida-nossa-de-cada.html
    e leia a degustação do meu próximo livro! Vida nossa de cada dia!
    Obrigada de todo o coração!
    Abraço amigo
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  22. Maravilhosa esta oração do Mestre Masaharu Taniguchi.
    Deus é a Provisão Infinita...
    Lindo, como sempre, tudo por aqui.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  23. Seu blog é um encanto! Transmite paz, serenidade, fé muita luz!
    Que Deus a conserve sempre assim!
    Estou seguindo com alegria no coração!
    Abraços, com carinho,
    Angela

    nospassosdejesusamor.blogspot.com
    docessonhosdepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Minha grande amiga Hana. Tuas postagens sempre são maravilhosas. Mas essa de hoje então, sem comentários. Riquíssima em pensamentos e fotos. Espero que esteja tudo bem com essa amiga VOVÓ maravilhosa. Um grande beijo. FIQUEM COM DEUS.

    ResponderExcluir